1. Spirit Fanfics >
  2. You and I >
  3. Não consigo me acostumar com isso!

História You and I - Não consigo me acostumar com isso!


Escrita por: NadianeStyles

Notas do Autor


Bom gente, eu realmente gostei muito de escrever esse capitulo. E espero que gostem...
Tem muita coisa boa vindo por ai... Aguardem..
Bjobjo-'

Capítulo 5 - Não consigo me acostumar com isso!


Fanfic / Fanfiction You and I - Não consigo me acostumar com isso!

 

 

Peguei meu notbook e o abri. Liguei a internet e fui no skype.. as meninas estavam online, então as chamei pra conversarmos por vídeo. 

 

Eu: Eai meninas - Sorrio sem ânimo algum-

Elas: Ai que cara é essa amiga?

Eu: Vocês sempre têm que falar juntas? Parecem gêmeas - Doi risada e eles gargalham. - Eu estou definitivamente odiando Harry Styles.

Brunna: Só pode estar louca mesmo, ele é um docinho de gente.

Jessica: Isso sim SeuNome.

Eu: Doce amargo né? Só se for. Gente, é que vocês não me entendem. Ele me trata com sarcasmo, ignorância e ainda é grosso comigo. Agora me diz o que fiz pra ele? Cara conheci há pouco tempo, como pode ser assim?.

Brunna: Vish, nem digo nada a respeito . - Revirei os olhos.

Eu: Agora vocês me vem com essas palhaçadas.  - Disse com cara de tédio -

Jessica: Ta e como é o Niall? - disse com os olhos brilhando -

Eu: Ele e o resto são muito fofos. Ele só vive comendo, toda hora que você olha pra ele, ta comendo alguma coisa diferente - Ri lembrando dele falando com a boca cheia -

Brunna: E o Liam? - Sorriu de orelha a orelha -

Eu: Ele é super fofo e muito educado. Realmente um amorzinho de gente. Ele me disse que não esta mais com a Danielle.

Brunna: NÃO CREIOOOO, como não ficamos sabendo ainda?

Eu: Não sei - Gargalhei - Queria vocês aqui meninas. - Suspirei. - Vou conversar com meu pai, pra ver se vocês podem ficar nessas férias aqui comigo. Ainda mais que meu aniversário é daqui 11 dias. Muito ruim não conhecer ninguém.

Elas: Meu Deus, fala sim amiga. Que vamos o mais rápido possível - Sorriram -

Eu: Mano, certeza absoluta que vocês não são gemeas? Isso ja ta me assustando - É sério, me assustando mesmo. Essas duas tem alguma coisa que só Deus pra decifrar. -

Brunna: SeuNome, não viaja vai. Eu vou sair viu amiga? Depois agente conversa. Não esquece de mim aqui não, Tchau, beijos... amo voce!

Jessica: Err acho que também vou indo. Tenho umas coisas pra fazer aqui. Beijos amiga. Amo você. - Mandou um beijinho pra mim -

Eu: tchau né, beijos. Tambem amo voces

 

Depois que digo que são loucas, me chingam...

Entrei no meu Twitter e vi que minhas notificações e seguidores haviam aumentado mais do que o triplo. Até me assustei com o tanto de gente que começou a me seguir. Até os meninos acharam meu twitter. Segui eles de volta.

Havia uma tag nos trends mundiais, com o meu nome e o do Harry. Cliquei para ver o que tinham e vi que eram fotos nossas de hoje de manhã. Uma dele me tirando do meio dos paparazzis, a outra dele me puchando pro carro e a ultima com o carro saindo. 

Dizia o começo da matéria: 'Harry Styles foi visto essa semana, tirando SeuNome Cowell, a então filha de Simon Cowell, do meio de um mar de paparazzis. Fontes dizem que eles tem uma ligação próxima e que enquanto Harry a tirava daquele meio, disse palavras de carinho á garota que estava assustada com tantos flash direcionados para ela. (...)

Ai que ótimo, agora vão achar que o Harry é o meu Super Herói, era só o que me faltava... Desliguei a internet sem terminar de ler e resolvi ir dormir. As coisas estavam começado a sair fora do controle. Pra uma viagem que eu achava que me aguardava coisas sensacionais, estava começando a me dar dor de cabeça.

 

(...)

 

Acordei com minha mãe me chamando *de novo*. O problema em ser acordado por ela, é que mamãe não tem um pingo se quer de dó da minha pessoa. Ela chacoalha e chacoalha agente até levantar. Isso com toda a certeza é desnecessário.

