1. Spirit Fanfics >
  2. Wonderwall - First Season. >
  3. Liams Birthday - Part 2.

História Wonderwall - First Season. - Liams Birthday - Part 2.


Escrita por: oldmejackie

Notas do Autor


Boa noiteeeeeeeee minhas divas!!
Desculpem tooooodo o tempo sem postar!
mas a vida está realmente corrida e complicada!! >.<

quem sabe não faço surpresa e mais tarde eu não posto mais capítulo??
ahushuahushuausha,
depois da academia!! >.<

ahushuahusauhsuha.

Vamos lá.
Amoooo vocês!

Boa leitura!

Capítulo 95 - Liams Birthday - Part 2.


Fanfic / Fanfiction Wonderwall - First Season. - Liams Birthday - Part 2.

- você devia saber que não tenho medo dessas suas encaradas. – ele disse sério e eu ainda estava séria.

 

- Harry… - ele ficou me olhando com aqueles olhos intensos e eu não sabia o que falar. Bufei. - Me solta, por favor. - tentei tirar as mãos dele do meu corpo para acabar com aquela tortura, mas ele não me soltou, era muito mais forte que eu também.

- quero você por perto Sophie…

- você termina comigo e me quer por perto?

- Sophie, não faça questionamentos difíceis. - ele abaixou o olhar e eu suspirei.

- você tem problema sabia? – disse tentando me levantar e ele não deixou. Bufei de raiva. – dá pra me soltar? – olhei pra ele.

- não. Você vai ficar comigo, chega de ficar de gracinha com os meus amigos. – eu o olhei séria. Me soltei dele e levantei indo até a beirada da piscina para conversar com Niall.

- Nialler… - chamei e ele me olhou.

- oi. - ele sorriu.

- queria a chave do seu carro para pegar minhas coisas…

- está aberto baby. - ele piscou pra mim e eu sorri de volta.

- obrigada.

 

Fui até o carro do Niall e enquanto estava indo para pegar minha bolsa senti alguém segurando meu braço. Parei na hora, suspirei e me virei encarando um Ethan que me olhava sério.

 

- então, quer dizer que Harry está te incomodando? - ele sorriu e eu abri a porta do carro do Niall e pegando minha bolsa.

- um pouco. - dei de ombros.

- não deixe ele fazer de você o que quiser…

- ele não vai Ethan…

- você sabe que eu tenho como te ajudar né? - ele riu.

- mas você quer cobrar a ajuda. - revirei os olhos e ri.

- ou não. Sei que você não quer nada comigo… - ele riu, mas sorriu. - mas acho que posso te dar uma forcinha. - ele riu e me abraçou passando o braço pelos meus ombros.

- Ethan, você nem precisa fazer muito. Fique por perto que ele já irá surtar. - ri e fomos para área da piscina. Assim que chegamos Ethan correu para a piscina e pulou nela depois de deixar um beijo no meu rosto. Eu ri e fui até Liam que estava de pé conversando com Andy, apenas Harry estava sentado agora. - Li…

- oi… - ele sorriu me olhando.

- onde posso me trocar?

- vai no meu quarto… - ele sorriu. - é melhor que um dos banheiros daqui. - ele sorriu.

- tudo bem. - sorri.

- só subir as escadas, a porta com um L nela. - ele sorriu e deixou um beijo em minha bochecha.

- obrigada Li.

- por nada baby. - ele sorriu e voltou a conversar com Andy.

 

Entrei na casa e subi as escadas até o segundo andar, o quarto dele tinha um L bem grande na porta como ele me disse, era muito diferente e bem bonito. Abri a porta e entrei, me sentei na cama e coloquei as mãos no rosto. Na verdade queria ficar um pouco sozinha, Harry estava bagunçando minha cabeça novamente. Se não estava comigo e não queria mais nada porque ficar me privando das coisas, se preocupando comigo? Respirei fundo e me levantei indo ao banheiro pra me trocar. Peguei os biquínis e os olhei.  Não sabia qual vestir, tinha trazido um comportado e um menos comportado. Decido pelo que eu gostava mais, o menos comportado. Ri assim que terminei de me vestir olhando no espelho, aquilo daria a Harry o que pensar. Tinha colocado um biquíni que era animal print com verde água, não era pequeno demais, mas na parte detrás era cavado. Sai de lá e corri para a piscina… Olhei em volta e vi que Harry não estava por ali e a maior parte do pessoal estava na piscina, então pulei na água quando “Blame” do Calvin Harris começou a tocar. Quando emergi Ethan me pegou pela cintura me puxando para perto de seu corpo.

 

- vem! - ele riu e me segurou aproximando meu corpo do dele.

- Ethan! - ri e apoiei minha cabeça em seu ombro forte.

- você fica linda rindo. - ele sorriu e piscou pra mim enquanto eu gargalhei.

