1. Spirit Fanfics >
  2. Winx e os Deuses Gregos >
  3. Um Último Adeus

História Winx e os Deuses Gregos - Um Último Adeus


Escrita por: Ba_ e Ba_2

Notas do Autor


Trouxe o último capítulo dessa fanfic maravilhosa 😍
Eu tenho que dizer para vocês que eu estou muito feliz e emocionada por terminar essa história

Mesmo eu abandonando a história por um tempo (passei por alguns momentos de dificuldade, enfim, adolescência né KKK) meu amor por ela nunca diminuiu ❤️
Muito obrigada a cada comentário e cada favorito, eu sou muito agradecida por todo apoio!

Winx Club e Os Deuses Gregos foi minha primeira fanfic e eu amo demais 😭❤️
E se sentirem muita saudade, essa história nunca vai ser excluída e eu tenho mais algumas outras no meu perfil e convido vocês a lerem elas! Ah, também leiam as notas finais, tem uma coisa importante lá!! ⚠️

Beijos, boa leitura ❤️🥺

Capítulo 35 - Um Último Adeus


22 de setembro, penúltimo dia do verão. 17h30m

-Ah não. - Brandon colocou as mãos no rosto quando viu todos os seus amigos reunidos em volta da fogueira improvisada e segurando um bolo com algumas velas acesas.

-Parabéns pra você... - todos cantarolaram antes de caírem na gargalhada. O moreno se aproximou e assoprou as velas, nem desejando nada, apenas agradecendo por estarem todos ali.

-Olha, quando eu lembrei que amanhã era seu aniversário eu não pensei duas vezes antes de participar desse rolê. - declarou Riven abraçando o amigo. - Considere como vingança por você ser tão chato.

-Ainda não acredito que vocês fizeram isso mesmo. - disse o Brandon olhando para a namorada. Ele sabia muito bem que tinha sido de Stella aquela ideia de festa surpresa. Em outros tempos, ele talvez ficasse bravo, mas hoje não tinha motivos para não comemorar.

-O que eu não acredito é no que fizemos ontem! - Aisha gargalhou quase que maleficamente, feliz por mais essa vitória em seu “currículo”. Nabu a olhou, não disfarçando toda a paixão que sentia por aquela garota. Ele estava feliz, feliz porque estava vivo, feliz porque haviam derrotado Valtor e feliz porque sua mãe havia se mudado para a mesma cidade que Aisha morava e ambos podiam ficar mais perto um do outro.

-E o que pretendem fazer daqui para frente? - questionou Tecna comendo uma fatia do bolo de chocolate que Flora havia feito.

-Sei lá, visitar Paris? Ou quem sabe Tóquio? - Riven sugeriu, os amigos não entendendo o que ele queria dizer até o mesmo explicar que a mãe de Musa tinha uma casa em quase todos os países (as vantagens de ser uma cantora famosa) e isso deu a eles a ideia de viajar todo o mundo. Parecia loucura ver adolescentes migrando de país em país, mas depois de tantos problemas, o casal só queria estar na companhia um do outro.

-Mas se encher o meu saco, vai visitar o Mundo Inferior. - Musa ameaçou de brincadeira.

-Eu quero terminar a escola o mais rápido possível! - exclamou Stella arrancando risos dos amigos. Seria um pouco doloroso ficar longe de Brandon durante esse período, mas o moreno havia prometido ligar e ir visitá-la em todos os finais de semana. Ninguém ainda acreditava que finalmente aqueles dois tinham tomado jeito e finalmente tinham se assumido.

-Eu também quero terminar a escola. - disse Helia decidido. Não importava se sua mãe não dava atenção para ele em casa, não existiam mais motivos para se sentir sozinho com uma namorada incrível como Flora! Os dois iriam para a mesma escola e moravam quase que na mesma rua. Fora que ele também havia aceito um emprego como “babá” da irmã dela, Miele, com o objetivo de arranjar um pouco de dinheiro e sair o mais rápido possível das garras de sua mãe. - E você Tecna?

A rosada ainda estava perdida em meio a toda a situação. Ela e Timmy haviam chego ao acampamento há apenas alguns dias e já tinham passado por tanta coisa... Nem ela mesma sabia o que faria ou para onde iria no dia seguinte. Talvez para a casa de seu pai? Ou quem sabe de volta para aquele colégio interno?

-Saibam que não precisam ir embora do acampamento agora. Podem ficar o tempo em que precisarem aqui, porque não é só um acampamento de verão, é nossa segunda casa. - explicou Sky, os olhos azuis brilhando. Ele mesmo era um exemplo de semideus que ficaria até que as coisas se resolvessem no Olimpo.

Timmy virou um copo contendo provavelmente alguma bebida alcoólica. - Certo, então vamos ficar!

-E você Bloom? - Flora perguntou olhando para a ruiva calada. - O que pretende fazer?

-Acho que voltarei para casa do meu pai também. - ela parecia um pouco murcha, talvez triste pelo fim do verão.

-É, acabou gente. - Stella sentiu seus olhos se encherem de lágrimas. - Mas antes posso pedir uma coisinha para vocês?

-Se for um abraço coletivo, eu estou dentro. - brincou Helia, mas de verdade queria mesmo dar um abraço em todos.

-Não, não é só isso. Mas eu quero pedir que nunca se esqueçam de nada que aconteceu aqui, nunca se esqueçam de nós. - agora não só a loira chorava, como todos os seus amigos, fungando e enxugando os olhos marejados com as camisetas laranja, o uniforme do acampamento.

