1. Spirit Fanfics >
  2. Will you miss me? >
  3. A festa

História Will you miss me? - A festa


Escrita por: moonlightxxz

Notas do Autor


OIOI meus amores!!!
Demorei muito para postar ne? Mas esta ai! Me perdoem se tiver alguns erros. Aceito comentarios construtivos, assim como com elogios kkk
Bom vamos logo para o capitulo. Boa leituraaa.

Capítulo 4 - A festa


Fanfic / Fanfiction Will you miss me? - A festa

Acordei no dia seguinte bem feliz, tomei meu banho, coloquei minha roupa, já estava cansada mais graças a deus hoje já era sexta e ainda ia ter festa do pessoal da escola.

Cheguei bem cedo na escola e já tinha preparado tudo pra ir para casa da Emma.

***

Tocou o sinal da saída, encontrei com as minhas amigas e fomos andando até a casa de Emma, indo para lá percebi que elas estavam falando entre si e quando eu tentava entrar na conversa, elas me expulsavam. 

— E hoje graças a deus, meu irmão não está em casa e podemos fazer a merda que quisermos! — disse Emma entrando em seu quarto e jogando a mochila no canto do quarto.

— Que bom. Seu irmão é um saco. — disse Hanna, em um tom muito rude.

— Ele não é tão... — interrompida por Hanna, Jade ficou quieta depois disso.

— Ele é chato sim. Não adianta falar que não. – falou Hanna.

— Não. Meu deus vocês só sabem reclamar. — falei já irritada.

— Aiai, pena que ninguém liga para o que você fala Ali — disse Hanna debochando como sempre.

— Falou a importante...

— Ih gente, parem — disse Emma — Estão brigando demais.

Depois disso ficamos olhando feio uma pra outra, peguei meu celular afim de ver se tinha alguma mensagem mas não tinha nada. 

Já eram 3 da tarde, pensei em começar a me arrumar as 5, até porque a festa começava às 8 e eu não queria chegar atrasada. Quatro garotas pra se arrumar certo?

— Vão ficar sem se falar mesmo? — disse Emma

— Eu tento falar e ninguém quer falar comigo, então permaneço quieta — disse a verdade e Hanna bufou. 

— Gente, vamos focar na festa! — disse Jade pegando a roupa dela — O que acham desse vestido?

O vestido era muito bonito, era colado no corpo com detalhes preto e branco.

— Ele é lindo jade! — disse olhando o vestido por inteiro

— Verdade muito bonito. Mas o meu vai deixar vocês de queixo caído! — falou Emma rindo e pegando seu vestido.

Era rosa um pouco mais escuro com uns detalhes preto, realmente era lindo demais e como a Emma tinha um corpo lindo, meu deus, ia ficar perfeito.

— Meu deus, onde você comprou esse? Ele é perfeitooo — disse pulando e rindo.

— Gostei dos dois. — disse Hanna, seca de novo.

— Hanna mostra o seu — disse Jade com um sorriso

— Tá bom, tá bom! — disse ela pegando o vestido imediatamente

Simples e bonito. Era verde água com umas pedrinhas e tomara que caia.

— Ele é muito bonito — disse e as meninas concordaram — Então vou mostrar o meu.

Peguei o meu, era todo branco caído nos ombros e com umas rendinhas muito bonitas, eu amava esse tipo de roupa.

— Que lindo! Muito a sua cara ali! — disse Jade 

— Amamos ele! — completou Emma

— Gostei... — disse Hanna saindo do quarto

— Vamos fazer algo pra comer? — perguntou Jade

— Vamos! — respondemos em uníssono 

Fizemos pipoca e ficamos no quarto de Emma, escutando música, dançando e preparando as coisas, cada uma foi tomar banho em sequência, entrou a Jade, depois a Hanna, eu e Emma. 

Quando entrei no banheiro para tomar banho peguei meu celular e liguei uma música qualquer. Tomei banho muito rápido, mas do que o normal e sai do banheiro enrolada na toalha. 

Ao pegar o celular vi que tinha mensagem do Theo.

" Vai com as suas amigas pra festa?"

Respondi e começamos a conversar.

"Sim, e vc?"

"Sim, já tá pronta? Sabe que é as 8 né? "

"Não tô pronta e é óbvio que eu sei, e são 6:30. ESPERA, SÃO 6:30"

"kkkk ainda tem tempo"

" Não tem nada, tchau theo, te vejo lá"

" Tchau ali "

Voltei correndo pro quarto, Emma foi voando tomar banho e eu já fui colocando o meu vestido. Peguei o secador e sequei rapidamente o meu cabelo que ficou com umas ondas. Depois peguei as maquiagens e passei um pouco, não queria me encher de maquiagem, passei só umas coisas básicas, rímel, blush, batom e arrumei a sobrancelha. 

Enquanto isso as meninas estavam se arrumando, ajudei a Jade na maquiagem enquanto Emma fazia o cabelo de Hanna. No final ficamos prontas exatamente as 8.

— Meu deus, 8 horas em ponto! Vamos logo ! — gritei para elas

— TODO MUNDO NO MEU CARRO!! — disse Emma abrindo o carro.

