1. Spirit Fanfics >
  2. Wonderwall - First Season. >
  3. I Really Wanted It To Be Enough, But It Is Not.

História Wonderwall - First Season. - I Really Wanted It To Be Enough, But It Is Not.


Escrita por: oldmejackie

Notas do Autor


Oiiiiiie Minhas divas!!

Eu disse que voltava não??
hahaha! Aqui estou! Compensando os dias não postados!
Amanhã não terá capitulo, ok? ;)

Amo vocês!
Prometo responder todos os comentários o quanto antes ok?
Muuuuuuito obrigada, e bem vindas leitoras novas!

Boa leitura!

Capítulo 96 - I Really Wanted It To Be Enough, But It Is Not.


Fanfic / Fanfiction Wonderwall - First Season. - I Really Wanted It To Be Enough, But It Is Not.

Abri a porta do banheiro e dei de cara com Harry sentado na cama apenas com a bermuda branca me olhando. 

 

Seus olhos desceram pelo meu corpo passando pelos meus seios, minha barriga, minhas pernas... Eu respirei fundo. Apenas com um olhar ele me fazia perder os sentidos e querer estar com ele novamente. Fechei os olhos me concentrando em não dar a mínima pra ele, ele não merecia.

 

- o que é que você está fazendo aqui Harry? – perguntei séria e o encarando. Ele me olhou também sério.

- eu vim conversar com você. - percebi pelos seus olhos levemente avermelhados que ele estava levemente bêbado já.

- o que é? – ainda estava parada no mesmo lugar segurando minhas coisas nas mãos.

- não quero você flertando com os meus amigos, os agarrando, beijando eles. Qual é a sua afinal? - ele disse alto e irritado. Bingo! Você está com ciúme Styles!

- não estou flertando com ninguém Harry. Pare de ser ridículo. – disse séria e andei até o lado dele que estava minha bolsa. Coloquei minhas coisas sobre a cama e comecei a arrumá-las. Ele me olhava com as mãos apoiadas na cama ao lado do corpo.

- ah não?

- não. - disse sem olhar pra ele. Sua mão segurou em meu queixo e puxou meu rosto para olhar o seu.

- você não estava dando bola pra Ethan? Não estava com Niall? Cheia de dar beijinhos nele? Agarrada com Zayn novamente? Deixando Ethan agarrar você, passar a mão pelo seu corpo? - ele disse irritado e travou o maxilar, estava totalmente na defensiva.

- você está com ciúme Styles? – continuei a encarar ele que bufou.

- não é porque terminei com você que eu não me preocupo. Você já devia ter percebido isso. - ele fitou o chão soltando meu queixo e eu abaixei a cabeça fazendo que não com ela.

- minha pergunta não foi essa. – eu olhei pra ele e nos encaramos. Como ele não respondeu, voltei a prestar atenção nas coisas que arrumava para guardar.

- você me faz fazer coisas que eu não quero Sophie. - ele disse me olhando ainda.

- eu não te obrigo a fazer nada. – disse séria e olhei pra ele.

- você não me obriga mesmo. Eu faço porque eu amo você. – oi? Aquilo simplesmente me travou, eu parei e olhei pra ele.

- não acredito mais nisso. – disse séria e guardei as coisas na bolsa. Porque era verdade. Ele não podia me amar ainda, não depois de ter virado as costas duas vezes para mim quando eu estava no hospital… Se ele me amasse mesmo, não faria o que fez.

- você não acredita que eu te amo? – ele disse incrédulo.

- quem ama não faz o que você fez Harry, ainda mais duas vezes. Você virou as costas pra mim, quando eu implorei a você que me ouvisse! - disse deixando aquilo fugir do controle e jogando tudo pra cima dele de vez.

- eu não acredito que você está mesmo duvidando do amor que sinto por você. - ele disse sério e eu suspirei.

- e você queria o que? você saiu do hospital hoje mais cedo dizendo que não ia voltar Harry! Você me disse que nunca mais voltaria. Eu estou seguindo com a minha vida como você “queria”!

- e é por isso que você está deixando meus amigos pegarem tanto em você assim?

- eles não estão pegando em mim Harry. Eles estão sendo apenas carinhosos.

- olha, Ethan é louco pra te pegar… E você está dando a ele essa chance mesmo?

- não sei, quem sabe? - dei de ombros e ele se levantou me segurando pelos braços me fazendo olhar pra ele.

- você não vai ficar com Ethan! Você é minha, não vai ficar com mais ninguém.

- Harry… - eu disse olhando pra suas mãos que me apertavam e ele me soltou.

- me perdoe Sophie… Me perdoe. - ele disse passando a mão no cabelo o jogando pra trás.