 

Mãe: Bom dia SeuNome. Desculpa te acordar cedo, mas seu pai queria saber se você não gostaria de conhecer a gravadora. Ele disse que hoje ele tem uma reunião com um cantor famoso e que acha que você vai gostar. - Sorriu passando a mão pelos meus cabelos -

 

Eu: Bom dia. - Disse me sentando na cama - Até quero, mas ele espera eu me arrumar?

 

Mãe: Acho que sim, mas tem que ser rápido. Vou la em baixo avisa-lo. - Beijou minha testa se levantou e saiu do quarto -

 

Me levantei e fui até meu closet e escolhi uma roupa bem bonita (1). Coloquei em cima da cama e fui tomar banho... Tomei um banho rápido e escovei meus dentes. Sai do banheiro e vesti minha roupa e passei perfume. Fiz uma maquiagem básica e desci as escadas, encontrando meu pai impaciente olhando pro relógio.

 

Simon: Até que em fim SeuNome, que demora. Estou ficando atrasado - Disse me dando um beijo na testa - Bom dia filha.

 

Eu: Bom dia pai. Desculpa a demora - Sorri sem graça e ele assentiu, andando ate a porta -

 

Entramos no elevador e logo ele chegou ao terreo. Alguém trouxe o carro dele e entramos no mesmo.Meu pai dirigia rápido, o que me fez perceber que eu atrasei ele. Então, sem ter pânico pela velocidade, liguei o rádio e uma das musicas que eu mais gosto começou a tocar. As Long As You Love me, do Justin Maravilhoso Bieber.

Simon: Você gosta do Justin Bieber? - Perguntou prestando atenção na estrada -

 

Eu: Gosto sim - Sorri pra ele - Ele tem muito talento.

 

Simon: É em sim - Sorriu brevemente para mim.

 

Após mais uns cinco minutos, chegamos na Tal Gravadora. Meu pai estacionou e saimos do carro. Nós entramos e passamos pela recepção, onde tinham várias pessoas andando de um lado para o outro totalmente apressadas assim como papai. Chegamos numa sala onde tinha uma enorme mesa. Acho que era a sala que seria a tal reunião, já que haviam algumas pessoas sentadas, inclusive os meninos.

Assim que eles me viram, acenaram e sorriram pra mim. E eu fiz o mesmo. O Harry me encarou com uma cara indecifrável, e cara, eu não o vi a mais de uma semana e ele ta muito mais gato. O duro é que eu não parei de pensar nele no comportamento dele, pode isso? Ele invade meus sonhos, e não sai dos meus pensamentos. Só não entendo o por que, eu deveria deixar ele ser o babaca que é, mas alguma coisa me diz que isso ta errado.

Meu pai me apresentou pra todos que estavam na sala e eu quase tive um ataque cardíaco quando conheci o fofo do Ed Sheeran. Ele é uma pessoa super legal, muito muito fofo.

Enquanto eu ficava sentada, conversando com os meninos e o Ed, meu pai conversava de um lado para o outro no celular.

 

Simon: Cadê ele? Ja esta mais que atrasado... eu realmente espero que ele esteje chegando, não tenho o tempo todo pra ele... você sabe o quanto odeio atrasos. Tudo bem, dou dez minutos pra ele chegar, se passar disso a reunião estará cancelada.

 

Eu não consigo entender o quanto ele é bravo. Me dá até arrepios... Além de mim sair atrasada de casa *Como meu pai mesmo disse que odeia atrasos, tenho que lembrar de nunca mais fazer isso* eu estava morrendo de fome. Meu estômago roncava.

 

Eu: Meninos, eu vou ir comer alguma coisa. Sabem onde fica alguma lanchonete por aqui? - Perguntei olhando pra Louis, Liam, Niall e Zayn -

 

Louis: Tem um starbucks bem pertinho daqui, da pra ir andando. Nessa rua mesmo, só que um pouco la pro começo do quarteirão. - Ele explicou. -  

 

Eu: Hmm ok, valeu - Sorri e me levante da cadeira -

 

Niall: Posso ir com você? - Pediu, me fazendo rir -

 

Eu: Claro nini. Alguém mais quer ir? - Perguntei sorrindo.-

 

Eles: Não valew.

 

Eu: ok, jaja voltamos - Mandei um beijo no ar pra eles que sorriram -

 

Eu e Niall saimos para fora da gravadora em direção ao Starbucks. Só pedia pra ninguém reconhecer ele...

