1. Spirit Fanfics >
  2. You and I >
  3. This boy can make me nervous.

História You and I - This boy can make me nervous.


Escrita por: NadianeStyles

Notas do Autor


Bom, está ai.... espero que gostem, to duentinha mas como amo voces, postei por que gosto de ver todas felizes... (haha nem me acho ne?)

Bomm, boa leitura '-'

Capítulo 4 - This boy can make me nervous.


Fanfic / Fanfiction You and I - This boy can make me nervous.

 

 

Liam: como sabe? - Me olhou e coçando a nuca. Ele parecia um pouco incomodado com o assunto.

 

Eu: Bom, acho que sei por serem famosos não é? - Falei o mais óbvio possível.

 

Liam: É mesmo, por um momento me esqueci - Sorriu sem graça e passou a mão pelos cabelos. É, ele estava visívelmente incomodado com esse assunto.

 

Eu: E por que eu tenho duas amigas fanáticas por vocês, que me enchem de informações sobre as suas vidas. - Revirei os olhos sorrindo  - Elas se chamam Jessica e Brunna... Se jessica estivesse aqui, já teria desmaiado umas cinco vezes. Tido um ataque cardíaco, e tinha pulado em cima de vocês e os abraçado até sufocá-los. Agarraria o Niall e não o soltaria até que ele possuísse ela. - Arregalei os olhos falando baixindo, zuando com a cara de Niall. O coitadinho ficou mais vermelho que um tomate.

 

Louis: ooown, acho que podemos ter encontrado uma possível namorada para Niall - Ele entrou na brincadeira apertando as bochechas de Niall.

 

Niall: aff, nem começa Louis - Ele conseguia ficar mais envergonhado a cada risada nossa. Só não sei se era de raiva ou de vergonha.

 

Eu: Bom e tem a Brunna. Mas ela é totalmente diferente da Jessica. Ela é meiga e super fofa e totalmemte responsável. - Sorri lembrando dela. Essa sim sabia dar um sermão danado. -

 

Louis: E ela gosta mais de mim né? - Disse todo convencido -

 

Eu: É... Na verdade é do Liam - Todos riram menos Louis e obviamente Harry, que não tirava o olho do celular .

 

 

Liam: Nossa, isso é bem legal - Ele também estava ficando vermelho, mas não quis judiá-lo e zuar com a sua cara. 

 

 

Eu: Err ... Rãham - Cocei a garganta pra prestarem antenção - Ainda não me disseram sobre suas namoradas meninos, como estão?. Sempre achei elas super fofas. Principalmente a Perrie - Disse batendo palminhas e sorrindo meigamente -

 

Zayn: Eu e Perrie estamos muito bem, obrigado! - Sorriu com a língua entre os dentes -

 

Louis: Eu e Eleanor também - sorriu -

 

Liam: Não namoro mais a Danielle, terminamos - Ele sorriu triste. Quase me partiu o coração, quase. -

 

Eu: Ha, que pena Liam - Fiquei calada por um instante. Acho que não deveria ter tocano nesse assunto. Mas sou curiosa de mais, sabe como é.

 

Niall: Mas e você SeuNome? Não tem namorado? - Disse quebrando aquele clima. Santo Niall, salvador de momentos constrangedores. -

 

Eu: Não! Não sou muito fã de namoros. Não tenho boas lembranças, sabe? - Sorri amarelo. Eu não iria tocar naquele assunto, mas de qualquer forma ainda tinha muita mágoa.

 

Louis: Igual o Harry, ele também não tem boas lembranças de namoros - Louis soltou mas Harry o olhou com cara de poucos amigos.-

 

Harry: Calado Tomlinson. - Essa voz ai, g-zuis.

 

Eu não consegui tirar os olhos daquelas esmeraldas que estavam me fitando. Sem duvidas o Harry é muito Gato, mas de qualquer forma, beleza não se põe na mesa. Ele é lindo, é! Ele é sem noção? Mais ainda. 

 

Zayn: Então SeuNome, quantos anos tem?  Ele olhou com uma cara tão fofa, que me deu vontade de ir apertá-lo. Mas me contive, por que acabei de conhece-lo. Querendo ou não, já estou dando bola de mais para ele.-

 

Eu: Dezessete. Mas dia onze faço dezoito. - Sorri sem mostrar os dentes. O clia que o Niall tinha recuperado, foi pro brejo. -

 

É estranho eu estar falando em inglês e pensando em português? Nossa como é estranho. Bom combina comigo né. 

 

Louis: Então teremos uma festa em breve? - Sorriu animado -

 

Eu: Não sei. Não curto muito fazer festas, as pessoas dão muito trabalho. -  Dei de ombros. A verdade era que eu não suportava muito pessoas bêbadas, gostava de evitar.

