1. Spirit Fanfics >
  2. You and I - Harry Styles Fanfic >
  3. Eu não consigo sem você

História You and I - Harry Styles Fanfic - Eu não consigo sem você


Escrita por: BlackCatComenta

Notas do Autor


Oi meus leitores!!!
Esse capítulo demorou muito pra ficar pronto, mas eu espero que eu tenha conseguido passar pra vocês o que eu queria, ou seja, um pouco do que Harry e Marissa estão passando nesse momento difícil.
Amanhã tem mais!!!
Beijos!!!

Capítulo 37 - Eu não consigo sem você


Fanfic / Fanfiction You and I - Harry Styles Fanfic - Eu não consigo sem você

HARRY

Hoje faz dois dias que a Marissa fez o segundo ciclo de quimioterapia. Ela esta muito mal e eu estou me sentindo um inútil, porque não consigo ajudá-la a passar por isso...eu só posso apoiá-la e isso me mata, porque eu queria poder tirar toda a dor e desconforto que ela esta sentindo!

O pai dela e a avó dela, bem como minha família, passaram o Natal e o Ano Novo conosco e tentamos fazer parecer que tudo estava bem, embora não estivesse. Richard e Dona Consuela estão aqui em Londres ainda e não vão embora enquanto a Marissa não estiver bem, mas ela não quer que eles fiquem com a gente, então eles estão num hotel, enquanto a Marissa e eu estamos no meu apartamento.

Eles foram ao hospital todos os dias e estão fazendo o mesmo agora que a Marissa esta aqui. Eles chegam pela manhã e ficam durante todo o dia, indo embora apenas a noite. A Marissa fica muito feliz em tê-los por perto, mas ela finge que esta bem enquanto isso acontece. Ela não quer que eles fiquem mais preocupados ainda com ela.

A Kate e eu somos os únicos que sabemos tudo que realmente ela esta passando. Eu falei com a Kate sobre isso e ela me disse que o pai e a avó viram a mãe da Marissa viver tudo isso, até sua morte, bem como tudo que a Marissa passou quando teve leucemia na primeira vez e, por isso, ela quer poupar eles de todo esse lado feio da quimioterapia.

Eu me sinto feliz por ela ter me dado esse voto de confiança, por acreditar que eu posso ser forte nesse momento...mas eu, sinceramente, não sei se consigo! Eu quero muito ser tudo que ela precisa e não vou abandona-la nunca, mas às vezes, eu fraquejo e choro sozinho, quando ela não pode ver.

Agora é fim de tarde e Richard e Dona Consuela acabaram de sair daqui. Estou na cozinha, pensando nisso e preparando um chá pra Marissa, quando escuto ela chorando. Corro pro quarto e percebo que ela esta no banheiro.

Vou até lá e a vejo sentada no chão, puxando os cabelos, que saem em suas mãos. É a cena mais triste que já vi e esta acontecendo bem com a mulher da minha vida! Ela me olha, com os olhos cheios de lágrimas.

___Meu cabelo Harry...estou perdendo meu cabelo!___ela diz soluçando e eu me sento ao lado dela no chão, a abraçando com força, enquanto ela chora.

Eu não sei o que fazer...eu não aguento ver ela assim, mas sei que tenho que ser forte pra ela.

___Eu não quero que veja isso!___ela diz e se levanta, pegando o aparelho elétrico de barbear___sai Harry, droga!___ela diz gritando comigo___vou acabar com isso de uma vez.

Ela vai começar a passar o aparelho na cabeça e eu não sei o que fazer...

De repente, ela para e começa a fazer ânsia de vômito, correndo pro vaso e vomitando tudo que conseguiu colocar no estômago hoje. Corro pra junto dela e seguro seu cabelo, mas eles saem nas minhas mãos e eu não consigo controlar mais e começo a chorar.

Ela percebe e segura minha mão com força, entrelaçando seus dedos aos meus, enquanto a ânsia de vômito dá uma pequena folga, mas logo ela solta minha mão e se debruça de novo no vaso.

___Eu disse Harry___ela diz, baixinho___eu disse que não seria fácil...nem bonito! Você ainda pode ir, eu não vou deixar de te amar por isso!___ela diz, soluçando.

Eu odeio esses momentos em que ela perde o bom humor e se entrega a merda dessa doença...são os piores momentos.