- você já está perdoado Harry. - disse dando um passo pra trás e me afastando dele.

- não se afaste de mim, não me deixe assim… Eu amo você. - ele me olhou nos olhos, suplicando silenciosamente para que eu não o deixasse.

- quando eu disse que te amava mais que tudo no mundo você simplesmente me deixou sozinha no hospital no momento que eu mais precisava de você! - disse pra ele que suspirou mostrando o quão arrependido eu estava, mas ele ferveu ao se lembrar de algo.

- realmente… Você precisava tanto que quando eu cheguei lá você já tinha arrumado um substituto pra dormir com você. – ele me olhou magoado com aquilo e eu revirei os olhos.

- você está sendo ridículo de novo. Você sabe muito bem que não tenho nada com Zayn e que ele é apenas um amigo querido.

- vocês estavam dormindo agarrados! – ele disse nervoso.

- e ele é meu amigo e está com a minha prima! - disse irritada. - mas sabe Harry? Pode falar o que você quiser, mas foi quem me apoiou e ficou comigo quando eu precisei! Quando você não estava lá, quando você me abandonou e não me deixou explicar nada a você! – disse olhando pra ele séria e fechando a bolsa.

- você não ficou nem um dia sem mim e já correu pros braços dele! – ele me olhou.

- ele está com a Alice e você sabe bem disso, pare de ser tão infantil Harry.

- eu não estou sendo infantil! - ele ficou ainda mais irritado. - Eu tenho ciúme de você! Ainda mais com ele porra! Você sabe disso! Qual a necessidade de você esfregar na minha cara que não está comigo e me fazer tanto ciúme assim com os meus amigos? Eu quero quebrar a cara de cada um que encosta um dedo em você! - ele disse alto e passou a mão pelo cabelo novamente.

- não precisa ter mais ciúmes Harry. - eu disse séria. -  Você não vai ser corno, eu não vou te trair. Porque o que tivemos ficou no passado Styles. Acabou, como você mesmo disse. – peguei a minha bolsa e me virei pra sair. Senti ele me abraçar e me puxar contra seu corpo, colando o corpo ao meu e me segurando pela barriga.

- me desculpa por ser tão idiota, baby. – ele disse beijando meu pescoço e fazendo com que eu sentisse meu corpo todo correspondendo a ele.

- você devia saber que já está desculpado faz tempo. Por favor, me solta. – disse séria.

- “Cause I don't wanna lose you now I'm looking' right at the other half of me. The vacancy that sat in my heart is a space that now you hold. Show me how to fight for now and I'll tell you, baby, it was easy. Coming' back into you once I figured it out, you were right here all along “. – Ele cantou no meu ouvido, baixinho. Senti as lágrimas rolarem pelo meu rosto.

- não sou mais sua metade e você quebrou a promessa. Desculpe. – tirei sua mão da minha barriga e sai do quarto descendo as escadas correndo sem deixar que ele me visse chorando. Trombei com Zayn que me segurou em seus braços.

- o que foi? – ele me olhou segurando meu rosto.

- o de sempre Zayn… Harry. – disse e ele me abraçou.

- não chore, vamos aproveitar baby. – ele beijou minha cabeça.

- como Zay? Eu tento, mas Harry parece estar por toda parte me lembrando do quanto eu o amo! - disse abraçada a ele e chorando.

- você me disse que seria forte Sophie, que não cairia mais uma vez, lembra?

- e eu fui Zay! Muito mesmo! - disse séria. - ele não me viu chorar, mas assim que saí do quarto…

- desabou, eu sei.

- sim.

- tente não pensar nisso…

- o que você estava vindo fazer aqui?

- estava vindo usar o banheiro.

- então vai, eu te espero.

- vai ficar bem?

- estarei a uma porta de distancia… Qualquer coisa eu grito. - ri e ele sorriu.

- não fique assim. - ele disse segurando no meu queixo. - você é linda demais pra ficar chorando por besteiras. - ele deu um leve soquinho em meu queixo e deixou um beijo em meu rosto. Suspirei e ele entrou no banheiro.

 

Esperei que ele saísse enquanto me controlava e parava de chorar. Limpei meu rosto e entrei no banheiro ao lado do que ele estava para lavar e não ficar com cara de choro. Assim que saí ele estava lá me olhando e sorrindo. 

 

- pronta para voltar pra piscina?

- acho melhor não… Acabei de passar o remédio nos machucados.

