1. Spirit Fanfics >
  2. Your forever is all I need >
  3. Uma saída, uma descoberta e um convite.

História Your forever is all I need - Uma saída, uma descoberta e um convite.


Escrita por: izabellaleal

Notas do Autor


Demorei um pouquinho para postar né ? Estava enrolada com as provas de recuperação mas adivinhem... PASSEI \O/ Bom, por isso eu demorei. Estava estudando. Boa leitura;*

Capítulo 4 - Uma saída, uma descoberta e um convite.



                                                            P.O.V Isabella

Ainda não tinha caído a ficha. Eu mal chego de viagem e já sou recepcionada com uma serenata e um buquê de flores.. Foi tudo tão lindo. A imagem do Caíque descendo as escadas com o violão e quando começou a cantar.. Foi simplesmente perfeito. 

 Isa: Caique, eu não acredito.. Foi lindo cara.- o soltei e repeti pela milhonézima vez. Eu estava apaixonada pelo o que ele fez. 

 Caique: Não foi nada Chatinha. Só quis te fazer uma surpresa. Você ia me fazer uma surpresa, a Bruna me disse.  Mas quem acabou fazendo fui eu.-riu

 Isa: A é ? Ela disse é ?.-me virei.

 Olho diretamente para bruna, dou um leve sorrisinho e vou caminhando em sua direção. Não acredito que ela tinha contado para ele e estragado minha surpresa. 

  Isa: Bruninha, .-aponto para ela, só não vou brigar com você por ter estragado minha surpresa por que eu ganhei uma melhor ainda. -sorri 

  Bruna: Ta bom Isabella. Chega de melação com o Ca e ...- seu telefone toca e um sorriso bobo surge em seu rosto. Será que é o tal do Nathan ? Ela foi para cozinha e atendeu o telefone. Fui em direção ao sofá e me sentei. To esgotada. 

  Caique: Isa, quando você vai assistir um show da minha banda ? -essa pergunta me fez sorrir. 

   Isa: Ah Ca, no próximo show eu vou independente de onde for. -sorri olhando em seus olhos. 

   Logo Bruna volta correndo da cozinha e ainda por cima gritando. Alguma coisa boa aconteceu por que para ela estar elétrica desse jeito. 

   Bruna: Nathan acabou de ligar nos chamando para ir para casa do Paulo. Eu disse que você tinha acabo de chegar de viagem mas que nós três iriamos mesmo assim. Ta cedo mesmo

    Caique: Oh Bruna, a Isa ta cansada da viagem mano. Era para ter deixado para outro dia. Ela tem que .. .-interrompi o Caique antes que ele terminasse a frase.

     Isa: Tudo bem gente. Eu estou cansada mas eu vou. Meu primeiro dia pós volta e eu vou ficar em casa ? De jeito nenhum. E mais. To doida para conhecer esse Nathan. E Paulo ? Quem é esse?

     Bruna: É um gato amiga, juro. Você vai se amarrar nele. Vai babar. Só não é mais lindo que o Nathan. -rimos juntas. 

     Isa: Tudo bem. Quero ver se ele é tudo isso mesmo. Só vou subir e trocar de roupa tudo bem ? - os dois assentiram e logo eu subi para meu quarto com as malas e logo as abri. Fiquei fitando minhas roupas e escolhi uma blusa básica, um shortinho e meu all-star(link nas notas finais). Desci e os chamei para irmos.

                                                               [...]

  Chegamos muito rápido no prédio do Paulo. Era praticamente a 30 minutos do  meu apartamento. Bruna estacionou seu carro numa vaga ao lado de um carro que calculei ser o de Paulo ou do Nathan. Descemos e fomos direto para o elevador e tiramos várias fotos no espelho. Fazendo caretas, biquinho, sorrindo e coisas do tipo.

 Logo a porta abriu e saíram Caique, Bruna e eu logo depois. Tocamos a campainha umas duas vezes e ninguém atendeu e justo quando eu resolvo bater na porta um rapaz alto, com o corpo cheio de tatuagens. Olhos claros. Cabelo molhado. Deus, que homem. 

Paulo: E ai mano, beleza? - Caique e ele se abraçam e depois fizeram um toque. 
Caique: Fala palmito, tudo beleza. 

Bruna: Paulinhoooooo! - ouvi bruna gritar e pular nos braços dele. Se abraçam e logo se soltaram e percebi que ele ficou me encarando e eu fiz o mesmo. Logo ele sorriu. Puta que pariu, que sorriso era aquele?

Caique: Oh Paulo, fecha boca se não a baba escorre. -corei com tal comentário. Essa é a Isabella, Isabella este é o Paulo.

Paulo: Oi.. prazer Isa. -sorriu novamente. Assim não dá senhor,que sorriso. 

Isa: Oi Paulinho. -beijei seu rosto. Como você está ? 

