1. Spirit Fanfics >
  2. XoXo >
  3. BaekHyun x Chanyeol

História XoXo - BaekHyun x Chanyeol


Escrita por: KaiSoo192

Notas do Autor


HEY! È, a outra fic njsnxnjs

Droga

EU JURO QUE AMANHÃ EU POSTO REMEMBER ME , NÃO ME MATAM PORFAVOR

Essa aqui vai ser amorzenha sz vai ser clichezonazonorréema mermu, hauusauhsuhaus x.x

Capítulo 1 - BaekHyun x Chanyeol


Fanfic / Fanfiction XoXo - BaekHyun x Chanyeol

Pausei o video de tuturial de maquiagem para obsevar a cena que se seguia um pouco mais a minha frente.

O Park Orelhas que tem as orelhas maiores que as orelhas de todo mundo, com as mãos apoiadas na carteira do Minseok, o garoto que todos chamam de nerd, exigindo o seu trabalho pronto.

-Eu não mandei você fazer meu trabalho de biologia pra hoje? - Berrou na cara do garoto que se encolheu todo. - Por que não fez?

Como ele pode ser tão detestável? Fica se aproveitando do pobre Minseok invés de cuidar dos seus próprios trabalhos.

-N-não tive tempo, me d-desc-culpe Chanyeol... - Respondeu baixinho com a cabeça abaixada.

Eu se fosse ele, meteria o tapa na cara desse lazarento! Vê se pode ficar mandando nos outros como se fossem seus empregados!

-Eu vou bater nele... - Murmurei fechando o punho e fitando aquele paspalhão como se pudesse incendiá-lo com o olhar. Seria divertido se eu tivesse esse poder.

-Para BaekHyun! - Para, para e para, é tudo o que Luhan diz quando quero fazer alguma coisa legal - Você vai acabar indo pra diretoria de novo!

Luhan é o tipo de garoto certinho que faz tudo certinho e me obriga a fazer tudo certinho, só que eu não sou e nunca serei certinho. Ele é chato e me impede de fazer várias coisas, tipo desmaiar Chanyeol e sumir com seu corpo, assassinar o Park ou até mesmo bater nele.

-Deixe ele se ferrar, Hannie. - Falou o outro boboca na carteira de trás.

KyungSoo não, ele não se importa muito com o que nós fazemos. Às vezes nos dá bronca e sempre nos chama de idiotas, incopetentes, inúteis, imbecis e etc, e também apanhamos dele, seu mata-leão e seus tapas doem muito! Por alguns segundos penso que o Soo nos odeia... mas eu sei que ele nos ama.

Quem olha pra ele pensa "Nossa, mas que garotinho fofo e indefeso..." quero ver pensar isso depois de levar um mata-leão dele, isso se a pessoa continuar viva.

Agora é aula vaga porque a professora faltou e eu estava vendo uns videos no YouTube no celular do Hannie, porque eu não tenho crédito e a internet dele é boa.

Voltei a minha atenção pra ceninha tosca que o Park adora fazer que é perturbar os outros, com uma passada de mão só, derrubou todas as coisas de Minseok da carteira. Isso foi de mais.

-ORELHUDO BOKÓ! - Berrei quando o poste se encaminhava para fora da sala rindo.

-REPETE O QUE VOCÊ DISSE, SEU ANÃO! - Virou-se e me fitou mortalmente.

-Com essa orelhona ae não consegue ouvir não? - Provoquei.

-Olha aqui Byun IdiotaHyun, se eu quiser você pode ser expulso dessa escola agora mesmo. - BYUN IDIOTAHYUN!?

-Ui nossa, tô tremendo de medo, vai me expulsar com essa orelha gigantesca? - Comecei a rir de sua expressão irritada.

Nós sempre saímos aos xingamentos, mas nunca passou disso já que Luhan me impede de voar naquele burro.

-Eu vou te dar uma lição pra você parar de se meter no meu caminho, nanico. - E a passos violentos que pareciam destruir o chão veio em minha direção, se me atacar eu vou atacar! 

-Vem então. - Provoquei.

Os alunos pararam tudo o que faziam para nos observar. Isso não é nada anormal, nós sempre discutimos porque esse Chanyeol é um cretino! Existe pessoa mais cretina que ele? Não, não existe!

Luhan murmurava coisas para eu parar com aquilo dizendo que eu ia ser expulso ou tomar uma suspensão, mas não temo por isso.

Meti um sorriso cínico no rosto quando o Park que se acha o dono do mundo e pensa que pode fazer tudo o que quiser, parou em frente a minha carteira com uma cara nada boa.

