História Vmon - The Asylum


Escrita por: ~


Sinopse:
Kim Namjoon é um homem que arma um plano para entrar em um hospital de doentes mentais com o objetivo de resgatar sua querida irmã. Uma vez dentro da instituição, ele conheçe Kim Taehyung, uma vítima sobrevivente de abusos sexuais que lhe causaram desejos eróticos estranhos. Com um tempo, Namjoon descobriu que aquele asilo era pior do que pensava, um lugar horrível e desumano para as pessoas que passavam por problemas sérios. Em tão pouco tempo naquele lugar horrendo, Namjoon pode afirmar que viver neste asilo, é viver um verdadeiro filme de terror. Agora, ele precisa planejar alguma coisa para fugir dalí ou morrer lá dentro.

The Asylum. (Vmon +18)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 222
Favoritos 37
Comentários 12
Listas de Leitura 1
Palavras 3.979
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Rap Monster, V
Tags Asilo, Namjoon, Rap Monster, Taehyung, Vmon

Fanfic / Fanfiction Vmon - The Asylum
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Slash, Survival, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
The Asylum
7
167
2.090
 
2.
She Died
5
55
1.889

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.