1. Spirit Fanfics >
  2. Young FriendShips >
  3. Hendra

História Young FriendShips - Hendra


Escrita por: BiaSylvestre

Notas do Autor


Gente mtmtmtmt obg pela recepção calorosa que teve a historia ♥ serio, n tenho nem palavras!

Capítulo 2 - Hendra


Hendra conseguia aceitar Lottie por inteira, mas achava que a fixação da garota por seus curtos cabelos negros era um pouco demais. Ela devia ser uma das poucas garotas que não pede para sua amiga ir ao banheiro com ela, pois isso significaria 20 minutos perdidos de mãos tentando trançar seus cabelos incansavelmente de quarenta jeitos diferentes. Porém, isso não impedia de ser seguida.

Mas a verdade mesmo é que ela detestava estar na frente do espelho com sua amiga junto. Comparada a ela, Hendra não se achava nem um pouco atrativa. Ela tenta não se comparar, e dizer coisas como "beleza não é tudo", mas Lottie era perfeita, ao seu ver. Desde sua aparência, até seu jeito de ser. E ela não conseguia deixar de se comparar.

Talvez seja por isso que ela passou a vida se dedicando aos estudos, e não por que ela sempre sonhou em entrar para a política. Talvez seja porque essa é a única coisa que ela consegue ser melhor que Lo.

- Pensativa hoje? - Lottie a tira de seus pensamentos, levando-a a se olhar no espelho novamente, e perceber que sua maquiagem em torno de seus olhos castanhos está levemente borrada. Não que ela se importe.

- Pensando no Lew. - Ela mente.

- Ainda nisso? Ele só vai dormir em outra casa, amiga. Você sabe que ele não vive sem o almoço da sua mãe. - Lo ri, puxando o cabelo da amiga para amarrar a trança embutida.

- Ai! - Ela grita e olha no espelho com raiva.

- Desculpa! Não é minha culpa que você não penteou o cabelo hoje! - Ela solta da garota e vai se arrumar.

- É só que... - Hendra se senta na pia. - Ele é meu único irmão, tipo, 100%. É como se ele trouxesse meu pai para casa sempre que ele entra pela porta depois no serviço. Eu amo a Geo e a Pam, e eu amo meu padrasto... Mas... Ai, eu não sei explicar. - Ela se vira e encontra Lottie olhando para ela. - Eu sei, é idiota e infantil.

- Não, não, não. - Lottie guarda suas tralhas rapidamente e vai até sua amiga. - Nem um pouco, Hen. Faz muito sentido. É só que, você nunca me disse que se sentia assim.

- Eu nunca percebi que me sentia assim até hoje. - Ela abaixa a cabeça. - Eu nem me lembro do rosto dele. Eu sei que ele nunca vai voltar, eu sei que ele está morto e enterrado a sete pés... Ainda assim, não consigo deixar de pensar em como seria se ele...

Lottie não a deixa terminar de falar e a abraça fortemente.

Não eram necessárias mais palavras.


- Quando ele vai chegar? - Lo reclama. - Estou faminta.

- Talvez seja melhor irmos a pé para...

Lo aperta o braço de Hen e se levanta num pulo. - Ele tá ali!

- Relaxa garota. - Hen pega sua mochila e se levanta, as duas indo até o porche vermelho de Lewis.

Lottie senta-se atrás, no banco do meio, como sempre, para poder olhar os olhos azuis de seu irmão pelo retrovisor, e Hendra senta-se no banco de passageiro.

- Olá meninas! - Ele sorri. - Como foi o dia de vocês?

- Maravilhoso! - Lottie sorri radiante, e começa a contar sobre as aulas e inventar algumas coisas, mas Hen não ouve uma palavra.