-Estou cansado dessa sua implicância comigo - Minha implicância com ele? É ele que faz tudo errado, é ele que humilha as pessoas, é ele que é o idiota da história! - Essa é a última vez que você pisa nessa escola, Byun. - Ele me ameaça toda hora dizendo que irá mandar o diretor me expulsar, mas não passou de meras ameaças já que eu continuo estudando aqui.

-Vai se fe- Levantei da cadeira com um puxão que parecia que ia deslocar meu braço fora.

-Solta ele! - Luhan se sobressaltou da cadeira, porque quando mexem comigo, ele vira uma fera.

Todos olharam pro meu amigo, KyungSoo interveio e o puxou de volta.

Chanyeol riu e ignorando um Luhan doido sendo segurado por KyungSoo, me arrastou pra fora da sala.

Eu odeio esse garoto!

-O que pensa que está fazendo!? Me solte! - Tentei a todo custo me soltar dele, mas o Park insistia em não me largar e continuava andando me arrastando - SOOOOLTAA! - Berrei e ele deu um pulo se assustando um pouco e se virando.

-Pra que ser tão escandaloso? - Me fitou com a testa franzida e os olhos um pouco esbulhados - Nasceu com algum alarme de carro dentro de você?

-Não, nasci com um alarme contra idiotas, toda vez que estou perto de um, começo a gritar - Puxei meu braço conseguindo finalmente me soltar - AAAAHH TEM UM IDIOTA AQUI! - Gritei alto no corredor.

-QUER FICAR QUIETO? - Me jogou brutalmente na parede me prendendo com o seu corpo e colocou a mão na minha boca - Olha Byun, você me detesta, eu te detesto-

-E eu detesto os dois. - Viramos o rosto pro lado ao mesmo tempo e congelamos. - O que vocês fazem fora da sala? - Deu alguns passos com uma cara de "seus moleques insolentes".

-Professor Seung, a culpa é toda do BaekHyun! - Me acusou e eu o olhei estranho, culpa minha!?

-Primeiramente, solte o Byun - O Park me fitou e tirou sua mão da minha boca se afastando - E repito, o que estavam fazendo fora da sala?

Ajeitei o meu uniforme e arrumei a postura, logo desviando a minha atenção pros idiotas com a cabeça na porta da sala atrás do professor nos observando curiosamente. Era o Luhan, o KyungSoo e os amigos do Park.

-Nós estávamos indo pra diretoria resolver algumas coisas. - Respondeu.

O professor de química estranho que nos detesta - ele odeia vários alunos, mas com certeza nós estamos na lista negra dele - ajeitou os livros nos braços e nos olhou.

-Ok. - Falou e saiu andando.

-Professor esquisito... - Murmurou olhando pra direção onde o outro passara.

-Né... - Concordei franzindo a testa fitando o corredor. Ele não fala mais do que o necessário, entra na sala, passa lição e explica, faz chamada e só.

-Mas ainda não resolvemos o nosso caso!

-Que caso menino? Eu lá tenho um caso com você?

-Não é caso desse caso aí, besta!

-Besta é você, burro!

E lá estava nós discutindo outra vez.

-VOCÊ É TÃO BURRO, MAS TÃO BURRO QUE QUANDO VÊ UM MOSQUITO ACHA QUE É UMA POMBA E SAI CORRENDO! - Provocou ficando com o rosto vermelho.

-ISSO DAÍ NÃO SERIA BURRICE, SERIA CEGUEIRA SEU... SEU... - Pensei em algo horrível e bem ofensivo que ainda não usei contra ele - SEU DINOSSAURO FEIOSO!

Chanyeol me olhou desacreditado e passou a mão nos fios escuros que parece cabelo de boneca de 1,99.

-Eu sou feio?

-PRA CARAMBA! NOSSA SENHORA, QUANDO TE VI QUASE TIVE UM ATAQUE! - Coloquei a mão no peito fingindo passar mal.

-Eu sou Park Chanyeol, o garoto mais lindo dessa escola. - Falou convicto fazendo pose com um sorrisinho convencido.

-M-mais lindo? HAHAHAHAJAJ - Tive um ataque, só que de risos, esse garoto é uma comédia.

-Para de rir! - Pediu ficando irritado, mas eu não conseguia. - Se você não fosse desse tamanhozinho aí, eu te dava um tapa!

Agora fiquei sério.

-Tamanhozinho? - Repeti arqueando a sobrancelha, esse garoto quer levar uma na cara.

-Sim, é tão baixo, mas tão baixo que cheguei na conclusão de que você é um anão alto!