Eu não me importo em cuidar dela vomitando, com dor, ou perdendo os cabelos, mas quando ela perde a esperança, como agora, são os momentos em que me sinto com raiva...raiva de não poder fazer nada pra ajudá-la!

Espero seu estômago finalmente acalmar e ajudo ela a se levantar, escovar os dentes e lavar o rosto. Depois pego ela no colo e a levo pra cama. Ela apenas se deita de lado e me ignora. Eu me deito atrás dela e a abraço pela cintura.

___Sai daqui Harry!___ela diz com a voz chorosa___eu não quero que fique aqui definhando junto comigo!___ela diz, mas alto agora___você é lindo, rico e famoso...vá viver sua vida! Eu não quero ser responsável pelo fim de mais uma vida, além da minha, claro!___ela diz rindo sarcasticamente___porque a minha já esta quase no fim e, se não for embora agora, quando toda essa merda acabar e você ver que perdeu sua banda por nada, você vai querer voltar a esse momento e vai desejar ter ido embora, por isso acredite que estou te ajudando!

Eu me levanto, visto meu casaco, calço minhas botas, e saio batendo a porta. Lógico que não vou embora, mas preciso caminhar um pouco e me acalmar, antes que eu grite com a Marissa, ou sacuda ela até ela entender que eu a amo e não vou a lugar algum, ou chore de desespero.

Ando por cerca de uma hora e ninguém me reconhece. Pelo visto, os deuses estão do meu lado hoje!

Penso em toda essa merda e no que posso fazer. Porra, eu abandonei tudo por ela e faria de novo, porque eu a amo! Mas eu não consigo sozinho...ela tem que me ajudar nisso...ela tem que querer!

Sei que esses primeiros dias após a quimioterapia são os mais difíceis, mas mesmo antes de ter os sintomas colaterais a Marissa estava insistido em ser pessimista! Ela vem fazendo isso o tempo todo, desde o Natal...é como se ela já estivesse nos preparando pra quando ela não conseguir vencer a leucemia, sendo que ela ainda nem tentou!

Isso me deixa puto, porque sei que ela quer viver, ela quer vencer a doença, mas ao mesmo tempo ela não quer que as pessoas que ela ama tenham esperanças da cura, porque existe um chance dela não existir.

Nós sabemos que pode acontecer da quimioterapia não surtir efeitos, mas nesse caso vamos tentar outra rodada, e outra mais se precisar...e ainda podemos tentar o transplante de medula...vamos fazer de tudo! Nós a amamos e queremos ela viva e nada vai tirar nossas esperanças, nem mesmo essas tentativas dela de impedir-nos de querer!

Ando mais um pouco e decido voltar pra casa...vou fazer a Marissa entender que essa luta não é só dela, porque se nós a perdermos, se eu a perder, também teremos perdido a guerra, junto com ela!

 

MARISSA

Eu disse ao Harry pra ir embora e ele foi, mas eu sei que ela vai voltar...ele nunca me abandona.

Mas eu quero que ele me abandone! Não é justo com ele, nem com meu pai, minha avó, a Kate...eles não tem que ficar ao meu lado, deixando suas vidas passarem por algo que nem sabem se vai dar certo!

Eu sei que o tratamento pode te curar, mas pode não ser suficiente...como aconteceu com minha mãe.

Me levanto da cama e vou andar pelo apartamento do Harry, que eu nem me dei ao trabalho de conhecer direito, pois viemos pra cá após meu ciclo de quimioterapia, há dois dias. Antes estávamos na minha casa, porque com toda essa coisa de festas de fim de ano, lá era mais tranquilo pra ficarmos só nós.

O Harry me pediu pra vir pro apartamento dele antes do Natal, mas eu não quis e ele entendeu. Decidi assim porque eu não queria que meu pai e minha avó ficassem hospedados aqui com a gente! Sei que parece egoísmo, mas eu só queria poder tirar a máscara de felicidade a noite e chorar no peito do Harry...e eu não queria que minha família tivesse que me ver assim. O Harry entendeu isso também e reservou pra eles, por tempo indeterminado, uma suíte em um hotel de luxo, onde eles estão desde que chegaram.

Quando viemos pro apartamento do Harry, meu pai e minha avó não tocaram no assunto de vir pra cá conosco e eu agradeci por isso, porque não queria ter que explicar porque não os queria 24 horas comigo. Eles vem aqui todos os dias e ficam comigo o dia todo e, quando eles vão embora, eu me permito um pouco de auto piedade.