-Ah não, isso merece um abraço em grupo. - todos riram quando Helia levantou e puxou Flora. - Vamos, abraço em grupo.

O calor da fogueira não era nada comparado ao calor do abraço que os doze amigos deram uns nos outros.

-Mas não se preocupem, isso não é uma despedida, ok? - Musa fez todos prometerem, até jurarem pelo Rio Estige que seriam amigos para sempre.

-Vamos, o jantar já vai ser servido. - disse Aisha agitando a todos e desfazendo o abraço. Aos poucos, os amigos saíram do redor da fogueira, deixando apenas Bloom olhando para o fogo.

-Ei! - Sky chamou, fazendo a ruiva olhar para trás. - Podemos manter contato?

-Claro! M-mas, eu não tenho papel aqui.

-Não tem problema, posso dar um jeito. - Bloom não conseguiu disfarçar a alegria quando viu o loiro se aproximar dela com uma caneta e escrever um número de telefone e e-mail em sua mão. - Aqui está. 

-Quer meu e-mail também? - ela perguntou levantando o rosto para admirar a beleza do filho Zeus. Ela se lembrou de quando o viu pela primeira vez na Colina Meio-Sangue assim que chegou junto de Stella, se lembrou que a todo instante só queria beijá-lo e se casar com ele (essa última parte foi loucura da cabeça dela). - S-sky? Posso te falar uma coisa?

-Aham. - o loiro continuou a anotar seus dois e-mails (para o caso de que Bloom perdesse um deles) no pulso da garota.

-Quando eu cheguei no acampamento eu fiquei simplesmente admirada com você... - Sky parou de escrever e seus olhos se desviaram quase que de imediato para os da ruiva, a duas imensidões de azul se juntando. - Eu acho que estava muito impressionada. Então veio a guerra, a descoberta de que você era o traidor e eu acho que nunca me senti tão traída como naquele momento.

-Bloom... eu....

-Não, deixa eu terminar. - ela interrompeu. - Mas eu nunca desacreditei de você porque eu sabia que no meio de toda essa bagunça, você só era mais um semideus se sentindo abandonado. - os olhos de Sky se encheram de lágrimas, coisa que ninguém havia visto antes. - Eu nunca desisti de acreditar na sua mudança e na sua bondade e por isso, saiba que se você precisar de alguma coisa, qualquer coisa mesmo, pode contar comigo.

Sky sorriu. - Desde quando eu te vi pela primeira vez, eu só queria te beijar. Posso fazer isso agora?

“CARAMBA!!!!” uma voz na mente de Bloom gritou. “SIIIM!!!” gritou outra voz. Mas a ruiva não conseguiu dizer nada, suas pernas estavam trêmulas e ela piscava freneticamente. - S-s-s-i-...

-Vou aceitar isso como um “sim”. - Sky se aproximou ainda mais, levantando o rosto da ruiva e selando seus lábios com os dela.

-Te vejo por aí? - ele disse se afastando um pouco os rostos.

A garota olhou para a mão rabiscada. - Sim, com toda certeza vamos nos ver por aí.


Dia seguinte, último dia no acampamento, 13h00

Bloom deu um sorriso nostálgico antes de sair do vazio chalé 6, olhando todos os itens organizados pelos seus irmãos nas prateleiras, as camas esticadas e o chão livre de todos aqueles papéis e bagunças. Era estranho ver o acampamento tão vazio assim e a ruiva não queria se despedir, mas sabia que era necessário eles voltarem para suas vidas.

-Hora de voltar para casa. - ela murmurou, saindo para fora e olhando ao redor, todos os chalés ali, vazios como se estivessem quase que abandonados. Esse pensamento fez seus olhos lacrimejarem e a garota seguiu até a entrada do local, carregando suas malas.

Era o fim do verão. Todos, com exceção de Sky, Tecna e Timmy, voltaram para suas casas pois as aulas já iriam começar, mas sem nunca esquecer uns dos outros ou do que viveram juntos nesses últimos meses.

-Até o próximo verão, semideusa. - disse a diretora Faragonda surgindo atrás da ruiva e a abraçando.

-Até mais! - ela acenou descendo a Colina Meio-Sangue e entrando no ônibus de viagem.


-Pai? - Bloom chamou abrindo a porta do pequeno apartamento. - Cheguei!

-Filha! - Oritel exclamou, surgindo no meio das prateleiras de livros. Eles se abraçaram e naquele momento todo o medo desapareceu do corpo da menina. - Se divertiu no acampamento?

Bloom sorriu. - Me diverti muito e não vejo a hora de te contar tudinho!

Seu pai, os pais dos seus amigos ou os colegas de classe podiam não saber, mas eles não eram simples adolescentes e muito menos só mais alguns semideuses.

Eles eram heróis.


Notas Finais


O fim chegou 😭😭😭
Muito obrigada de novo, vocês são maravilhosos ❤️
Essa história só está concluída graças a cada comentário e a cada favorito ❤️

ATENÇÃO: Eu já havia criado uma segunda segunda temporada para essa história, porém desisti de continuar. Eu já fui muito fã de Percy Jackson na minha pré adolescência, porém hoje em dia eu já cresci e não me interesso tanto mais pelo assunto, por isso ficaria difícil eu fazer uma continuação para essa história.
Sinto muito se decepcionei alguém, eu já havia postado alguns capítulos mas infelizmente não consigo continuar.
Eu amo muito Winx e os Deuses Gregos, foi minha primeira fanfic, mas nessa época eu tinha 13/14 e hoje em dia já mudei bastante.
Espero que entendam, beijocas 😞😘

Amo vocês. 🥰 @Ba_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...