Fiquei possesso de raiva, o que Diabos esse bokó tem na cabeça? Eu quero enchê-lo de tabefes e depois esgoela-lo!

-EU VOU CRESCER, SEU INFELIZ! E EU NÃO SOU BAIXO, BAIXO É O KYUNGSOO!

-Quem é baixo? - Olhei pra trás e dei de cara com KyungSoo me encarando com aquela expressão de... ele vai me agredir.

-O BaekHyun disse que você não tem nem um metro de altura, te chamou de um completo de um baixinho. - Falou o Park e o Soo que amo tanto começou a arregalar os olhos sinistramente.

Ele não liga muito para as ofensas, mas quando falam da sua altura...

-CALA A BOCA! - Berrei pro orelhudo - Soo, é tudo mentira, não acredite nesse daí!

Luhan apareceu e levou o Soo de volta pra sala, todos já estavam sabendo da "treta" e nós, bom, nós continuamos nos xingando e fomos para a diretoria.

O diretor pediu para conversar com o Park e disse para mim voltar depois das aulas. Bateu o sinal para a outra aula chata e por culpa de um imbecil, não consegui ver todo o meu tutorial de maquiagem tsc.

Luhan começou seu discurso de sempre, mas não liguei, fiquei fitando o lindo Junmyeon lá na frente dando um recado e distribuindo o papelzinho.

Ele é tão bonito e inteligente! Diferente do Park que é burro e feio.

Eu odeio quando ele pertuba os alunos que não tem voz para se defender, isso soa tão covarde. Minseok é tão quietinho e não faz mal para ninguém, só fica no seu cantinho comendo suas rosquinhas.

Ele me lembra um hamster ou um esquilo, ou um pão... ou um Baozi... ou um- tá, chega.

Nessa sala tem alunos de tudo quanto é tipo. Vamos começar por mim.

Nome: Byun BaekHyun

Eu sou o mais bonito dessa escola e do mundo também. Confesso que adoro uma treta e discutir, porque sempre tenho razão. Estudo nessa escola desde a primeira série - que era no turno da tarde - e sou bastante popular com as garotas. Mentira. Bom, elas vem conversar comigo para pedir dicas de roupas, conselhos e essas coisas. Todos me amam. Minhas notas não são as das melhores porque passo o dia todo no celular invés de estudar e não presto atenção em porcaria de aula nenhuma, isso não quer dizer que eu seja burro! Minha inteligência não serve para isso.

Nome: Do KyungSoo

Apesar de ele ser meu amigo, o Soo sempre me bate. Ele adora ler livros e ficar na biblioteca depois das aulas. Não fala muito, mas é bastante inteligente e foge do clichê. Se veste muito estranho, o visual dele é esquisito! Pra falar a verdade, KyungSoo é estranho, mas é único e o seu jeitinho - mesmo sendo agressivo - me conquistou, eu o acho fofo e gosto da sua companhia - mesmo me agredindo e me dando várias patadas - ele e Luhan são meus melhores amigos. Seus olhos são grandes e redondos, mas faz uma combinação pefeita com sua boca em formato de coração.

Nome: Lu Han

Assim como KyungSoo, Luhan é meu amigo desde o jardim de infância, somos o trio TTT: Tímido, Treteiro e Traiçoeiro - traiçoeiro porque KyungSoo ás vezes nos manipula - e ele é muito tímido, adora beijar o chão de tanto que tropeça e cai. Fica fugindo do olhar do Sehun, sempre quando o seu "Hunnie'' está por perto, Luhan se esconde ou sai correndo. Não sei o que passa na cabeça dele, mas é como se fosse minha Omma e cuida de mim. Ele tem feições meigas e os olhinhos brilhantes, é uma pena que é um boboca e não fala com Sehun logo. Hoje planeja entregar uma carta - que é muito brega por sinal e eu quase rasguei - se declarando, só quero ver, ele tá nessa de se declarar a muito tempo e na hora só dá pra trás. É muito estabanado, derruba as coisas no chão, é um desastroso.

Nome: Park Imbecil Chanyeol

Esse daí eu odeio! Sério, garoto insuportável que se acha o bonito, mas o bonito sou eu. Desde criança era uma peste, lembro que ele estava todo todo se achando com seu caminhãozinho e desmerecendo os carrinhos dos outros garotos, fui até lá o empurrei e pisei em todos os seus brinquedos.

 

Flahsback

Lu e o Soo estão brincando de bonequinhos e carrinho comigo, estamos no jardim da escola onde nos deixam para brincar.

Luhan colocava terra no caminhãozinho e KyungSoo dirigia um trator, enquanto eu faço uma salada de folha de árvore para os nossos soldados.