Paulo: Bem e você ? Como foi a viagem ? Vem, vamos entrando.- entramos logo depois que ele nos cedeu passagem. 

                                           P.O.V Paulo

Deus, aquela menina era mais bonita do que o Caique havia me falado e me mostrado. Entramos e ela parecia que se sentia em casa. 

Isa: Ah a viagem foi incrível e eu estou oti...- fomos interrompidos pelo toque da campainha. Me dirigi até a porta e vi que era o Nathan. Ele saiu entrando. Cumprimentou Caique, Isa e logo depois a Bruninha. 

Paulo: Porra mano, o quarto é ali em. -falei interrompendo o beijo do casalzinho e arrancando risadas de todos. 

Bruna: Ih, qual foi ?! Só por que você, o Caique e a Isa são os únicos que não pegam ninguém?

Isa: Mas eu acabei de chegar, você quer que eu saia dando para todo mundo ? -todo rimos.

Paulo: E só quem está sem ninguém aqui sou eu e a Isa, por que o Caique...-percebi o Caique me repreendendo com o olhar e tratei de ficar quieto. 

Isa: O Caique... ? -ela se virou para ele. Ta namorando ou ficando com alguém ?-perguntou para ele e o mesmo se calou. 

Percebi que ela deixou de sorrir como antes. Ela ficou com aquele típico sorriso de quem finge estar tudo bem. Droga! Mas a culpa não é minha, eu pensei que o Caique tivesse contado a ela. Será que...? Não, eles são apenas melhores amigos e pelo o que ele já me disse , nunca rolou nada entre eles antes. Porque rolaria agora ? 

Depois disso passamos um bom tempo conversando, jogando e rindo. Passaram-se horas. É incrível que quando você está com quem se gosta não vê o tempo passar. Estávamos visivelmente cansados. 

                                              P.O.V Isabella

Só de imaginar que o Caique tem alguém... Nossa, isso partiu o meu coração. Não, eu não sou afim dele mas porra, ele poderia ter me contado.

Passei a tarde toda na casa do Paulo e ele e o Nathan eram incrivelmente simpáticos. Tudo era motivo para uma brincadeira, um riso e isso me distraiu. Fizemos praticamente de tudo e para próxima "reunião" já esta marcada uma competição no Just Dance. Só quero ver.

Isa: Gente, eu já vou. Ainda tenho que arrumar minhas coisas. -me levantei e fui na direção do Nathan e da Bruna e logo os cumprimentei. 

Nathan: Que isso Isa, já ? Deixa que eu te levo.- ele se levantou mas tratei de empurrá-lo para o sofá novamente, não queria dar trabalho. 

Isa: Não Nathanzinho, que isso. Não precisa. -sorri. Vou andando ou chamo um táxi. Não tem necessidade, sério.

Paulo: Não Isa, ta doida ? Esta tarde e uma menina assim andar sozinha na rua a essa hora ? Nem pensar. Eu te levo, vamos. 

Isa: Tudo bem, então vamos. -sorri. Tchau Nathan, tchau Bru. -mandei beijo para os dois e me virei.

Caique: Não vai se despedir de mim não ? -parei, tão cara de pau esse garoto. 

Isa: Tchau Caique. -disse sem ao menos me virar, sai do apartamento e logo chamei o elevador. Paulo fechou a porta e veio atras, me olhou e sorriu. Deus, esse sorriso é uma das 7 maravilhas do mundo, certeza. 

Logo o elevador chegou e entramos. Seguimos em silêncio dentro do elevador e no caminho até o carro. Entramos e o trajeto até a minha casa foi super tranquilo. Paulo parou o carro e se virou para mim, ficou me encarando.

Paulo: Princesa entregue-sorriu e percebi minhas bochechas corarem. 

Isa: Obrigada, de verdade. -beijei sua bochecha e abri a porta do carro.

Paulo: Isa.. han.. eu tava pensando, você não quer almoçar comigo amanhã ? 

Isa: Claro Paulinho. Passa aqui amanhã ? -sorri e ele sorriu também.

Paulo: Claro, 13h, fechado ? Me passa seu telefone.

Isa: Fechado. -trocamos telefone, me despedi dele novamente e sai de seu carro. 

Sai caminhando, passei pela portaria e deu um "boa noite". Chamei o elevador, ele chegou e entrei. Hoje foi um dia e tanto, pensei comigo mesma e sorri. Mas o meu sorriso logo se desfez quando o elevador PAROU! Ótimo, só me faltava essa. Ficar a noite presa no elevador. 

O problema graças a Deus foi resolvido em 1 hora e logo eu estava em casa. Exausta, tomei um banho, vesti um pijama qualquer, cai na cama e logo adormeci. Amanhã vai ser um dia longo. 
 


Notas Finais


Roupa da Isa: http://www.polyvore.com/hihihihihi_lt/set?id=110267532

Espero que vocês tenham gostado. Críticas e sugestões são sempre bem-vindas. É isso, beijos;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...