1. Spirit Fanfics >
  2. You Don't Know Me >
  3. Knowing The Target

História You Don't Know Me - Knowing The Target


Escrita por: PsychoManiac

Notas do Autor


Hello Hello. Eai belezinha? Espero que sim. Anyway, mais um capítulo,espero que gostem.

Capítulo 4 - Knowing The Target


                4   Conhecendo o Alvo


Acordo com a merda do meu celular despertando,desligo o despertador e me levanto,vou até meu banheiro e tiro minha roupa,entro debaixo do chuveiro e tomo banho, depois de limpa,vou até meu closet enrrolada na toalha e pego uma blusa de alça preta com um detalhe de renda na região dos seios, uma saia branca de cóz alto com um detalhe de renda preta no final da mesma e um salto alto preto com o solado vermelho. Joguei tudo em cima da cama e fui fazer uma make, passei um delineador e uma máscara de cílios, depois um lápis de olhos e uma sombra marrom esfumada,passo um batom cor da boca e amarro meu cabelo em um rabo de cavalo. 
 Vou até a cama e coloco minha roupa e em seguida coloco meu sapato,assim que termino pego uma bolsa que estava ao lado da minha cama com algumas coisas do Colégio e desço,vou até a cozinha e me encontro com Jose.
- Bom dia senhora Ariana.
- Bom dia Jose,me chame de Ari por favor.
- Ok. Deseja algo para comer.
- Acho que vou pegar somente uma maçã- vou até a fruteira e pego uma- Não tenho apetite de manhã-dou uma mordida na maçã.
-Tudo bem- ela sorri.
-Senhora Ariana?-uma garota meio ruiva diz.
-Sim?
-Vim avisar que o senhor Hemmings ja esta a sua espera.
-Ok, qual o seu nome?
-Lydia,com licença-ela fala e sai da cozinha.
-Bom,Já vou indo,tchau Jose-falo e saio da cozinha.
Vou até a porta e abro a mesma,vou até o carro de Luke e entro no mesmo.
-Oi-jogo minha bolsa no banco de trás.
-Oi-ele sorri- como foi a noite.
- Ótima,e a sua?
- Ótima- ele me olha- por que não me atendeu?
-Não ouvi,acho que meu celular tá dentro da bolsa-me viro no banco e fico de joelho procurando meu celular na bolsa que está no banco de trás e percebo Luke olhando para minha bunda,volto ao meu banco já com o meu celular em mãos- Da próxima vez que olhar para a bunda de alguém,tente disfarçar ao menos um pouco- ele ri e eu também.
- Como sabia que eu estava olhando sua bunda?
- Uma mulher sabe quando alguém está olhando para ela,ou para a bunda dela no caso.
- E uma sabe quando alguém ta com vontade de beija-lá?
-Ai já é mais complicado,mas... Por que ficar só na vontade?-olho para ele de cima em baixo e ele sorri malicioso para mim.
-Também não sei-ele para num lugar não muito movimentado e me beija ferozmente. Retribuo o beijo e paramos por falta de ar- É melhor parar porque temos que ir para aula,e tenho certeza que se não parar agora irei querer algo mais.
-É realmente uma pena termos aula.
-É- ele volta a dirigir.
Depois de uns 20 minutos chegamos ao tal Colégio,peguei meu celular e minha bolsa e desci do carro,tive os olhares de todos que estavam ali, Luke me levou até a secretaria e eu peguei meus horários, logo depois fomos até o local onde a galera estava. 
-Ai até que fim vocês chegaram-reclamou Liam.
-Não reclama Liam- falei e cumprimentei o mesmo- Nem demoramos tanto.
-uhum,oque que vocês estavam fazendo em?
-Tranzando de certo-falou Luke e geral ficou quieto,confesso que até eu tava surpresa- Pergunta besta em, não posso nem demorar no banheiro não?- ele diz e começa a dar risada.
-Nossa por um momento pensei que era verdade- disse Demi.
-Você tem merda na cabeça Demetria?
-Hey como sabe que meu nome é Demetria?
-Puxei a ficha de cada um de vocês ontem -fui até o Harry e peguei o pirulito que estava em sua boca.
-Ou tá tirando Ari?
-Na verdade eu To colocando - disse colocando o pirulito na boca.
- Aff sem graça.
-Que eu saiba não trabalho no circo para ter graça.
- Porra acordou com o pé esquerdo?- disse Zayn
-Acordei com o despertador
-Nossa linda, tem resposta na ponta da língua em- disse Louis.
-Tem que ter ne.
- Calem a boca que tem Playboy no pedaço-olhei e vi um garoto loiro e bem gostoso vindo até nós.- Agora é sua deixa Ari- percebi que por onde ele passava garotas babavam por ele,ja tenho meu método de deixá-lo caidinho por mim.
-Eai gata- disse ele quase que me beijando.
- Oi -falei seca e comecei a mexer em meu celular.
-Quando mudou pra cá?
-Você me viu ontem aqui?
- Não.
-Então deve ter percebido que entrei aqui hoje ne.
- É ne, então quer ficar comigo? Quero dizer, com minha turma.
-Com sua turma não.
-E comigo?
-Também não-assim que terminei de falar o sinal tocou- tchau -peguei minha bolsa e sai,teria aula de história,simplesmente odeio, sai dali e todos vieram até mim.
- Qual é o seu problema?-falou Demi.
- Ele tem todas ao seus pés,então qualquer uma que recusa-lo ele vai ter mais vontade de ficar ou namorar. Então eu vou recusa-lo- passei em frente a sala e dei tchau para Demi. Luke,Louis e Liam teriam aula comigo agora,entrei na sala e sentei numa carteira livre perto dos meninos. Coloquei minhas coisas sobre a mesa e comecei a assistir a aula.