- Alice está me esperando…

- sem problemas… Vai lá. Já estou bem melhor - deixei um beijo em sua bochecha e ele saiu correndo. Encontrei um dos empregados pela casa e pedi a eles um roupão. Recebi um branco e coloquei, era melhor não ficar com frio já que estava anoitecendo e querendo ou não, sem o sol a temperatura caía um pouco. Fui andando para uma mesa que estava vazia, a mesma que tinha sentado com Ed para conversar anteriormente, mas alguém me puxou e eu olhei assustada. - Ed! - ri. - Caramba! não me mate de susto.

- você já ficou longe demais… Que tal ir na pista dançar um pouco comigo? - ele sorriu me olhando e segurando em minha mão. Seu tronco estava sem roupa mostrando todas as duas tatuagens, ele era bem bonito sem camisa. Nunca tinha reparado nisso. Ri e deixei que ele me levasse pra pista de dança. - muito bem! - ele sorriu e deixou um beijo em meu rosto me puxando pela cintura para mais perto de seu corpo. Tocava “Uptown Funky” do Bruno Mars e nós dois nos divertíamos… Eu ria sempre porque Ed era extremamente engraçado. 

- Ed! - disse quando ele sem querer pisou em meu pé e segurou em minha cintura para que eu não caísse. Segurei em seus ombros e ele me jogou para o lado me deitando em seu braço, segurei em seu pescoço e ele me levantou enquanto riamos e voltávamos a dançar. O bom era que eu sabia que Ed não tinha maldade nenhuma comigo, não era como Ethan por exemplo. Continuamos dançando e logo ouvi os acordes de “Jealous” do Nick Jonas começar a tocar. A pista estava com bastante gente, a piscina esvaziava aos poucos… Meus olhos cruzaram com os de Harry quando ele começou a cantar diretamente pra mim…

- I don’t like the way he’s looking at you, I’m starting to think you want him too. Am I crazy? Have I lost ya? Even though I know you love me. Can’t help it. I turn my chin, music up and I’m puffing my chest I'm getting red in the face. You can call me obsessed. It’s not your fault that they hover. I mean no disrespect. It’s my right to be hellish. I still get jealous. 'Cause you’re too sexy, beautiful and everybody wants a taste That’s why (that’s why) I still get jealous… - fiz que não com a cabeça e ele continuou olhando em meus olhos, estava claro que mesmo que eu estivesse dançando com Ed, que ele estivesse pegando em minha cintura e em minha mão e não fosse maldoso, Harry estava com ciúme. Mas então, porque terminou comigo? Desviei o olhar do seu deixando que a musica logo acabasse sem olhar para ele novamente. Ed tomava minha atenção enquanto dançavamos animados.

- Já disse que eu adoro festas? - Ethan disse me abraçando e Ed revirou os olhos.

- você adora o fato da Sophie estar solteira Ethan… - Ed disse sério e depois sorriu para mim.

- isso também. Afinal, como Harry pode ser tão besta em terminar com essa mulher?

- eu pisei na bola.

- a culpa não foi sua… - Ed disse me olhando serio dessa vez.

- mas…

- adoro essa musica! - ele disse animando quando “Break Free” da Ariana Grande começou tocar. - Ed, posso dançar essa com Sophie?

- é claro. - ele sorriu e se despediu de mim deixando um beijo na minha cabeça indo conversar com Niall e Josh que estavam em um canto. Harry estava acompanhado de Louis e conversava com ele no canto oposto, eu continuei de frente pra ele enquanto Ethan ficava de costas e de frente pra mim.

- é bom poder me divertir com você Sophie. Harry não deixava a gente chegar nem perto de você.

- não seja bobo Et! - ri e ele segurou firme em minha cintura quando eu comecei a cantar a musica olhando pra Harry. - Uh, I only wanna die alive. Never by the hands of a broken heart. Uh, don't wanna hear you lie tonight. Now that I've become who I really are. This is the part when I say I don’t want ya I'm stronger than I've been before. This is the part when I break free. ’Cause I can't resist it no more. This is the part when I say I don’t want ya. I’m stronger than I've been before. This is the part when I break free 'Cause I can't resist it no more! - Harry deixou Louis falando sozinho e atravessou a pista com Louis chamando por ele, mas ele parecia não ouvir. Ele segurava a cerveja em uma de suas mãos se aproximando de nós e Ethan o olhou quando eu parei.

- Harry? - ele encarou Ethan e me olhou.

- posso dançar com ela Ethan? - ele perguntou e Ethan me olhou.

- se ela quiser… - Ethan disse se afastando levemente de mim enquanto Ariana Grande ainda cantava ao fundo.

- posso dançar com você? – ele perguntou sério me olhando.

