1. Spirit Fanfics >
  2. Xuvete Historia De Amor.

História Xuvete Historia De Amor.


Escrita por: XuveteSempre

Sinopse:
Sinopse:

Ivete Sangalo

Ivete Maria Dias de Sangalo Cady (Juazeiro, 27 de maio de 1972) é uma cantora, compositora, instrumentista, apresentadora, atriz, produtora musical e empresária brasileira. Alcançou sucesso ainda como vocalista da Banda Eva, vendendo mais de 4 milhões de discos, e chegando a fazer cerca trinta shows por mês e linda ,adora curtir a vida,adora estar com a familia e tambem com os amigos sempre está de bem com a vida.

Xuxa. ... Maria da Graça "Xuxa" Meneghel (Santa Rosa, 27 de março de 1963) é uma apresentadora, atriz, cantora pop infantil, empresária, filantropa e modelo brasileira. Duas vezes vencedora do Grammy Latino de melhor álbum infantil, é conhecida mundialmente pelo epíteto de Rainha dos Baixinhos, e linda ,adora curtir a vida,adora estar com a familia e tambem com os amigos.

Ivete e Xuxa sempre foram muito amigas estavam sempre juntas e Ivete sempre foi perdidamente apaixonada por Xuxa mas Xu não sabia todos seus amigos sabia mesmos ela tudo está indo muito bem na vida delas da família e dos amigos estão ótimas e entao chega a hora da verdade Ivete não consegue mais esconder oque sente por Xuxa e xu no fundo sente o mesmo mais fica com medo no começo e quando o amor acontecer o amor será tão lindo tão forte que vencera tudo porque o amor e muito grande.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 69
Favoritos 2
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 4
Concluído Não
Categorias Ivete Sangalo
Tags Drama, Revelaçoes, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS

Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Xuvete História De Amo.
1
69
4

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.