1. Spirit Fanfics >
  2. Xiaojun Day: Roubar as Estrelas >
  3. Dormir a ver as estrelas.

História Xiaojun Day: Roubar as Estrelas - Dormir a ver as estrelas.


Escrita por: Neotype e hyein

Notas do Autor


Ⓕ FICHA TÉCNICA
[✏] História escrita por — @ladyangel
[✃] Capa feita por — @mizue
[✒] História betada por — @ladyangel

O neotype deseja um feliz aniversário ao nosso vocalista principal. Amamos o nosso pequeno xiaojun e as suas perfeitas sobrancelhas.

Capítulo 1 - Dormir a ver as estrelas.


Agora somos cerveja, jantares de sandes de presunto debaixo de uma árvore ao pé do lago; Dormir a ver as estrelas. Somos tardes de verão em cima da toalha branca no campo verde sarapintado de várias cores. E somos o riso da juventude. Até agora tudo é incerto e pouco previsível. Viver o momento sem planear o futuro é o que interessa aos nossos corações jovens.

Mas, e quando eu quiser vinho no meu copo? Quando preferir passar as minhas tardes a contar feijões que a destruí-los? Quando quiser presunto fatiado antes de uma refeição e o pão apenas de manhã? Será que me vais dar a mão? Quando eu deixar de pensar em incerto e querer um plano, estarás também presente, ou preciso de ir e encontrar alguém com quem roubar estrelas em vez de as admirar?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...