Ela entendia por que Lottie gostava tanto de Lew. Ele era lindo, diferente dela. O garoto tinha olhos azuis, longos cilíos, cabelo liso com uma franja para o lado (que quando ele cortou ela riu por dias, mas hoje em dia ela não consegue mais imagina-lo sem) e de cor meio ruiva e meio castanha, não era forte, mas tinha um físico bom, e sem contar com sua personalidade, que mesmo que a irritasse as vezes, ele era extremamente simpático, engraçado e sorridente. Diferente dela.

- Tá quieta hoje... - Lew toca em seu joelho, a tirando do seu transe. - Tudo bem? - Ele pergunta, como se soubesse que ele era motivo dela estar mal. Como se soubesse que ela estava mal. Bom, talvez ele soubesse.

- Sim, Lew. - Ela sorri e olha para ele, que está concentrado no trânsito. - Estou ótima! O que a mãe fez de almoço hoje?


Toda a grande família sentou-se em volta da mesa. Seu padrasto, sua mãe, suas meio-irmãs, seu irmão, ela e Lottie, que basicamente já era uma Henderson.

Uma grande tijela de macarronada estava na frente deles, assim como uma garrafa se coca e um prato de maionese. As comidas sempre eram extravagantes.

Todos conversavam entre si, Pam e Geo falando sobre bonecas e tentando fazer o assunto parecer adulto, Jon e Lorena falando sobre seu dia no trabalho, Lottie dando em cima de Lew, que ou era muito lerdo ou realmente não tinha nenhum interesse na garota, o que Hendra não entendia. Todo mundo queria a Lottie, e quem ela quer, não a quer de volta.

Hendra era a única quieta, mas estava prestando atenção em tudo ao seu redor, inclusive no cachorro em baixo da mesa implorando por comida.

- Hen me contou que você vai se mudar. - Lottie puxa o assunto e Hendra começa a prestar atenção apenas neles. - Para onde?

- Um apartamento no centro, é meio que perto da escola de vocês na verdade. - Ele conta, enrolando a massa no garfo.

- E é grande?

- Não. - Ele ri. - Uma sala, uma cozinha, um quarto e um banheiro. Bem pequeno, mas aconchegante.

- Legal... - Lottie sorri. - Quando você vai pra lá.

- Essa semana ainda, tenho que só comprar umas coisas antes e empacotar o que tenho. Mas não tenho pressa alguma. - Ele olha para Hendra, e ela tem certeza de que ele sabe que ela não está de acordo com isso.

- Com licença. - Hen se levanta, pegando sua louça e indo até a cozinha, lavando-a.

Ela sente que alguém está atrás dela, mas não se vira.

- O que tem de errado em eu me mudar? - A voz de Lewis é ouvida.

- Nada. - Ela tenta parecer convincente.

- Claramente não. - Ele poe a mão em seu ombro e a vira, e com a outra mão desliga a torneira.

- Não, você não vai fazer isso! - Ela aponta o dedo pra ele e o garoto ri confuso.

- Fazer o quê? - Ele ri abrindo um sorriso.

- Me olhar com esses olhinhos azuis e fazer com que eu conte meus segredos mais intimos.

- Eu não quero saber seus segredos, só quero saber o que tem de errado. - Diz, ainda rindo. - Ok, e se eu fechar meus olhos? - Ele os fecha. - Assim está melhor?

- Um pouco. - Admite. Realmente está melhor.

- Então...?

- Não é nada demais, Lew. De verdade. Eu só vou sentir sua falta. Tipo, muito.

Lew abre os olhos e a abraça muito forte. - Você é uma fofa, mas não tem por que se preocupar. Ainda vamos se ver nos almoços e eu posso vir aqui nos finais de semana. Podemos sair juntos, ou algo do tipo. Eu não vou desaparecer da sua vida. - Ele se afasta um pouco e beija sua testa. - Te amo, ok?

- Também te amo.


Notas Finais


Enfim conhecemos Lew ♥
Algum pensamento sobre o capitulo? Nao deixem de comentar caso queiram!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...