1. Spirit Fanfics >
  2. Winter >
  3. Pulando na cama...

História Winter - Pulando na cama...


Escrita por: SofiaStyles1

Notas do Autor


Oi olhem eu aqui, bom eu espero que vcs possam ler e comentar, e espero que gostem desse capítulo

Capítulo 33 - Pulando na cama...


Fanfic / Fanfiction Winter - Pulando na cama...

Winter cap. 33
-ROSALIE BLANCO! NÃO ME FAÇA ARROMBAR ESSA PORCARIA DE PORTA. - Bianca gritou de lá de fora, com cuidado Rosalie escondeu o papel em baixo de seu travesseiro e foi abrir a porta estava com os olhos cheios de lágrimas, e foi surpreendida pelos braços de Bianca em volta de seu corpo:
-Amiga! Que isso não precisa chorar! - Ela falo terna - aquela vaca da Vanessa comprou votos eu tenho certeza! - Rosalie saiu dos braços de Bianca de olhos arregalados, pela primeira vez após muitos invernos ela havia visto Bianca demonstrar carinho por alguém.
-Mas... Meninas! Eu não estou triste, é apenas um concurso, eu perdi, mas existem ganhadores e perdedores sempre... É... É a vida. - quando Bianca escutou as palavras de Rosalie arregalou os olhos e envergonhada soltou Rosalie de seu abraço predador.
-Bom... Meninas já que ela não está triste vamos indo, que eu já passei vergonha demais por um dia. - Bianca puxou as amigas Larissa e Patrícia.
Rosalie respirou fundo e agradeceu pelo simples fato de não ter que expulsa-las para que saíssem de seu quarto. Entrou e fechou a porta com a chave, e em Paulinho e sorrisos colocou a mão debaixo do travesseiro para pegar mais uma vez nas mãos a carta de Harry, ela sorria e apertava a carta no peito, se jogou na cama apertando aquele pedaço de papel, quando escutou um barulho... Um espirro, assustada e com medo do que ouviu levantou e pulou na cama de molas:
"Aí!" - Ela escutou alguém reclamar, ela permaneceu sentada por Um tempo analizando o que poderia acontecer, com cuidado colocou a carta na cama, e levantou se com um sorriso sapeca, tirou suas sapatilhas pretas, e colocou uma meia branca de lã, andando discretamente pelo quarto colocou a sapatilha preta na sapateira que fazia parte do seu guarda roupa, e como uma criança que faz algo errado andou mas pontas dos pés, subiu na cama e se levantou de pé na cama começou a pular,
-Uhuu!! Mais alto! Mais alto! Uhuu.... De novo...
-AÍ!!! ROSALIE! PARA COM ISSO EU DESSISTO VOCÊ VENCEU! - Uma voz foi ouvida debaixo da cama Rosalie caiu na cama rindo, e o homem saiu de debaixo da cama atordoado, ele estava com uma leve cara de mau humor.
-Haaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrryyyyyyyyyyyyyy! Ela gritou abraçando o homem de olhos azuis que retribuiu o abraço....
To be
Continued

Notas Finais


E aí gostaram? Odiaram? Só leram por obrigação? Eu devo continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...