1. Spirit Fanfics >
  2. You Don't Know Me >
  3. Action Part. Two

História You Don't Know Me - Action Part. Two


Escrita por: PsychoManiac

Notas do Autor


O Pedrinho ta de volta e que fique bem cienteee
E ai R7? Voltei com a segunda parte nè e tals. Leiam ai e comente. Gosto de comentários*-*.

Beijos,esperos que gostem '-'...

Capítulo 13 - Action Part. Two


               Justin Pov On

Quando fiquei sabendo do que havia acontecido com Nick, e Kendall fiquei com muito ódio,muito mesmo. 
Nesse exato momento estou com Elizabeth, Niall e Logan junto a mim. Tínhamos nos separados Louis,Harry, Liam e Zayn formaram outro grupo e Shawn, James, Joe e Carlos formaram mais um. Cada um se encontravam numa parte da casa que no momento estava sendo metralhada. Eu estou junto a Elizabeth atrás da droga de uma parede que seria o Caminho para a cozinha, aproveito que o barulho dos tiros cessaram e peço cobertura a Elizabeth, mais quando ia saindo para poder pega-los de supresa, vejo uma mulher ruiva adentrar a casa, percebo que ela está com um curativo na perna. Logo em seguida vem Luke,filho da puta, aceno para Niall e Logan que estão escondidos atrás de uma estante. 
-Vasculhem a casa, lembrando que quero Ariana e sua filha vivas. Podem até socar a cara dela se quiserem mais a quero viva. -diz a tal mulher e posso ouvir passos de armários(lê-se capangas da moça ruiva)
-Perai, você não disse nada sobre a Evellyn nesse assunto. -ouvi a voz de Luke.
-Relaxa, não irei fazer mal algum para ela, afinal ela é minha sobrinha,certo? -ela ri fraco. 
-Ainda não me contou com detalhes essa história. -Diz Luke.
-Bom basicamente Ariana... -ela para quando é escutado dois tiros vindo do andar de cima. Ótimo. Vejo ela pegar em sua arma e subir a escada para o próximo andar. Luke mais "cuidadoso" pega sua arma e vem (para minha sorte) em minha direção,quando o mesmo está perto o suficiente, pego-o de surpresa depositando uma sequência de socos em seu rosto,Luke para não ficar por baixo rebate me dando alguns socos. Vejo de relance Elizabeth e Niall subirem a escada e vejo Logan vir em minha direção. Pego no pescoço de Luke e o jogo contra a parede,dou mais alguns socos em seu rosto e quando o mesmo já está quase desacordado peço a Logan que "cuide" dele pra mim. Ouço tiros vindo do lado externo da casa e deduzo ser os meninos. Saco minha arma e subo para o andar de cima,percebo a porta do quarto de Ariana entre-aberta e me aproximo cuidadosamente.
  Quando entro no quarto vejo os dois guardas (ou seja lá o que for da tal moça) mortos no chão e Ariana e a ruiva em meio de socos. Niall cuida de Eve e Elizabeth assiste a briga sem fazer nada, que porra ta acontecendo aqui em? 

 Ariana Pov On 

É,eu tava lutando com a vaca da Valerie, essa desgraça não morre não é? Ela já tava com o rosto sangrando de tanto soco que ja dei na mesma. 
 Ela vem com o intuito de me socar mais desvio lançando lhe uma chave de braço, ela consegue se soltar e me da um chute bem na porra do meu ferimento, coloco a mão na cintura por conta da dor mais não me rendo. Dou-lhe um soco no nariz fazendo o mesmo sangrar e logo em seguida chuto sua barriga de leitoa, lanço-lhe uma rasteira e logo após ela cair, grudo em seu pescoço e aperto com força. Bato sua cabeça repetidamente no chão enquanto digo: 

-Nunca mais mecha com MINHA filha,sua vadia de merda- continuo apertando seu pescoço até que ela não aguenta mais e desmaia. Levanto-me e sinto os olharem de Justin e Liz sobre mim.

-Demorou de mais Butera -diz Elizabeth arrumando sua arma.
-Vai se fuder Gillies.-olho para Justin e o mesmo tem um sorriso divertido nos lábios. 
-Não sabia que lutava tanto assim,Butera. -lanço o dedo do meio para o mesmo.
-Me chama de Butera de novo que você vai ver.
-Uiis,que meda -diz ele rindo.
-Crianças chega ne, pelo amor. Temos uma guerra acontecendo lá fora.- Niall diz.
-Cala a boca crianção-reclamo e ele me mostra língua- Quem mostra língua pede beijo- aponto  para Elizabeth que está distraída com sua arma e Niall da um sorrisinho bobo,sorrio de volta.- Vamos- pego minha calibre 38.
-Onde você pensa que vai -diz Liz.
-Aonde eu quiser -rebato e pego Eve a segurando firme na mão.
-O que está pensando em fazer Ariana?-ouço a voz rouca de Justin em meu ouvido.
-Tenho que tirar Eve daqui -digo e vou descendo cautelosamente a escada, Eve encontra- se atrás de mim.
-E como planeja fazer isso?-pergunta o loiro.
-Preciso de um dos seus homens. Carlos,pra ser mais específica, ela gosta dele-dou de ombros. 
Abro a porta dos fundos e logo dou de cara com Zayn e sua trupe. Eles me vêem e dão um sorriso de canto.
-Zayn, preciso que você pegue Eve,ache Carlos e os tirem daqui.
-Pra onde a levo?
-Pra minha casa- ouço Justin se pronunciar- Carlos sabe onde é e tem total liberdade para entrar e sair, ache-o e vão -ele fala e Zayn me olha como se pedisse permissão, afirmo com a cabeça e Zayn pega Evellyn no colo,logo sumindo do meu campo de visão. 


{···}


Notas Finais


Oiii Meu Amores. Então? Gostaram? Eu sei que não,esse capitulo realmente ta um anus. Mais e ai. Que tal vocês falaram o que vocês não gostaram e me darem dicas de como posso aperfeiçoar isso. Não sei se quando eu avisei que a fic estava em hiattus eu avisei que estava com uma merda de bloqueio de imaginação.


Gente fala uma coisinha aqui. Se tiver algum leito que gostem pra caramba de fic de terror,venho lhes indicar duas fanfic.

1°: Fenômenos Paranormais |- Essa fanfic é muito foda e me fez arrepiar os cabelos até da onde não deve.

2°: Scream- Last Chapter- Já essa é mais do estilo Serial Killer. Ela meio que começa sendo baseada em "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado" mais ao longo da história vocês percebem que ela é bem diferente.

Bom é isso, se vocês estiverem interessados leiam essas fics. Ambas já estão terminadas (eu particularmente prefiro ler fics que já estão finalizadas, não tenho paciência para esperar sair o próximo capitulo kkk) quero que saibam também que não estou ganhando nada divulgando essas fanfics. E só.

Beijokas da Mayzoka e bom final de semana. E como já disse em Notas da primeira parte. Aceito criticas CONSTRUTIVAS. Obgd, dnd. Tchaikovsky...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...