1. Spirit Fanfics >
  2. Winter >
  3. Aprendendo a perder

História Winter - Aprendendo a perder


Escrita por: SofiaStyles1

Notas do Autor


Oi olha eu aqui bom este capítulo é bem legal

Capítulo 32 - Aprendendo a perder


Fanfic / Fanfiction Winter - Aprendendo a perder

The Winter cap. 32
Narrador on
Henry se levantou e fez uma festinha, dançava uma coreografia muito estranha e estendeu a mão para que Guilherme o pagasse, Guilherme olha pra ele revoltado e quando ele vai pegar as balas e o pirulito do bolso Henry fala:
-Na-na-ni-na-não! Eu quero em dinheiro, por favor!
Guilherme suspira só não voou no pescoço de Henry, por que queria deixá-lo intacto para a próxima vez, como um bom menino tirou do seu bolso o dinheiro, e o entregou a Henry.
-Não me olhe com essa cara, a bala que eu te dei é "7-belo" , e é caro. - Henry diz e sai.
Vanessa arruma sua postura inflando o peito, Rosalie permanece quieta, em silêncio, como ela deveria agir? Nem ela sabia. Por fim limpou a garganta e falou:
-com licença meus caros cavalheiros, de fato foi uma disputa maravilhosa.
Ela saiu caminhou pelo corredor de cabeça erguida, "-do que importa un simples papel? Eu ganharia se quisesse, só quis deixar esse papel pra Vanessa. Ué qual é o problema."
Ela entra em seu quarto, tranca a porta, e se fecha em seu mundinho, triste sim, a quem ela queria enganar? Olha sua figura no espelho decepcionada, ela não se achava bonita e agora para ela mesmo não era mais talentosa, lutando, dando duro, mas ela voltava a ser a figurante, quando se vira um barulho!? Ela tem certeza que escutou Olga bem a porta, que continua trancada, e a janela fechada, tudo em seu devido lugar, sem dúvida um engano da menina, sem se importar com o geito que uma menina

Deve se portar se joga na cama, nem aí pro que poderia acontecer...
Quando sente a presença de um objeto estranho, se levanta e se depara com um papel, uma folha muito bem escrita com uma letra de forma que deixaria qualquer professor de português satisfeito.
" Muitos dizem que o tempo é melhor remedio pra curar as feridas no coração e na alma.
Acho o contrario... com o tempo vc vai reaprendendo a gostar mais de você mesmo,vai reaprendendo quem realmente gosta de você e lher quer bem.
Com o tempo você aprendi que nem tudo que parece ser é verdadeiro.
Que algumas palavras ditas em momentos que você achava que seriam eternos não passaram de mentiras.
Com tempo você aprende que não pode confiar nem na sua propria sombra.
Com tempo você aprende que seus amigos vão mudar com você ou você vai mudar com eles.
Mais com o tempo você aprende tambem que amigo de verdade vai esta do seu lado nao importando como é seu jeito de agir.
Com tempo você vai aprender que você nao conhece seu parceiro totalmente...com o tempo você aprende que você tera que passar por situações que voce não deseja nem pro seu pior inimigo.
Mais a verdade é que com o tempo o mundo dá muitas voltas e que um dia você voltará para o ponto inicial, e tudo que você viveu irá se repetir de uma maneira diferente de antes mais vai isso é fato..
Com tempo você aprende que manter um sorriso no rosto é mais fácil do que derramar lagrimas de tristeza por quem não merece.
Então aproveite o seu tempo da melhor Forma possível, e nunca se esqueça, eu estou aqui a admirar seu talento, não deixe de brilhar minha estrela, não deixe de sorrir, não perca seu tempo se destruindo frente ao espelho, os jurados da vida podem ser comprados por muito pouco, e podem desvalorizar muito rápido... Eu não tive tempo pra perceber isso, mas não siga meu caminho não confie neles, você ainda é a Julieta, seu espírito e mente abertos podem vencer qualquer um ignore os que te olham da cabeça aos pés com desprezo, eles não podem fazer sua cabeça e eu sei que nunca chegarão aos seus pés. Cuide-se minha Julieta, a vida é mais que ganhar e perder... É aprender...
- Harry.
Rosalie fechou seus olhos para que não escorrece lágrimas pelo seu rosto, ele aí da se lembrava dela, se preocupava e cuida-va dela, "E o fantasma da ópera invadiu sua mente"....

Notas Finais


Hoje aqui vou divulgar uma fic que eu gosto muito e que ainda está bem no começo eu não tenho a sinopse dela mas ela é incrível:
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-lily-collins-nao-se-esqueca-de-que-voce-me-pertence-3360711


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...