-O meu caminhão é maior que o seu, tire esse negócio feio da frente que estou passando! - Olhamos pra direção onde ouvimos uma voz arrogante e nos deparamos com Park Chanyeol chutando o carrinho do Minseok que inflou as bochechas e começou a chorar.

Ele é da nossa sala, nunca falamos com ele, parece ser muito chato e boboca.

-Esse menino se acha, só porque o caminhão dele é maior! - Indaguei me levantando, coitadinho do Minseok.

-Deixe ele pra lá, Baekkie... - Murmurou o Lu - Quem é aquele de cabelo que parece caramelo?

-Cabelo caramelo? Você deve estar falando do Sehun. - Respondeu o Soo, colocando o soldado Jun dentro do caminhão do Lu.

Olhei de novo para a direção do Park, procurando algum cabelo de caramelo até que vi um garotinho que também é da nossa sala, um pouco atrás do metido - que agora brigava com os amigos do Minseok - sentado no chão conversando com JongIn, outro que nós nunca conversamos.

-Que seja! Eu irei dar uma lição daquele menino! - Deixei a salada de lado e fui batendo os pés em direção aquele boboca.

-Baek! - Chamou o Lu, vindo atrás sendo seguido pelo Soo. - Ele vai brigar com a gente!

-Ei, pare de brigar com o Minseok! - Cruzei os braços e fiquei frente a frente com o orelhudão.

Ele me olhou de cima a baixo e jogou o carrinho de JongDae - amigo de Minseok - longe, o acastanhado foi correndo atrás de seu brinquedo.

-E quem é você?

-Sou Byun BaekHyun e você não é dono do jardim pra jogar os carrinhos dos outros! - Descruzei os braços e o empurrei, o bokó foi de bunda direto pro chão de terra.

-BaekHyun! Por que o empurrou? - Falou Luhan quase chorando.

-Eu vou contar pro meu pai! - Começou a chorar alto - Você vai ver!

-Channy? - Sehun largou seu bonequinho e veio todo preocupado fazer o seu amigo parar de chorar.

Dei de ombros e comecei a chutar seus brinquedos, assim como ele fez com Minseok.

-MEU CAMINHÃO NOVO, FOI O APPA QUE ME DEU! - Abriu mais o choro e me olhou como se eu fosse algum vilão muito cruel.

-Nossa... - JongIn pegou o caminhão - Channy, eu posso arrumar pra você! - Sorriu.

Os amiguinhos dele até que são bonzinhos... mas ele é um chato!

Virei as costas e saí andando de volta para o nosso cantinho com o Hannie e o Soo.

 

Foi mais ou menos assim que aconteceu, desde esse dia nós viramos inimigos mortais! Eu sempre puxava o cabelo de Chanyeol e ele saía chorando, mas começou a mudar quando ele virou um poste e não alcanço mais sua cabeça. Eu odeio ele. Tá na minha lista negra desde 50 mil anos atrás.

Nome: Kim JongIn

Esse daí é esquisitão! Até mais que KyungSoo! Ele fica perseguindo o meu amigo as escondidas, ás vezes esbarra na lata de lixo ou em qualquer coisa que está em seu caminho por estar observando ele e sai correndo na velocidade máxima achando que ninguém vai ver, mas todo mundo fica olhando ele correndo igual um doido. O Sehun e o outro lá, ficam rindo do amigo e zombando de sua cara, eu queria entender o porque de JongIn ficar seguindo o Soo pra todos os lados. Tenho uma teoria de que ele faz isso pra tentar descobrir alguma coisa de mim e ir correndo contar pro poste orelhudo horroroso para bolar um plano maligno contra o meu belo e lindo ser. É meio suspeito, mas parece que ele não faz mal à uma mosca, muito menos uma formiga... entendeu? formiga, KyungSoo... KyungSoo,  formiga, Parei, porque se o Soo ler meu pensamento - ele é muito sinistro, duvido muito que ele não leia nossas mentes, por isso sempre nos bate sem motivos - eu vou sair voando dessa cadeira. As menininhas da escola não o deixa em paz só porque é bonitinho e rico, ele meio que corre delas com as bochechas vermelhas. Dizem que ele quer ser fotográfo quando crescer... mas ele já cresceu, tipo, ele é alto e tabom,  todos nessa escola são altos pra mim e imagina pro KyungSoo então? Nossa. Em fim, ele planeja ser fotográfo profissional, é o sonho dele e boatos de que tem 3 empregos. Pra que 3 empregos gente? Não sei, sinceramente não sei.

