1. Spirit Fanfics >
  2. You and I - Harry Styles Fanfic >
  3. O parque

História You and I - Harry Styles Fanfic - O parque


Escrita por: BlackCatComenta

Notas do Autor


Oi meus leitores amados!!!
Então, mais um capítulo!!!
Ainda hoje posto mais dois e...termina "You & I"!!!
Vou sentir muita falta dessa fic, mas estou pensando em uma segunda temporada...vou explicar pra vocês depois do último capítulo como vai ser!!!
Bem, espero que gostem desse capítulo tanto quanto eu gosto!!!

Capítulo 38 - O parque


Fanfic / Fanfiction You and I - Harry Styles Fanfic - O parque

Janeiro de 2018 (dois anos depois)...

 

HARRY

Chego no parque e me sento no mesmo banco que me sentava há três anos atrás.

É estranho agora me sentar aqui e me lembrar de como tudo começou!

Ainda posso ver a Marissa sentada logo ali na frente, com seu cavalete, pintando seus belos quadros e sorrindo enquanto comia um cachorro quente.

Passo a mão pelos cabelos, agora já bem crescidos, e penso em tudo que aconteceu nesses mais de três anos desde que eu vinha aqui pra encontrar paz.

Olho as mães com seus filhos passeando por aqui e depois olho pro céu...hoje não vai chover, algo bem incomum na chuvosa Londres, quanto mais em janeiro!

Faz mais de dois anos desde que a Marissa começou seu tratamento contra a leucemia...e mais de três desde que a conheci, nesse mesmo parque! Foram tantas lutas, tantos desencontros...

Vários casais como nós tentaram e falharam em tentar fazer o que fizemos, porque não é fácil levar adiante um romance entre uma celebridade e um anônimo...nem levar adiante um romance desses quando uma doença entra no meio!

Eu e ela...não éramos como os outros...nós tentamos mais que eles...nós lutamos mais que eles...nós tentamos levar isso até o fim, porque nem os Deuses poderiam ficar entre a gente...nós tentamos achar um lugar comum...

E conseguimos...

Eu sorrio quando sinto ela me abraçar por trás, passando seus braços pelo meu pescoço e colando seus lábios no meu ouvido.

___Com saudade cariño?___ela diz e me dá beijos na bochecha, se sentando ao meu lado___seu café...com extra dose de cafeína...achei que seria esse que você pediria!___ela diz piscando um olho.

Ela sorri e posso ver suas lindas covinhas nas bochechas.

Ela esta mais linda do que há três anos atrás, embora hoje ela esteja apenas usando uma toca de lá preta, sem os cabelos negros longos em volta de seu rosto, pois seus cabelos ainda estão crescendo de novo, não tendo ainda chegado aos ombros, após o tratamento.

Há três anos, nós nos conhecemos nesse parque...

Há dois anos, nos começamos a luta contra o câncer...

E hoje...estamos aqui pra comemorar a vitória!

Faz quatro meses desde que a Marissa entrou em remissão completa da leucemia e nós ficamos tão felizes que nem sei como foi aquele dia! Eu simplesmente apaguei qualquer coisa que não fosse a notícia de que a mulher da minha vida tinha vencido essa doença tão feroz.

A luta foi dura...foram necessários quatro ciclos de quimioterapia e, depois, um transplante de medula óssea (graças a Deus, as células troco da Marissa foram adequadas, por isso não precisamos de um doador). A cada vez que o câncer se mostrava forte, nós nos mostrávamos mais fortes ainda e encarávamos mais um ciclo do tratamento.

Mas, enfim, a leucemia entrou em remissão e pudemos entrar na fase da consolidação, pra eliminar as células leucêmicas remanescentes. Depois de mais quatro ciclos de quimioterapia nessa fase, o Dr. Moreti nos deu a notícia de que poderíamos entrar na fase de manutenção, com um medicamento chamado ATRA, durante um ano.

Como me prometeu, há dois anos, naquele janeiro de 2016, a Marissa foi forte e se manteve firme, mantendo a esperança de que ela conseguiria superar...e ela conseguiu...nós conseguimos!

Hoje? Hoje estamos mais do que felizes!

Eu e a Marissa olhamos pra frente, vendo o movimento do parque enquanto tomamos nosso café, em paz!