 

Louis: Você é do tipo certinha não é? - Dei de ombos, indiferente. -

 

Eu: Não diria certinha. Ninguém nesse mudo é certinho, muito menos eu - Dei de ombros novamente. - Só penso antes de fazer as coisas sabe?

 

Nesse momento todos os meninos olharam para o Harry, como se ele ... sei la, não entendi nada. Mas com certeza Harry não gostou, já que bufou sem paciência e saiu porta a fora. Foi sinistro!

 

Eu: To sem entender nada aqui. - Cocei a cabeça sem graça. -

 

Niall:  É que ele não é do tipo que pensa antes de fazer burradas, sabe? Por isso levamos sermão do seu pai. Harry so vive fazendo coisas erradas, ficando cada dia com uma mulher e sempre bebendo. Isso estraga a imagem da banda, e ele ja possui uma certa fama não muito legal. - Niall tentou explicar. Isso significa que Harry é o rebelde do grupo? entendo...

Eu: Sei bem dessa fama - Dei risada achando graça daquilo, mas eles permaneceram sérios. - Ok, desculpa. Mas é que ele é tão... sei la, diferente do que aparentava ser entende? E eu nem fiz nada.

Louis: Ele só fica assim quando vê uma menina bonita e ele - Levou um tapão na cabeça. Acho que alguém estava falando de mais...

 

Liam: Bom pessoal, acho melhor irmos. Jaja está na hora do almoço e não queremos atrapalhar nada. - Liam se levantou, querendo obviamente acabar com aquele assunto.

 

Eu: Que isso gente, não estão atrapalhando nada. Fiquem tranquilos! Mas quando quiserem aparecer, fiquem a vontade.Ficarei super feliz. - Sorri de orelha a orelha. Possa não ser fã deles, mas achei eles super bacanas.-

 

Liam: Pode deixar, viremos com certeza. 

 

Eu: Vou dar uma volta por ai. Qualquer dia vamos sair, vocês dois - apontei pra Louis e Zayn - Quero muito conhecer Eleanor e Perrie.

 

Louis: Pode deixar - veio e me abraçou. - Sinto que seremos bons amigos.

 

Eu: Eu também.

 

Fui com eles até o terreo e ja na recepção nos despedimos. Eles me deram seus números de celular e eu dei o meu. Nos despedimos e comecei a andar. Caminhei até chegar em uma praça e me sentei em um banco para poder conversar com as meninas.

 

 

~ Ligação On ~

 

Eu: Alô?

Brunna: Oi sua vaca. Por que demorou pra ligar? Espera ai, vou por no viva voz.

Jessica: Se mudou e já nos esqueceu SeuNome?

Eu: Ai que bom, vocês estão juntas. Estou morrendo de saudade, é ruim não ter ninguém pra conversar. Digo, meninas pra conversar. 

Brunna: Como assim? Arrumou amigos foi?

Eu: É quase isso. Nos conhecemos hoje, mas são super legais. Acho que quando eu dizer pra vocês, vão pirar na batatinha. - sorri -

Brunna: Fala quem são sua doida.

Jessica: É. 

Eu: Nossa calma meninas, tenho tanta cosa pra falar. Tantas novidades, acho que vocês nem viram as notícias ne? 

Brunna: Que notícias? Nem entrei na internet ontem.

Jessica: Nem eu.

Eu: Eu conheci meu pai e estou morando com ele e minha mãe.

Brunna: Nossaaaa amigaaaa, que bom. E ai? Ele é legal? Mas o que tem haver as notícias com seu pai?

Jessica: Quem é ele?

Eu: Vocês não vão acreditar. MEU PAI É O SIMON COWELL.

Elas: Mentiraaaaa não brincaa.

Eu: Verdade, minha mãe me levou em um restaurante assim que chegamos, e ele apareceu la e contou toda a história. Até pensei que fosse alguma pegadinha ou sei lá,  mas acabou sendo verdade mesmo.

Brunna: Nossa amiga que massa, não estou acreditando nesse babado.

Jessica: Você tem sorte em menina. Você sabe quem ele lançou? A One direction. - Ela já estava aos gritos. -

Eu: Então, falando nisso eu acordei hoje com meu pai gritando com eles na sala. Ai ele nos apresentou e eu amei eles, sério. Menos o Harry..

Elas: Eu não acreditoooooo - gritos e mais gritos -

Eu: Eiiii, vocês querem me deixar surda? Vão com calma... Então ai agente conversou e trocamos números de telefones, ai eles foram embora. Dai vim aqui em um parque pra contar isso pra vocês.

Brunna: Nossaa que legal. Queremos ir te ver o mais breve então - Risos -

Jessica: Não vamos ficar nem duas semanas sem se ver, isso eu aposto. Logo menos estaremos ai em Londres Uhuuuuul.