 

Niall: Você gosta de jogar vídeo game? - Perguntou de uma maneira fofa-

 

Eu: Hmm... gosto. Principalmente de jogar futebol no play 3 - Tentei sorrir, mas me lembrei de quando eu jogava com aquele traidor. Arh, não sei por que ainda lembro dele -

 

Niall: Cara, você é de mais. Não acredito que joga futebol, devíamos ter nos conhecido antes. - Disse dando pulinhos no meio da calçada. Não tinha como não rir daquilo.-

 

Quando chegamos no Starbucks e fomos fazer os pedidos no balcão, eu perguntei a Niall se ele queria fazer primeiro, mas ele disse que não. *Milagres acontecem mesmo galera*

 

Eu: Eu quero dois pães de queijo recheado e um Choco chip - Sorri para a moça que olhou pra Niall com os olhos arregalados. Claro por que ele é famoso e eu sempre me esqueço desse detalhe. Nunca tive amigos normais, por que será ?

 

Niall: Eu quero 1 Brownie de chocolate com Doce de Leite. 2 Croissant de presunto e queijo. 3 pães de queijo recheado e um frappuccino Grande, por favor -  Olhei incrédula para ele e a moça mesmo não querendo demonstrar, estava na mesma situação que eu. Mas ainda sentia que ela queria agarra-lo ali mesmo.

 

Eu: vai levar pros meninos também Niall? - O olhei com os olhos arregalados -

 

Niall: Não, é tudo pra mim mesmo  - Sorriu -

 

Ok, esse menino tem um buraco negro no estômago. Resolvi deixar essa esquisitice para la e logo os nossos pedidos chegaram e resolvemos comer la na gravadora.

Caminhamos o mais rápido possivel por causa da tal reunião. Chegando lá, niall foi pra sala com suas sacolas cheia de comida e eu o seguindo... Ele abriu a porta e não havia começado ainda. Nos sentamos e começamos a comer.

 

Eu: Eu acho incrível como esse menino come - Olhei assustada pros meninos que só sabiam rir -

 

Zayn: Você não viu nada ainda SeuNome - disse e todos caíram na gargalhada, até mesmo o Harry... o que foi estranho pra mim. Mas ao mesmo tempo me trouxe uma boa sensação ao velo sorrindo - ok acorada SeuNome -

 

Niall: meninos, meninos. A SeuNome joga futebol no video game - disse muito animado -

 

Louis: isso é sério SeuNome? - assenti e sorri um pouco sem graça - Então temos que marcar de jogar um dia.

 

Eu: pode ser. Eu jogava muito no Brasil. Sou muito boa, posso dizer que ninguém ganhava de mim - sorri convencida - Mas é sério, ninguem mesmo ganhava de mim.

 

Liam: Então acho que temos um desafio aqui galera. Está nos desafiando SeuNome? - cerrou os olhos rindo -

 

Eu: Bom, entendam como quiser. Só digo que vocês não ganhariam de mim nem que eu estivesse vendada - gargalhei -

 

Zayn: ela consegue ser mais convencida que o louis e o harry juntos - Disse e eu mostrei a língua e sorri pra eles -

 

Louis: Então vamos marcar uma competição. Quero só ver se é boa como voce diz - Falou alto fazendo uma careta engraçada -

 

Eu: podem marcar quando quiserem. Não tenho medo de desafios. - fiz biquinho e cerrei os olhos sorrindo pra eles -

 

Eu estava toda distraída, comendo, conversando com os meninos e trocando olhares com o harry. Que hoje ficou o dia todo calado e com uma expressão diferente. Ele parecia feliz e não discutimos ou nos chingamos nem uma vez. 

Quando alguém entra pela grande porta da sala de reuniões... Eu não me importei de olhar, ja que estava entrertida com outras coisas mais interessantes. Hahaha ..... quando meu pai começa a falar.

 

Simon: Bom pessoal, agora que a ultima pesso que estava faltando chegou. Podemos começar a reunião. - disse e todos assentiram - Escolha um lugar pra se sentar Justin.

 

Quando ele falou justin eu levantei a cabeça na hora. Olhei pra traz parecendo aquela menina do filme de terror... Nossos olhares se encontraram e eu fiquei com a boca entre aberta... PUTA QUE PARIU É O JUSTIN BIEBER. Eu realmente não consigo me acostumar em conhecer famosos, sempre é uma grande emoção pra mim.

O harry precebeu minha reação e ficou me encarando sério. Mas eu to pouco me fudendo pra cara de cú dele. Eu estou na mesma sala que o Justin Bieber. JUSTIN BIEBER MANOO.


Notas Finais


(1) http://m.weheartit.com/entry/114821505

Espero que tenham gostado do capítulo, eu postarei o proximo o mais rapido possivel.... Beijos lindasss. Comente
Bjooo-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...