Os paparazzi estiveram no nosso pé um tempo, mas eles respeitaram o que eu pedi do The Late Late Show e nunca foram a porta do Hospital, nenhuma vez nesses quase dois anos de luta! Eles fazem o trabalho deles e, como eles cumpriram sua parte do acordo, nós cumprimos a nossa: sempre que a Marissa estava bem o suficiente, nós saíamos de casa e deixávamos eles tirarem quantas fotos quisessem, mesmo de nós dois com as cabeças raspadas, porque eu mantive meus cabelos raspados, junto com a Marissa, todo o tempo do tratamento!

Respondemos perguntas e até ficamos amigos de alguns deles, mexicanos, que a Marissa identificou como seus conterrâneos e eles até foram jantar na nossa casa algumas vezes, sempre com suas câmeras, mas nós permitimos que tirassem quantas fotos quisessem e, tenho certeza, essas exclusivas lhes renderam um bom dinheiro.

Mas hoje em dia, eu sou pouco visado, pois estou fora da mídia a muito tempo pra que renda notícias, como a Kate diz!

___Sabe cariño, eu vinha aqui todas as manhãs pintar ou fotografar...nunca me cansava! Cada dia que vinha aqui, via algo novo que me inspirava___ela diz, faz uma pausa e olha pra mim___e acabei por achar o amor da minha vida!

Eu sorrio pra ela e lhe dou um beijo de leve na boca.

___Esse lugar me acalmava...mas agora, eu tenho alguém que me acalma e faz minha vida completa...porque era por isso que eu vinha aqui: em busca de algo que me faltava!___digo e abraço ela com força, no nosso banco___e encontrei meu ás...meu Ace!

 

MARISSA

O Harry me abraça com força,  no nosso banco, e eu me sinto a mulher mais sortuda do mundo!

Esses quase dois anos foram muito difíceis, mas nós vencemos...vencemos tudo!

A luta foi dura e, muitas vezes, eu quis desistir, mas eu prometi e ele, prometi e mim mesma, que eu ia vencer...e venci.

Ainda não esta acabado, pois entrei em remissão completa há apenas quatro meses, ou seja, ainda me restam quase cinco anos antes que eu possa dizer que estou curada, mas eu sei que dessa vez será pra sempre...a leucemia não vai voltar!

Quanto mais agora, que tenho mais uma vida pra cuidar: eu estou grávida.

Isso foi um milagre, pois o que se esperava, com muita sorte, era que eu ainda pudesse ter filhos um dia, mas nunca tão rápido!

Esse pequeno milagre, fruto do meu amor com o Harry, será nossa recompensa pelas lutas travadas, por tudo que passamos...

Vou contar a ele agora!

Nesses dois anos, o Harry se mostrou mais do que minha fortaleza: ele foi a mão que me levantou, a voz que me fez acordar todas as manhãs e o coração que bateu em meu peito...ele foi meu tudo!

Com ele ao meu lado, eu me senti forte pra enfrentar tudo que me aconteceu nesse período difícil! E foram tantas coisas...tantos tratamentos...tantas quimioterapias...tantas vezes que esperamos que o câncer ia regredir e não aconteceu!

Mas ele esteve do meu lado o tempo todo, sem reclamar, sem pedir por mais...sem outras mulheres!

Quando eu perdi os cabelos, ele raspou os dele junto comigo e nem ligou por ter ficado muito estranho careca...ele só me apoiou e ficou careca junto comigo!

A cada sessão de quimioterapia, em que eu me desfazia em vômitos e dores, ele esteve ao meu lado e, cada vez que eu melhorava, ele estava ali também, pra fazer o que eu queria nesse breve período de paz!

Ele foi comigo ao cinema, as galerias de arte, ao teatro...ele até foi comigo na montanha russa quando eu quis vencer meu medo de altura!

O Harry me comprou uma coleção de lenços, quando me recusei a usar peruca. Ele disse que os lenços eram mais pra ele do que pra mim, já que ele ficava muito ridículo com a cabeça raspada! Mas pra mim, ele fica lindo de qualquer jeito!

Enfim, esses dois anos foram difíceis, mas eu passaria por tudo de novo, se fosse pra conseguirmos ficar juntos no fim...como ficamos!

Paro de abraçá-lo e olho pra frente, me preparando pra dar a notícia.

___Harry?___eu digo e olho pra ele___eu acho que nosso apartamento terá que ser reformado!

Estou morando com o Harry. Estive no apartamento dele desce a segunda sessão de quimioterapia, mas nunca mais sai de lá e acabei indo morar lá de vez, depois de uns meses.

