1. Spirit Fanfics >
  2. Yarichin bich club fanfic >
  3. Apaixonado

História Yarichin bich club fanfic - Apaixonado


Escrita por: HanaMochizuki e Fire_X

Capítulo 4 - Apaixonado


Fanfic / Fanfiction Yarichin bich club fanfic - Apaixonado

Yui sempre espera para ver o seu crush em um ponto estratégico perto da quadra onde o cara pratica futebol. Sempre observa de longe ou de perto, mas nunca fala com ele.

Yui é uma ótima pessoa, tem boas intenções, mas é muito direto o que torna suas palavras em grosseirias gratuitas. Quem o conhece já está acostumado, e sabe lidar com isso. Mas o Yacchan, seu crush, não é tão intimo. Yui não está seguro de se aproximar e nem tenta. Apenas observa aquelas coxas num shortinho mínimo correndo pra lá e pra cá num lindo bailar atrás da bola, percorrendo o grande campo.

Chegando ao lugar especial enquanto os jogadores se alongam, Yui percebe Toono comendo salgadinhos sem prestar atenção em nada, parecia se esconder do mundo, somente. Sentou-se ao lado do novato sem sequer ser notado.
  O treino começou e Yui reagiu a uma falta, não intencional, cometida contra o seu preferido. Não xingou alto, mas xingou e fez um barulho desagradável sob a respiração.
  _ Yui! O que você está fazendo aqui?
  _ Que te importa? Já conseguiu sair do zero a zero? 
  O rapaz se atrapalhou na resposta, mas o azul nem estava ouvindo, mesmo. Voltou a prestar atenção no jogo. Yacchan era muito rápido e ágil, aquilo tirava o fôlego do Yui. Imaginava toda essa disposição empregada em atividades bem mais prazerosas.

Yui viajou naquele silêncio muito bem vindo que se fez. O treino acabou muito rápido da sua perspectiva, mas o Yacchan sempre ficava de conversa com os amigos após o treino. Esse também era um momento prazeroso. Yacchan ficava entre sorrisos, caras e bocas nas conversas divertidas que divertiam ao Yui como mais nada nos dias de treinos do Time.

O inesperado aconteceu quando os amigos do Yacchan se foram e o rapaz veio na sua direção. Yui não conseguiu fazer nada além de admirar a linda forma de caminhar, o sorriso confiante e seu olhar amistoso.
  Claro que alguém autêntico como o Yui não era medroso ou inseguro, o nervosismo que sentia não tinha nada de insegurança, mas excesso de segurança. Este era o seu maior defeito. 

  Seguro como era, assim que Yacchan se aproximou engatou um elogio que saiu mais como um insulto que gerou maior indignação no Toono que ficou até surpreso.
  Que lamentável!
  Se afastou de ambos antes que piorasse as coisas. Pensava em como consertar a sua estupidez na presença do Negush. E observou Yure como uma possível solução.
  Yure não falava muito e quando falava não fazia questão de ser compreendido. Parecia um idiota quando falava, assim julgava. Mas o seu comportamento perto do seu crush fora ainda mais idiota. Mas se agisse como o Yuri, evitando falar, talvez tivesse êxito na sua aproximação com o Yacchan.

Como sempre observava o ruivo Yacchan, sabia que o almoço não era suficiente para ele, pois o rapaz sempre tinha um lanchinho consigo para  a pausa entre as refeições. Yui comprou o seu preferido pão de pudim e guardou.

  Mais tarde quando Yacchan sentou no seu rotineiro banco, distante do movimento da universidade, Yui se aproximou e lhe estendeu o pão com as duas mãos e uma sutil reverência.

  _ Me desculpa pelo outro dia.

Yacchan havia se levantado, pois pensou que a aproximação daquela pessoa hostil fosse um prenúncio de ataque. Mas baixou a guarda e aceitou o pão.

 _ Obrigado. Não consegui comprar hoje. Haviam acabado.

Mordendo a lingua, Yui sentou ao lado do rapaz. Yacchan disparou numa conversa fácil e sorria muito. Yui só precisava dizer um sim ou não de vez em quando para que o rapaz continuasse a falar.

Está vendo só, as vezes você não precisa se esforçar tanto, pensou. Como era muito simpático Yacchan contou fatos da sua infância, que não era gay e que tinha um primo no campus. Coincidência este primo ser o Yu. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...