Entramos no carro e fomos para festa. Chegando lá, Emma estacionou o carro um pouco longe da casa da festa. 

Descemos do carro e fomos andando, acredite se quiser, já estava lotada de gente.

Entrei na festa e nos dispersamos, "ah vou falar com sei lá quem" e adivinha? Eu fiquei sozinha. Para não ficar ali parada olhando pro nada, fui pegar uma bebida pra mim, nada com álcool porque eu não queria beber hoje.

— ALISON, VOCÊ VEIO — disse Theo já todo alegre 

— Já bebeu ? — disse rindo

— AH CLARO, E VOCÊ NÃO VAI BEBER? 

— Hoje não— disse com um sorriso no rosto. 

— Ah bebe um

pouquinho. — disse Theo me dando uma bebida, e eu nem fazia ideia do que era...

Depois daquilo eu continuei a beber, não tanto mas ainda estava consciente, encontrei com as meninas, nos divertimos.

ainda era 11 da noite, sai um pouco pra área da piscina e novamente Theo veio atrás de mim.

— Por que está aqui? — perguntou ele

— Só respirando um pouco — ri — Lá dentro tem muita gente 

— Isso é verdade, mas você não quer entrar e ficar comigo? — disse ele

— Vamos — disse me animando

Eu amava Theo, ele me fazia sentir muito feliz, era o meu melhor amigo e..... quando percebi estávamos no meio do pessoal e ele me puxou para perto fazendo nossos lábios encostarem. 

— Por que fez isso? — perguntei confusa 

— Desculpa não estava aguentando, cara foi mal — falou já ficando sem graça

— Não, tudo bem.... eu gostei — disse dando um sorrisinho.

No mesmo instante eu o beijei, era tão estranho eu estar beijando o meu melhor amigo, talvez nós não éramos apenas melhores amigos. Depois de tudo eu me encontrei com as meninas.

— Gente vocês não tem

noção! eu fiquei o Theo — disse sorridente

— Eu sabia! Aí que lindo — disse Jade

— Eu sabia também! Estava na cara que ele gostava de você. — disse Emma

— Eu disse que ele gostava de você — falou Hanna, a qual saiu andando conversando com um garoto.

— Foi maravilhoso — disse com os olhos brilhando 

— Desculpa preciso ir — Emma saiu andando com um garoto e dando um sorriso malicioso.

— Que bom! Vocês são lindos juntos — falou Jade sorrindo

dispersamos de novo, bebi muito. Estávamos brincando de uma brincadeira a qual se você errasse, teria que tomar vodka ou whisky. Eu já estava começando a ficar bêbada de tanto errar naquela merda. 

Seis da manhã, saí cambaleando e alguém me segurou, não vi quem era mas agradeço muito a essa pessoa, pensei que essa pessoa tinha me levado para casa, mas não foi o que aconteceu.

Acordei confusa, minha visão estava embaçada e quando olhei pro lado vi alguém deitado no chão. Olhei uma segunda vez, era Theo. Me assustei na hora. 

Levantei tentando fazer o mínimo de barulho possível, até que alguém abriu a porta, Leticia, irmã do Theo.

— Theo acord..... ALISON? — gritou Leticia 

— XIIUU, NÃO GRITA PELO AMOR DE DEUS — disse nervosa

— Vocês estão juntos? Não, espera, rolou alguma coisa ? — perguntou 

— Oi? Que? Não, não. Eu não sei nem porque eu estou aqui — falei e logo depois Theo levantou rapidamente — AÍ MEU DEUS QUE SUSTO!

— Desculpa, mas não grita estou morrendo de dor de cabeça — disse Theo — Leticia por favor não conta que a Alison está aqui para Raquel.

— Cinquenta pratas? — Leticia riu e estendeu a mão.

— Ah nem vem! Vai ficar querendo, seja legal Let — falei 

— Af, tá bom — disse ela e bateu à porta

— Minha vez agora de reclamar — falei e me virei para ele — Por que me trouxe pra cá? E o que aconteceu ?

— Porque as suas amigas sumiram e não aconteceu nada, você estava bêbada demais. — falou se levantando 

— Ah... obri...gada — falei pausando e fazendo um coque. — Eu estou péssima.

— Não está não. Até acordando de ressaca você é bonita. — disse ele rindo 

— Não sou não — falei e joguei um travesseiro nele. 

Ficamos rindo muito e então peguei meu celular. Vinte chamadas perdidas da minha mãe, eu com certeza estava na merda. Liguei pra ela e ouvi um belo de um esporro. 

— Eu preciso ir embora. Minha mãe está reclamando — falei pegando meu celular

— Quer que eu te leve? — perguntou Theo 

— Não, não precisa. Obrigada — falei e abracei ele, quando me afastei um pouco nós demos um selinho. Sorri e desci as escadas.

Enquanto andava na rua indo para casa fiquei pensando no que eu tinha feito, eu acho que estava mesmo gostando do Theo, não tinha muita certeza mas parecia.


Notas Finais


Oi de novoo. Espero que tenha gostado do capitulo!
Ja estao shippando? Quero muito saber o que acharam.
Obrigada por ler ate aqui, daqui a uns 2 dias certinho tem capitulo novo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...