- Blame it on the night… Don’t blame it on me! - cantei olhando pra ele que riu me girando como se estivesse dançando comigo.

- vou culpar a noite… - ele riu. - Segura! - ele riu e se jogou comigo na piscina me afundando junto com ele, quase chegamos ao chão e eu subi rindo e me engasgando enquanto ele ainda me mantinha perto de seu corpo.

- eu vou te matar. - ri limpando os olhos.

- eu te mandei segurar. - ele gargalhava

- eu não achei que fosse o ar… - ri e ele sorriu.

 

Eu não queria pensar no Harry, mas olhei em volta e vi que ele também estava ali na piscina, olhando pra mim com Ethan enquanto nos divertíamos. Eu ria, porque ele era engraçado e Niall e Emma logo se juntaram a gente. 

 

- eu te disse para não ficar em cima dela não disse? - Niall disse passando a mão pela minha cintura e me puxando pra ele. - ri quando Ethan me soltou e segurei nos braços do Niall.

- ela não está com você chaveirinho. - ele riu. - ela não está com ninguém hoje! - Ethan falou a segunda frase o suficiente para que eu visse pela minha visão periférica o Harry ficar ainda mais furioso e acabar com o restante de sua cerveja em um único gole, em seguida ele pegou outra.

- eu que a trouxe, então ela está comigo. - ele riu e beijou meu rosto. - respeite meu espaço! 

- por acaso vocês querem matar alguém hoje? - Liam disse chegando até a gente e rindo abraçando Emma.

- eles estão apenas ajudando Sophie a se divertir amor… Deixe que ela seja feliz. Não a via assim há algum tempo. - Ems sorriu pra mim.

- eu sei. - ele soltou ela e veio me abraçar. - fico feliz que apesar de tudo meu aniversario esteja te fazendo bem! - ele sorriu e eu continuei com as mãos em suas costas.

- é bom ter vocês afinal. - sorri e senti uma chuva de água na gente. - ri e nos separamos jogando água nos outros três que quase nos afogavam. 

- ah! agora vocês vão ver! - ele me segurou pela cintura e pelo joelho e me jogou pra cima. - Bomba! - o ouvi gritar e caí na água afundando. Quando emergi ria e ganhei mais uma chuva de jatos de água para cima de nós.

 

Eles jogavam água em mim, eu jogava água neles, Ethan tentava me agarrar e Niall não deixava o empurrando e rindo sempre. Harry estava emburrado, mas ainda na piscina ao lado de Gemma, conversando com ela e me olhando, eu tentei não ligar e me divertir com meus amigos. 

 

- Vem aqui! - Zayn segurou em meus braços e me jogou em suas costas. Enrosquei minhas mãos em seu pescoço e ele segurou em minhas coxas andando comigo pela piscina. - tudo bem? - eu estava de cavalinho nele agora.

- sim. - apoiei meu queixo na curva de seu ombro sentindo seu perfume invadir minhas narinas e relaxar meu corpo, Zayn era como um calmante pra mim. Podia sentir os olhos do Harry me fuzilarem… Sabia que se pudesse, nesse momento, ele nos mataria.

- você sabe o quanto eu gosto de você e o quanto sou seu amigo, não sabe? - ele riu apertando minhas coxas e eu dei um tapa em seu ombro.

- Zayn Javadd Malik! - disse rindo e ele gargalhou. - Respeite Alice. - eu disse e ele me olhou.

- eu respeito. - ele sorriu de lado para mim.

- mesmo? Então não aperte minha perna. - disse séria.

- foi na brincadeira, sem maldade. - ele sorriu.

- bom mesmo. - abracei seu pescoço novamente.

- tudo bem, sei que Harry foi um filho da puta com você… Mas Ethan? - ele disse fazendo que não com a cabeça.

- não seja idiota. Não tenho nada com Ethan e nem teremos.

- então porque esse grude todo?

- ele é só meu amigo, assim como vocês.

- você já olhou a cara do Harry? - ele disse me virando para o lado que Harry estava e nossos olhares cruzaram… Ele estreitou os olhos, me permitindo ver o quanto estava irritado com aquilo… Eu dei um beijo na bochecha de Zayn que gargalhou virando para o outro lado. - para de me usar para provocar o Styles sua babaca. - ele riu e eu o apertei.

- eu amo você Zay.

- eu também te amo sua bobona. - ele sorriu olhando nos meus olhos. Sorri de volta quando senti água voando em mim e nele, olhei… Alice. Ri e ela me encarou.

- acho que já chega né? - ela gargalhou em seguida e veio correndo até mim e Zayn. Mas antes que ela chegasse, ele saiu correndo pela piscina como se fugisse dela.

