1. Spirit Fanfics >
  2. You Forever

História You Forever


Escrita por: MandaPotter

Fanfic / Fanfiction You Forever
Sinopse:
A guerra acabou:
Ele se vê cercado de pessoas que querem abraça-lo,toca-lo,senti-lo de algum modo.

As perdas:
Todos choram com as homenagens feitas para aqueles que deram suas vidas para salvar o mundo bruxo.

O amor:
Eles se viam a centímetros de distância, as respirações se misturavam,os olhares iam dos olhos para os lábios. Até que finalmente, depois de muito tempo separados,eles dão o beijo que ambos esperaram.

O plano:
Estava sentada no sofá da sala,olhando para as chamas na lareira e pensando em como ela havia se tornada tão possessiva. Pensando no homem que deveria ter sido seu,mas que,por conta de uma ruiva traidora de sangue,ele não era. Pensando em como tudo deveria ter sido diferente. Até que a idéia lê vêm na cabeça e seus olhos brilham de excitação e maldade.

A "traição":
Ele adentra o quarto e arregala os olhos para a cena que vê. Ali diante de seus olhos,sobre a cama deles,nus,estava sua noiva e seu ex namorado. Ele dá um passo para trás, derrubando um vaso e acordando o homem e a mulher que na cama estavam. Ele vê a surpresa nos olhos dela. Ele vê o sorriso de vitória nos olhos dele. Ele vê a mulher que outrora fora sua noiva de joelhos,lhe pedindo para que acreditasse que tudo não passava de uma armação. Mas ele não quer saber. Ele saia do quarto,deixando claro que nunca mais queria vê-lá novamente.

A Rússia:
Depois do plano que fora armado,ela não tem coragem de ficar. Ela nao tem coragem de tentar falar com ele,por medo de ouvir todas as injustiças que já tinha ouvido. Por isso resolverá se mudar,deixar sua família e ir para algum lugar onde poderia tentar esquece-lo.

O reencontro:
Depois de quatro anos,as coisas haviam mudado. Ele se tornará um Auror de sucesso. Ela havia se tornado artilheira do time de Quadribol da Rússia. Ele havia encontrado em uma antiga paixão o amor, assim pensava. Ela estava solteira,não conseguirá esquece-lo nem por ao menos um segundo. Ele resolve tirar férias. Ela resolve voltar para casa. Ele combina com a namorada de passar as férias (ela não estará de férias, mas vai com o namorado) na casa da família que lhe adotara como filho. Ela escreve para a mãe e avisa que está voltando. Ele chega na casa da família que lhe adotara como filho. Ela chega na casa que cresceu e que passou os melhores momentos. Ele está sentado no sofá,com a namorada ao lado. Ela adentra a sala. Os olhares se encontram. No olhar dele está a surpresa, a raiva, a tristeza. No olhar dela está a surpresa,o amor, a tristeza.

O que será que acontecerá a esse casal? Será que eles voltaram a ficar juntos? Será que ele acreditará que tudo não passou de uma armação daquela que agora ele pensa amar? Será? Descubra aqui nessa fanfic.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 38
Favoritos 3
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 1.387
Concluído Não
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Potter, Andromeda Tonks, Angelina Johnson, Arthur Weasley, Carlinhos Weasley, Cho Chang, Dino Thomas, Dominique Weasley, Fleur Delacour, Fred Weasley Ii, Gina Weasley, Gui Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Hugo Weasley, Jorge Weasley, Lílian L. Potter, Louis Weasley, Lucy Weasley, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Molly Weasley II, Percy Weasley, Ronald Weasley, Rose Weasley, Roxanne Weasley, Simas Finnigan, Ted Lupin, Tiago S. Potter, Victoire Weasley

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Luta, Magia / Misticismo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Finalmente O Fim
0
38
1.387

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.