Nome: Oh Sehun

Aiai, a terrível paixão do meu amigo Luhan. Se soubesse o quanto sofri junto do Soo tentando acalmar os choros dessa criança, Sehun iria nos dar um milagre - porque segundo Luhan, ele é um Deus - e sumir com o Lu pra sempre... brincadeira, eu amo meu amigo. Seus cabelos caramelados e a pele branquinha e reluzente foram o abismo de louco para ser a paixão primeira vista, fora seus olhinhos que viram duas luas quando sorri. Se ele não fosse crush do meu melhor amigo, keke. Ele não é arrogante como o Park, muito diferente, é amigável e bem invejado pelos outros, já pensei várias vezes em chegar nele e dizer ''E ae, o Luhan meu amigo te ama você desde quando te viu! Desde o jardim de infância!'' porque o Lu sempre desiste na hora, se fosse eu, já teria ido. Os 3 - Sehun,  JongIn e Chanyeol - vivem juntos, rindo uns com os outros.

Nome: Kim Junmyeon

Ele é tão legal, sério! Melhor pessoa. Ele tenta apartar as brigas de todo mundo, hoje ele não estava pesente na aula em que quase bati no Park porque provavelmente estava fazendo algo que a secretaria o mandara fazer. É a responsabilidade em pessoa, seu cabelo preto com um topete SNSJJJKKK error 404

Nome: Kim JongDae

Não converso muio com ele, trocamos algumas palavras tipo ''Ouw, fez a lição dessa professora ae? Me empresta aí!'' porque nunca faço a atividade que nos passam pra casa - tenho mais o que fazer né, tipo ficar no celular - o Soo e o Lu nunca me passam dizendo que era pra eu ter feito sozinho, mas o Dae é gente boa e sempre nos ajuda.  Ele é inteligente como o Minseok e faz tudo certinho. Zoas, JongDae é descolado, mas não aquele descolado chatonildo que fica tentando chamar atenção dizendo ''Olhem pra mim, eu sou descolado pessoal!'' é apenas o seu jeito, mas é tranquilo.

Nome: Kim Minseok

Ele é um esquilo. Sério, ele tem muita cara de hamster! mas eu digo esquilo, daqueles hamsters fofinhos e assustados! Eu tenho uma simpatia por ele, desde pequeno. Seu rosto é bem delicado, não possui pálpebras duplas, ELE É UM BOLINHO, SABE AQUELES BOLINHOS COM CARINHAS? Então, Minseok é um bolinho com cara de esquilo. Ele é quieto e tímido, tenta ao máximo evitar os otros alunos, seus únicos amigos são Lay - Yixing, o unicórnio - e JongDae, fora os dois e a gente - Eu, Soo e o Lu - ele não conversa com mais ninguém. É alvo do Chanyeol, sempre fazendo os trabalhos daquele orelhudo inútil QUE RAIVA, ele sempre pega no pé dele não sei porque. Deve ser por causa que Minseok é quieto e não tem coragem para se defender sozinho.

Nome: Zhang Yixing

Ele é um unicórnio maconhado! Confesso que tenho medo dele, Lay - seu apelido - é considerado meio sem noção pois fica andando em círculos pelo pátio, nada a ver. Ele passa por nós e começa a gritar coisas esquisitas olhando bem no fundo de nossos olhos ''EU GOSTO DE ARCO-ÍRIS KIKIKI e EU VI UM GNOMO'' e sai andando como se fosse normal chegar gritando pra alguém que viu um gnomo, gnomo... ele só deve ter visto o Soo. Fora que um dia, na sala teve um diálogo com a professora nova quando estava fazendo chamada mais ou menos assim:

Professora: Zhang Yixing?

Lay - *Olhando pra cara dela indiferente*

Professora: ?

Lay: ?

Professora: Você é Yixing? *Olhando pra ele*

Lay: Quem?

Professora: Você! *Apontou*

Lay: Eu gosto de pão.

...

É, ele é meio doido, esquece seu próprio nome e cai da cadeira do nada. Já demoou mais de quinze minutos na lousa tentando completar a palavra ''casa'' que faltava na cruzada louca que inventaram lá. Mas antes, ele chutava coisas  tipo ''cachorro, lápis, macarronada e etc'', COMO QUE MACARRONADA IRIA CABER NUM NEGÓCIO DE 4 LETRAS!!?

Esses são alguns dos alunos dessa sala, agorei irei encorajar Luhan a falar com Sehun.

 

 


Notas Finais


O segundo e tereiro capitulo estao prontos ^^ quando der, eu posto szzzzzzzzzzz
SCCCC DEU UM BUG AKI HUAHSHUAHS JÁ ARRUMEII


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...