 

Enquanto ele corria da Alice comigo nas costas e ela tentava nos pegar, pude olhar as reações do Harry, ele estava irritadíssimo. Suas pupilas estavam dilatadas tomando quase todo o verde esmeralda de seu olho, Gemma estava com ele bem ao lado e ela nos olhava e gargalhava. Ela tomava algum drink enquanto Harry se mantinha na cerveja… Depois de praticamente rodar a piscina gargalhando nas costas de Zayn, Alice pulou nas minhas costas afundando nós três. Levantei quase morrendo por engasgar com a água e rindo, ela me abraçou e depois Zayn a puxou pra ele a beijando. Ai foi a minha vez de apelar e joguei água neles que se separaram vindo pra cima de mim e me afundando. Depois de quase uma hora de farra, eu estava exausta, cansada. Liam estava apoiado na beira da piscina ao lado de Ems, fui até eles.

 

- e eu que achei que você devia ficar de repouso… - ela riu me olhando.

- não mesmo. O Dr. Georges deixou bem claro que eu poderia fazer tudo normalmente. Era apenas para passar o remédio nos machucados e é o que eu preciso fazer agora…

- precisa de ajuda? - ela se prontificou.

- não, é tranquilo. - sorri.

- ver você bem assim é gratificante sabia?

- você sabe que não estou tão bem assim Li. - disse pra ele que sorriu.

- pela cara do Harry, ele está morrendo de ciúme! - ele gargalhou. Senti uma mão em minhas costas e me deparei com Niall. Ele me abraçou pela cintura e fiquei ao lado dele.

- acho que você está mesmo conseguindo o que quer! - Niall riu olhando pra mim.

- não entendi… - disse rindo.

- Harry está quase perdendo o controle, acredite. - ele riu me olhando.

- como sabe? - perguntei e olhei para Liam e Ems que também estavam curiosos.

- ele me chamou de canto, disse pra que eu te separasse de Ethan e Zayn, e não encostasse um dedo em você. - ele riu.

- mas você está encostando… - disse o abraçando pelo pescoço e beijando o rosto dele. Liam gargalhou junto com Emma.

- cara! Você não existe!

- ela está abusando de mim Emma! - ele disse pra ela que tinha acabado de sorrir.

- e você bem que está gostando duende…

- não se faça de inocente Nialler… Sophie está em seus braços e você está tirando uma casquinha e adorando… 

- gosto de você duende… - ri olhando pra ele que sorria de lado, aquele sorrisinho maroto.

- é claro que gosta, eu sou um doce com você. - ele riu e ficou me olhando nos olhos. Se fosse qualquer outra pessoa, talvez Ethan, eu teria me aproximado por pintar um clima, mas isso não acontecia com Niall, ele era um fofo. Mas apenas meu amigo, e mesmo quando suas duas mãos acariciavam minha cintura, eu não conseguia sentir absolutamente nada por ele… Apenas o carinho e a amizade de sempre.

- atrapalho? - ele disse do nosso lado e eu o olhei. Harry.

- não, claro que não. - ele sorriu e se afastou para o lado dando espaço para que o Harry ficasse entre a gente.

- que bom que você finalmente desencostou daquela beirada Harry. - Liam zoou com ele.

- não vou te responder mal porque é seu aniversário. - ele riu, mas continuou sério em seguida.

- é mais fácil você nos contar porque essa irritação toda… - Emma provocou e vi que ele revirou os olhos.

- Li, posso usar seu quarto novamente?

- claro Sophie, fique á vontade. - ele sorriu e eu sorri de volta.

- obrigada. Com licença. - saí de lá sem esperar que o Harry falasse alguma coisa, afinal… Era melhor não dar a chance.

 

Quando fui sair da piscina Ethan me ajudou me puxando para fora e me entregou uma toalha para que eu me secasse. Sorri e o agradeci com um beijo no rosto, sua mão parou próximo a minha lombar, provocando o Harry que com certeza nos olhava. Depois de seca entrei na casa de Liam e subi para o quarto dele novamente indo para o banheiro e fechando a porta, ok! Não tinha ninguém ali, mas sei lá! Vai que entrasse alguém? Passei o remédio em todos os meus “machucados”, que na verdade era mais cortes do vidro e também o da cabeça que já estava bem melhor e quase não aparecia mais, pois era tampado pela minha franja. Aquele remédio era horrível, porque fazia arder demais! Mas como fui pra piscina, era melhor cuidar bem desses cortes. Não pretendia entrar novamente… Então, já estava bom. Se entrasse, teria que passar tudo novamente. Abri a porta do banheiro e dei de cara com Harry sentado na cama apenas com a bermuda branca me olhando.


Notas Finais


E AIII?
o que será que o Harry quer com ela? ˆˆ

palpites?
comenteeeeeeem! quero saber o que estão achando!!

Prometo pra vocês que responderei todos os comentários do capitulo anteriores!!
*-*

Amor vocês!

=**
J xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...