1. Spirit Fanfics >
  2. Yoonseok - A Escola Dos Feiticeiros >
  3. O Livro Dos Feiticeiros

História Yoonseok - A Escola Dos Feiticeiros - O Livro Dos Feiticeiros


Escrita por: CoelhinhoKookie

Capítulo 19 - O Livro Dos Feiticeiros


Fanfic / Fanfiction Yoonseok - A Escola Dos Feiticeiros - O Livro Dos Feiticeiros

                 *On Yoongi*

  Acordei cedo por costume, esfreguei os olhos e levantei-me da cama, andei até a janela e vi Mark junto com Rosé do lado de fora, eles estavam treinando juntos com Sally e Jungkook para conseguirem suas varinhas, sorri de canto e andei até o banheiro para tomar banho. 

             ***************

  Saí do meu quarto já vestido e andei até o refeitório onde encontrei Hoseok junto com Namjoon. 

- Bom dia - Falei sorrindo e me aproximei 

- Bom dia - Ambos responderam no mesmo instante 

- Yoongi, irei te emprestar o livro dos feiticetos, é importante que você leia - Disse Namjoon e entregou o livro em minhas mãos 

- Obrigado - Agradeçi e abri o mesmo, o livro até que era um pouco pesado

- Neste livro, está escrito nossa história e algumas habilidades nossas, divirta-se, eu e Namjoon vamos para o laboratório - Falou Hoseok e retirou-se junto com o maior

  Comi um sanduíche com suco de laranja, em seguida, convidei Karla para ler comigo, fomos para meu quarto e deitamos na cama, ela sentou ao meu lado e apoiei o livro em meu colo. Ao abri-lo, senti um leve arrepio, parei na terceira página para ler. 

 "A escola dos feiticeiros foi construída em 1980 e comandada pelo primeiro rei dos feiticeiros JaeHyeok. O rei, é um feiticeiro especial, que nasce com alguns dons naturais, mas a cada geração, há apenas um feiticeiro que incorpora vários dons. A escola foi construída na intenção de acolher e ajudar jovens que acharam ter algo diferente de todos os outros. A feitiçaria e algo de família. 

  Existia uma época em que bruxos e feiticeiros viviam em família, mas a traição de um feiticeiro pôde mudar completamente suas vidas. Sua traição, levou ao julgamento das bruxas de Salem. Os outros bruxos conseguiram fugir para longe, e desde então, eles querem vingança. A escola dos feiticeiros chegou a abrigar mais de cem feiticeiros, mas esse número foi diminuindo tornando sua espécie ameaçada, os feiticeiros que eram espertos e cuidadosos conseguiram sobreviver. 

  Hoje, sobreviver para os feiticeiros é um desafio, a espécie de bruxos cresce ainda mais, e a de feiticeiros vem diminuindo... Além de serem mortos, pessoas que sabiam terem a geração de feiticeiros no sangue evitaram de procriar por medo, e isso fez com que a extinção piorasse.

  Os jovens que são feiticeiros já nascem assim, suas habilidades chamada de poderes são parte de cada um deles, ser feiticeiro não é uma escolha, isso faz parte do DNA deles. Muitos jovens feiticeiros resistem a sua própria natureza por medo, só que acabam tornando-se mais visíveis na escuridão.

  A vida dos feiticeiros está arriscada, os aprendizes devem aprender isso ou serão extintos..."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...