1. Spirit Fanfics >
  2. Your forever is all I need >
  3. Primeiro dia de aula com surpresas.

História Your forever is all I need - Primeiro dia de aula com surpresas.


Escrita por: izabellaleal

Notas do Autor


Meus amores, me perdoem. Eu to tão enrolada que sei lá viu, cruzes, ta osso. Eu to estudando muito, tenho minhas metas e espero que entendam. Boa leitura para vocês.

Capítulo 9 - Primeiro dia de aula com surpresas.


"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. (Roberto Shinyashiki)"


                                                               P.O.V Isabella

Apos acordar e fazer minhas coisas matinais percebi que finalmente hoje era o dia. Finalmente hoje eu iria começar a minha faculdade de Direito. Sempre foi o meu sonho e depois de tanto tempo, começará a ser realizado hoje. Troquei de roupa(notas finais), peguei meu material e em seguida peguei o celular. Tinha uma mensagem e logo abri para ler. 

''Quem acredita sempre alcança. Você acreditou e alcançou, tenho orgulho de você. Vou te buscar na faculdade para um almoço. Boa aula e eu te amo"-Caíque

Eu simplesmente tenho o melhor amigo do mundo, o melhor mesmo. Meu sorriso era tão grande que parecia que não cabia mais no meu rosto. 

"Ok, pode vir, estarei esperando. Você é o melhor amigo do mundo, eu te amo'' -Isa

Sai de casa e o táxi já estava a minha espera, confesso que ficar pegando táxi toda hora é um saco. Vou tirar um dia para fazer a matricula na autoescola para não precisar mais disso. A maravilhosa São Paulo me presenteou com 30 minutos de trânsito e eu já havia saído de casa atrasada. O que poderia ser melhor do que chegar atrasada no meu primeiro dia? Acho que nada. 

Cheguei e eu já sai correndo e para variar ainda demorei uns 5 minutos para achar a minha sala. Como entrei as pressas, acabei tropeçando, caindo no chão e derrubando todo o material. Peguei minhas coisas e quando olhei para cima todos estavam rindo, não tinha vergonha maior para meu primeiro dia. Me levantei e sentei na primeira carteira. 

Depois de tomar um esporro básico, o professor começou sua aula com noções básicas sobre o Direito.

"A palavra direito possui mais de um significado correlato:

 Sistema de normas de conduta imposto por um conjunto de instituições para regular as relações sociais: o que os juristas chamam de direito objetivo, a que os leigos se referem quando dizem "o direito proíbe a poligamia". Neste sentido, equivale ao conceito de "ordem jurídica". Este significado da palavra pode ter outras ramificações:

  como o sistema ou conjunto de normas jurídicas de um determinado país ou jurisdição ("o direito português"); ou

  como o conjunto de normas jurídicas de um determinado ramo do direito ("o direito penal", "o direito de família").

Faculdade concedida a uma pessoa para mover a ordem jurídica a favor de seus interesses: o que os juristas chamam de direitos subjetivos, a que os leigos se referem quando dizem "eu tenho o direito de falar o que eu quiser" ou "ele tinha direito àquelas terras".

Ramo das ciências sociais que estuda o sistema de normas que regulam as relações sociais: o que os juristas chamam de ciência do direito, a que os leigos se referem quando dizem "eu preciso estudar direito comercial para conseguir um bom emprego".

Apesar da existência milenar do direito nas sociedades humanas e de sua estreita relação com a civilização (costuma-se dizer que "onde está a sociedade, ali está o direito"), há um grande debate entre os filósofos do direito acerca do seu conceito e de sua natureza. Mas, qualquer que sejam estes últimos, o direito é essencial à vida em sociedade, ao definir direitos e obrigações entre as pessoas e ao resolver os conflitos de interesse. Seus efeitos sobre o cotidiano das pessoas vão desde uma simples corrida de táxi até a compra de um imóvel, desde uma eleição presidencial até a punição de um crime, dentre outros exemplos."

Esse professor era muito bom mas ele falava rápido demais fazendo com que nós anotássemos depressa, conforme seu ritmo. Depois dessa aula, tivemos mais umas 3 e tivemos nosso sagrado intervalo. 