- claro. – cedi sem nem ao menos saber o porque. Seus braços passaram pela minha cintura me puxando para perto de seu corpo. Podia sentir seus músculos embaixo de minhas mãos… Harry era quente próximo ao meu corpo, me deixando aquecida e com aquela sensação de estar em casa.

- você estava cantando break free pra mim? - ele perguntou próximo ao meu ouvido.

- This is the part when I say I don’t want ya I'm stronger than I've been before… - cantei esse trecho novamente.

- não tenho duvida de que você realmente esteja mais forte, mas desculpe baby… - ele disse e deixou seus lábios resvalarem em meu pescoço levemente me provocando arrepios pelo corpo todo. - eu realmente não acredito que você não me queira. Seu corpo todo diz o contrário… - ele suspirou sentindo meu perfume e minhas mãos agarraram firmes seus bíceps. A música mudou tocando “I’m not the only one” do Sam Smith e suas mãos ficaram ainda mais firmes em minha cintura me mantendo perto.

- meu corpo não manda em mim Harry. É minha mente quem decide o que eu quero ou não.

- eu sei que está magoada comigo, e você tem razão. - eu não disse nada então ele continuou. - Não queria que tudo fosse complicado assim…

- muitas vezes somos nós mesmo que complicamos as coisas. - disse séria e sem perceber que fazia carinho em sua nuca, mexendo em seus cabelos.

- pelo menos alguém está aproveitando a Pool Party do Liam. – ele se afastou apenas para me olhar e voltou a me abraçar apertado.

- realmente estou.

- você vai ficar assim comigo até quando Sophie?

- Harry estou normal com você.

- só que não chega perto de mim, me evita… Você está me deixando louco.

- me da um tempo. Nós acabamos de terminar, acabamos de discutir no quarto… Não está sendo fácil pra mim também. – disse séria.

- você ficou normal com o Zayn bem mais rápido… 

- porque a quantidade de sentimento envolvida não era a mesma Harry. – disse olhando pra ele. – não quero ficar brigando com você o tempo todo, mas preciso de tempo e espaço pra me acostumar com a nova situação. - ele fez que sim com a cabeça e olhou em meus olhos… Se estivéssemos juntos, com certeza esse era o momento certo de nos beijarmos, mas como não estávamos eu apoiei minha cabeça em seu ombro e ele acariciou minhas costas depois de abrir meu roupão deixando meu corpo em total contato com o seu.

- nós vamos viajar amanhã de manhã. - ele disse depois de um tempinho abraçado a mim dançando.

- turnê?

- exatamente.

- que legal! Parabéns! Vai dar tudo certo. – sorri.

- o hotel ainda está reservado.

- tudo bem.

- queria que você ficasse lá, é melhor pra você.

- claro. – sorri. Ficaria na casa do Ed, mas achei melhor não falar nada sobre isso, ou só pioraria as coisas, ele ainda era o mesmo Harry possessivo que conheci.

- ótimo. – ele sorriu e beijou meu rosto. – está se alimentando direito?

- estou. – disse.

- porque será que eu tenho certeza que você está mentindo? – ele olhou nos meus olhos.

- porque você me conhece bem. - disse sem emoção.

- você emagreceu. – ele colocou a mão na minha cintura apertando levemente.

- você também.

- não tive dias muito bons...

- pois é, nem eu. – sorri sem graça e ele me olhou.

- quer comer alguma coisa? - eu suspirei.

- Hazz, eu não aguento muito tempo do seu lado.

- mas eu quero ficar do seu lado, Sophie.

- mas isso é torturante pra mim… – disse olhando pra ele e sendo o mais sincera que podia.

- vamos pra minha casa? A gente precisa conversar direito… - ele começou e eu o interrompi.

- não. – passei a mão no rosto dele. – desculpa, mas não estou preparada pra isso ainda. – suspirei e me soltei dele me virando de costas pra sair. Ele segurou em meu pulso e eu parei.

- Sophie… - ele me chamou e eu o olhei. - eu ainda te amo, mais do que antes.

- eu também Harry e eu queria muito que isso fosse suficiente, mas não é. - disse séria e ele soltou meu pulso. - com licença.

 

Saí dali o deixando parado no meio da pista colocando as mãos no rosto e em seguida passando a mão pelo cabelo. Procurei por Gemma e Alice que estavam juntas  com Eleanor em uma mesa e me sentei com elas. Ninguém tocou no assunto, o que foi ótimo… Não queria mesmo falar disso.

 


Notas Finais


Ahhhhh! Me surpreendi! Mais de 3000 palavras nesse caps hein? hahahaha.

me contem o que vocês acharam desse Harry começando a parecer arrependido do que fez e dessa #Sophieforte
:)

Amo muito voces!
obrigada!

até quinta!
=*

J xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...