Eu ainda preferia ficar no meu apartamento, mesmo agora, mas depois desse ciclo, eu preferi  vir pra cá, porque o Harry precisa de um pouco mais de conforto e não merece ficar comigo e com a Kate num apartamento pequeno o dia todo...todos os dias.

Ando pela casa toda e vejo que é enorme. Eu já conhecia o apartamento do Harry, mas apenas o andar de baixo, pois dormi aqui apenas uma vez durante nosso namoro. Ainda não tive forças pra levantar pra explorar o andar de cima, mas agora eu vou aproveitar pra fazê-lo.

No andar de baixo, além do quarto dele, onde estamos, tem um escritório, cozinha, lavabo e uma sala enorme. Subo para o andar de cima e tem um corredor com várias portas. Abro uma por uma, pra ver duas suítes grandes, que devem ser da Gemma e da mãe dele, pela decoração que vi. Tem um banheiro no meio do corredor, mais um quarto decorado lindamente, mas de forma impessoal, e mais uma porta, que vou abrir agora.

Abro a última porta e solto uma exclamação de susto: dentro do quarto, estão um piano de calda, vários instrumentos musicais e...meus quadros! O Harry comprou todos os quadros que expus na galeria!

Eu olho pra eles nas paredes e começo a chorar. O retrato que pintei dele, assim que o conheci, esta pendurado na sala, mas esses ele deixou aqui, ocupando duas paredes inteiras...ele os comprou mesmo na época que nós tínhamos terminado, pois eu vendi 3 quadros naqueles dois meses.

Eu me sento no chão e choro sem controle.

Ele deveria ter me dito dos quadros...porque eu não o deixaria compra-los nunca! Ele não tem que fazer isso por mim...

Então, nesse momento, eu finalmente entendo que ele faz de tudo por mim, mas eu retribuo isso com teimosia, mau humor e pessimismo. Além de tentar afastá-lo de mim quase o tempo...eu sou horrível! Eu só queria poupa-lo de tudo isso, mas acabei por magoa-lo e ele não merece!

Eu queria forçar ele a entender que isso pode ser uma luta vã...como tentar pegar o vento...

Mas nessa minha tentativa, esqueci que ele tem vontade própria e escolheu ficar comigo, ter esperanças e lutar por mim. Eu não posso tirar isso dele...não posso tirar isso da minha família, dos meus amigos! Eles querem ter esperança, porque eles me querem com eles!

Choro mais ainda e escuto a porta se abrir lá embaixo. Me levanto e desço correndo, porque sei que é o Harry.

Quando o vejo, me jogo em seus braços e ele me abraça de  volta.

___Eu te amo Harry! Me desculpe...me desculpe por ser tão difícil!___eu digo chorando em seu peito.

___Calma Ace...eu também te amo!___ele diz, beijando o alto da minha cabeça___eu estou aqui e não vou embora! Eu não vou desistir...eu não vou desistir de você!

Ficamos abraçados um tempo e ele me solta, pegando meu rosto com as mãos e me olhando nos olhos.

___Escuta Ace, eu preciso de você! Eu posso passar por isso...eu vou ficar ao seu lado...mas eu preciso que você me ajude, porque eu não consigo sem você entendeu? Se você não tiver esperança, se você não quiser lutar contra essa porra dessa doença, eu não posso lutar por você...eu só posso lutar com você, Ace...eu só posso lutar com você e não por você!___ele diz com os olhos cheios de lágrimas e eu sei que ele esta certo.

___Eu vou cariño....eu vou lutar por mim...por você...pela minha família...pela Kate...eu vou lutar e eu vou conseguir vencer essa doença...eu vou!

Ele me abraça de volta e nós dois rimos e choramos juntos.

___Agora venha___ele me puxa pela mão até o banheiro___vamos fazer um novo penteado...em nós dois, embora eu não vá ficar tão bem quanto você de cabeça raspada!___ele diz e nós dois rimos.

 

 

 


Notas Finais


Então, tem alguém que ainda esteja chateado porque a Marissa perdoou a traição do Harry lá no capítulo 20?
Se tiver pode me dizer...
Mas o perdão dela foi muito importante pra ele, naquele momento, e foi o que fez ele começar a realmente investir num namoro que ia além do sexo e boas risadas...agora ele esta mostrando que pode ser um companheiro pra Marissa, acima de tudo!!!
Espero que tenham gostado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...