Eu: Ei meninas? Vou desligar. Talvez mais tarde entro no Skype e nos falamos. Beijos fiquem com Deus, Amo vocês suas loucas. Não vejo a hora de ter voces aqui comigo.

Elas: beijos, também te amamos.

 

~ Ligação Off ~

 

Me levantei e quando ia voltar para o meu prédio, duas vans param e desceram umonte de paparazzis com muitas maquinas e câmeras, e correm até mim... fiquei paralizada, não sabia oque fazer. Eles começaram a me encher de perguntas e estavam quase me deixando cega com tantos flash.Eu ja estava ficando tonta, quando sinto uma mão segurar em meu braço e me puchar em direção a um carro. Olho assustada pra pessoa e vi que era Harry.

Entramos no seu carro e ele logo acelerou, deixando toda aquela loucura pra traz... Harry não me disse nada, permaneceu calado dirigindo sério, mas resolvi agradecer, por me salvar da multidão.

 

Eu: É... obrigada Harry. Não sei o que aconteceria se não tivesse chegado, ainda não sei lidar com tudo isso. - Falei olhando para ele-

 

Ele suspirou e disse :

 

Harry: Não me agradeça, não fiz isso por você. Fiz pelo seu Simon - Curto e grosso, foi o jeito como ele falou. -

 

Eu: Idiota  - Murmurei em um tom baixo pra ele não escutar -

 

Harry: O que disse? - Olhou pra mim incrédulo -

 

Eu: Nada, não disse nada - Viirei olhando pra frente -

 

Harry: Ha você disse sim, disse idiota. Eu não sou surdo. - Me olhou com cara de poucos amigos. Mas quer saber? Que se dane que ele me ajudou, isso não faz a minima diferença; -

 

Eu: Hmm, e não é? - Perguntei sarcástica. Ele estava merecendo levar um soco na cara por ser tão ignorante. -

 

Harry: Não é o que garota? - Ele estava prestando atenção na estrada, já que parece que ele pegou o caminho mais longo para me levar de volta pra casa. Mas cada vez que eu dizia alguma coisa, eu podia ver suas mão ficarem vermelhas de tanto que ele apertava o volante.

 

Eu: Um idiota, sem mais. - Dei de ombros.

 

Harry: Mas é mal agradecida, eu salvo você e ainda me chama de idiota? - Balançou a cabeça negativamente e respirou fundo. -

 

Eu: Não!  Você não fez isso por mim, fez pelo meu pai. - sorri debochada repetindo suas palavras -

 

Harry: Acho que  não deveria ter feito nem por ele - Murmurou baixo, mas o suficiente para mim ouvir. -

 

Eu: o que disse? - Travei a mandíbula. Ele só podia estar de zoação com a minha cara, sério. -

 

Harry: Nada - Grosso como uma porta. Já estava cansada de ficar no mesmo ambiente que ele.

 

Seguimos o caminho calados, e eu intrigada. Como ele pode ser assim? Totalmente diferente do que imaginava? É uma coisa na frente das câmeras, e outra por trás. Estou começando a odiar Harry Styles . Garoto imbecil.

Sem querer pensei a ultima frase alto ele infelizmente escutou.

 

Harry: Ainda continua me chingando?

 

Eu: Como sabe que falei de voce? Não existe somente Harry Styles de imbecil no mundo - As vezes adoro meu lado sarcástico.

 

Ele parou o carro no acostamento e me olhou sério..

 

Harry: Qual é o seu problema, me diz? Você se acha não é? Garota mimada. - Tenha dó né? Eu? Mimada? Sou o caralho -

 

Eu: Olha aqui seu galinha, nunca mais me chame de mimada. Você não sabe de nada ao meu respeito. Então fica caladinho, por que não sou eu que fico dando problemas e dor de cabeça pros outro. Não sabia que era desse geito, nunca esperaria isso de Harry Styles... Vou ir de taxi que ganho mais. Fuuuui - Sai do carro e comecei a andar, deixando aquele idiota de boca aberta... bostaeu não sei por que ele tira minha sanidade.

Menino irritante, não entendo como as pessoas nunca perceberam como ele é. Ou será que ele só é assim comigo? Bom, pelo menos é o que parece! Peguei um taxi e voltei pra casa. Ainda não havia chegado o meu pai, então liguei pra uma pizzaria e não demorou muito pra chegar. Comi assistindo filme e esperando as horas passarem para que meu pai chegasse, mas parece que ele iria demorar.

Resolvi ir pro meu quarto tentar dormir, mas o sono não chegava.Eu não conseguia tirar da minha cabeça, que aquele garoto era um problema em pessoa. Que raiva que eu estava sentindo dele.


Notas Finais


Boommm espero que tenham gostado minhas amoraaaas... vou fica deitadinha aqui pra ver se melhoro, Boa noite Liamdas....
Beijo-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...