Logo depois que prometi a ele, há dois anos, que eu ia lutar por mim, lutar por nós, conversei com o Harry e decidimos que meu pai e minha avó iriam ficar conosco no apartamento, porque eu não queria mais ficar fingindo nada pra eles. Meu pai voltou ao trabalho, mas sempre vinha pra Londres quando eu começa mais um ciclo de quimioterapia. Minha avó nós disse, em agosto de 2016, quando entrei na fase de manutenção, que iria voltar ao México, pois agora que a quimioterapia tinha acabado eu e o Harry merecíamos ficar um pouco sozinhos. Mas acabou que ela ficou até janeiro de 2017, porque ela e o Harry me prepararam uma surpresa nas festas de fim de ano de 2016: ele trouxe vários de meus parentes do México pra Londres e foi o melhor Natal e passagem de ano da minha vida.

Minha avó foi embora recomendando que o Harry se cassasse logo comigo, porque ela não estava feliz de vivermos juntos sem a benção de Deus...foi engraçado ela apontando o dedo pra nós e fazendo um sermão sobre a importância do casamento!

 A Kate me disse que estava tudo bem e que agora ela ganhava o suficiente pra bancar o apartamento sozinha, por isso não ia arrumar ninguém pra morar com ela. Mas a Kate odeia a solidão e vivia indo pro apartamento meu e do Harry, pra ficar conosco.

Digo vivia porque ela agora esta namorando, há quase um ano, com um empresário do ramo de publicidade e esta muito feliz! Ela ainda mora aqui em Londres, no mesmo apartamento, mas sempre esta viajando com ele, embora pelo menos uma vez por semana eu e ela nos encontramos pra botar os papos em dia.

Além disso, eu e o Harry costumamos sair pra jantar com a Kate e o Brian, seu namorado. Ele é bem legal e rapidamente se recuperou do susto de estar diante de Harry Styles e trata ele como uma pessoa comum, até porque agora o Harry é apenas uma pessoa comum mesmo...por enquanto!

Ele continuou compondo durante todo esse tempo, mas apenas fez parcerias com outros cantores pra gravarem suas músicas, porque ele não queria ficar em evidência na mídia e nem sair de perto de mim pra divulgar qualquer trabalho dele.

___O que houve Ace?___ele me pergunta sorrindo e me trazendo de volta ao presente___não gosta da decoração?

___Bem, eu gosto, mas acho que aquele quarto dos instrumentos terá que ser destinado a outra coisa agora!___digo, levantando uma sobrancelha.

___Se você quer fazer dele seu estúdio tudo bem!___ele diz, dando de ombros___posso levar o piano pra sala e os outros instrumentos podem, sei lá, ficar  num cantinho? Ou podemos nos desfazer do quarto de hóspedes...

___Acho que precisamos do quarto todo...só não sei se será rosa ou azul...ou talvez amarelo___digo, com ar pensativo___você tem gêmeos na família?

Eu falo  e olho pra ele, que arregala os olhos e abre a boca, sem conseguir dizer nada.

Eu sorrio pra ele e digo, colocando a mão na barriga:

___Parece que o papai perdeu a fala!___falo sorrindo e ele apenas continua com olhos arregalados.

___Você...você esta grávida?___ele pergunta, surpreso.

___Sim cariño....fui ao médico hoje! Agora, pra ser exata!___digo rindo___parece que essa expectativa dos médicos não era tão segura quanto pensamos, pois estou grávida de pouco mais de um mês!

Ele me olha de volta e abre um sorriso lindo, com as covinhas a mostra.

___Porra...vou ser pai!___ele diz e me abraça, quase me arrancando do banco.

___Sim Harry...temos um bebê a caminho!___eu digo e o beijo___um bebê de nós dois!

___Eu te amo, Ace! Eu te amo muito!___ele diz e volta me beijar, com uma mão na minha barriga.

 


Notas Finais


Eu sei que pulei muitos anos e não contei muito do tratamento da Marissa, mas sou péssima pra escrever coisas tristes...hahaha
Mas, na segunda temporada, vai ter capítulos dessa parte, vou explicar ao final, como eu disse!!!
Obrigada por ler e até mais tarde, com um capítulo que se chama "You & I"...acho que vão gostar dele!!!!
Beijos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...