{...}

Já tinha se passado todas as aulas antes do intervalo,portanto agora estávamos todos no pátio do Colégio.
-Cala a boca Luke,você não sabe de merda nenhuma-Demi gritava com Luke.
-Ah qual é,assume logo que você pegou o Joe e agora quer o irmão Nick.
- Ah vai a merda.
- Ou olha só como sairia essa noticia. "Demi Lovato, a pegadora dos Irmãos Jonas" -Harry diz e todo mundi ri,menos a Demi.
-E você Ari?-pergunta o Niall- Ja pegou alguém daqui?
-Ja,uhum, cheguei ontem e já catei metade da cidade. Hoje cato a outra metade.
- Ah qual é,vai me dizer que você não pegou o Luke?-Demi diz.
-Obviamente não.
-Larga de mentir.
-Ta bom, vocês querem ouvir que eu peguei o Luke? Ok. Eu fiquei com o Luke, satisfeitos?
-Sério?-falou Zayn.
-Só disse o que vocês queriam ouvir.
Olhei para trás e tava vindo uma garota em minha direção.
-Ari,essa aí é Selena e seu grupinho.-olhei as três que já estavam paradas em minha frente.
- Ou vadia,quem você acha que é pra chegar aqui já dando uma de boazona? 
-De acordo com você eu sou uma vadia-falo e ela fica mais nervosa ainda.
-Garota se toca,nunca que o Justin vai ficar com você, ele pode até ficar com todas mas é a mim que ele ama.
-Se ele te ama o problema é dele, até porque pra te amar a pessoa realmente tem que ter problema,e antes que você volte a cacarejar no meu ouvido, ele que veio falar comigo garota,então de meia volta e vai achar alguém que te ature,porque te garanto que aqui não tem ninguém. Two kisses bitch.-viro me de costas e vejo 7 babacões com um perfeito "O" na boca. Olho de relance para trás e vejo que as três saíram "quebrando o chão",dou uma leve risada e falo- Que foi gente?
-N-nada -diz Harry saindo do transe.-O sinal toca indicando que o intervalo acabou.
-Bom,tchau galera,até a saída-dou um tchauzinho e vou até meu armário,faço a senha no mesmo e pego meu livro de matemática,fecho meu armário e vou para a sala.
 Quando entro na sala,percebo que Justin e sua turminha estão conversando e assim que eu entro o professor entra junto,fazendo-me ficar parada em frente a sua mesa e todos que estavam conversando se calacem e escutacem o mesmo.
-Bom pessoal,como podem perceber temos uma aluna nova na classe- nova haha, se ele descobre que eu nem era pra ta aqui - Anna McLaren,certo?- ele pergunta e me olha,assinto afirmativamente e ele continua- Bom,você pode sentar-se na frente do senhor Bieber, se ele te incomodar me avisa- ele da uma piscadela e eu me sento a frente do Bieber.
- Oi - Justin disse enquanto eu me arrumava em minha carteira.
- Oi -respondi e me virei para a frente,permanecendo direita em meu lugar.
-Legal termos aula juntos ne. Coincidência ou destino?- ele sorriu de canto.
- Com certeza...-olhei pra ele- Coincidência.-olhei para o quadro negro em minha frente e fiquei encarando o mesmo.
- Ai, você tá afim de ir numa festa comigo e uns amigo hoje? 
-Claro, posso levar uma amiga?
-Claro, quanto mais melhor.
-Bom,pessoal... -o professor começou a falar e todos prestamos atenção,menos Justin que não parava de sussurrar algo para seus amigos que também não prestavam atenção.

{···}

Depois da aula de matemática, tive mais 2 aulas e o sinal para irmos embora tocou, já estava no corredor quando ouço Justin chamar- me.
-Anna?-olho para trás.
- Oi?
-Aqui tá o endereço-ele me entrega um papelzinho- começa 23:00 horas, espero que não mude de idéia- ele diz e me olha mordendo os lábios inferiores.
-Não irei-olho ele e lanço um sorriso malicioso.
Sigo meu caminho e encontro com Demi e os meninos me esperando no portão.
- Aii até que enfim em Ari - Luke reclama e eu reviro os olhos.
-Demi,temos uma festa hoje, passe na minha casa as 22:30, ok?
-Claro.
-Posso saber que festa as senhoritas vão?-perguntou Zayn.
- Numa em que o Justin me convidou.
-Huuum, já tá de chamego com o Justin, Ari?-fala Louis maliciosamente.
-Talvez, Lou, Talvez.

 

 


Notas Finais


Eai? Gostaram? Bom espero que sim,comentem o que acharam ok?! Beijokas da Mayzoka e Tchaikovsky my lovers 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...