Comprei meu lanche, sentei em uma das mesas da cantina e comecei a comer. Sou eu que estou com muita fome ou esse sanduíche que é maravilhoso? Sanduíche natural com suco de laranja é uma perfeita combinação. Terminei de comer e fui caminhando devagar para a sala de aula quando sinto alguém me puxar pelo braço para o canto e quando olho penso que teria sido mil vezes melhor não ter nem saído da cama hoje. 

Isabella: O que você está fazendo aqui? -disse tentando me soltar mas ele apertou meu braço com mais força.- Me solta.

Eduardo: Não levou a sério quando disse que viria atrás de você não é ? -riu- Isto aqui é uma faculdade, eu vim estudar. 

Isabella: Você não veio para estudar-disse depois de me soltar- Você veio atrás de mim, me perturbar e estragar minha vida. Você nunca vai conseguir fazer isso de novo.-me aproximei dele e dei-lhe um tapa no rosto. Ele olhou para mim e seus olhos pareciam regados de ódio e ele revidou me dando um soco no  rosto, filho da puta.

Eduardo: Eu vou terminar o que comecei, fazer o que seu amiguinho não deixou eu fazer. Acho melhor ficar de olhos abertos. -disse e depois saiu. 

Sai andando chorando até o banheiro onde passei uma maquiagem para tentar esconder o machucado que aquele monstro havia deixado em mim. Terminei, fui para sala e vi que ele estava lá no fundo com quem eu poderia dizer que são amigos dele. Sentei novamente na frente e assisti aos últimos tempos de aula que restavam. Ao término, sai rapidamente e fui em direção ao Caíque que me esperava na porta da faculdade, encostado em seu carro. 

Isa: E  ai mané, beleza? -disse com aquela voz de homem que o fez rir.

Caíque: Baixinha, to bem e você ? -disse e segurou meu rosto, fazendo carinho no mesmo. 

Isa: To bem meu amor.. Tava com saudade já. -sorri- Vamos tirar uma foto? -disse e ele assentiu. Tiramos a foto(n.f)e eu postei "O melhor do mundo❤️ @caiquegama". 

Entramos no carro e seguimos conversando. Chegamos no restaurante, entramos e fizemos nossos pedidos e comemos tranquilamente. Resolvi que não contaria nada para ele agora por que não queria estragar aquele clima de paz. 

Ele me levou para casa e ficou por lá para passarmos um tempo juntos . Subi, tirei minha maquiagem e troquei de roupa. 

Isa: "Sei que você quer mais, oh oh" -cantarolei e me aproximei dele. 

Caíque: Que eu te quero mais mais, vem aqui mostro do que sou capaz...-ele parou de cantar e me olhou assustado- Que porra é essa Isabella ? O que que houve com você? -disse e se aproximou.

Isa: Não foi nada.. -sorri tentando disfarçar- to muito bem. 

Caíque: Ta bem nada. Olha o seu rosto, quem fez isso com você? -disse e me calei- Responde porra, não ta ouvindo, eu to falando com você. Quem fez isso?

Isa:Foi o Eduardo.. -disse por fim- Ele está lá na minha faculdade, fazendo o mesmo curso que eu. Ele disse que ia atras de mim e realmente foi. 

Caíque: Me conta direito essa história. -expliquei tudo, desde o dia da festa para ele.- Eu não acredito acredito que aquele filho da puta fez isso com você. 

Isa: Você não vai fazer nada, esqueça isso. Eu vou falar com o pessoal da faculdade, vou dar meu jeito. 

Caíque: Não vou deixar aquilo acontecer de novo.-disse e me abraçou- Vou te proteger de tudo dessa vez. 

Deixei que minhas lágrimas caíssem pois eu estava realmente precisando daquilo. Ficamos sem um dizer nada para o outro. O único barulho na sala que tinha era do meu choro que logo acabou quando a campainha tocou. 

Limpei meu rosto e fui em direção a porta e dei de cara com Paulo e minha mãe conversando, rindo mas aquela alegria toda acabou quando eles me olharam e me viram naquele estado. 

Paulo: Caralho Isa.. O que houve com você?-disse, me deu um beijo no rosto e entrou. 
Juliana: Minha filha, o que houve com seu rosto?-segurou o mesmo e eu só sussurrei para ela "Eduardo" e ela entendeu tudo- Minha princesa, como foi deixar isso acontecer?

Eles entraram e minha mãe imediatamente se sentou e já foi cobrando explicações. Paulo logo depois que cumprimentou o Caíque, fez o mesmo. Expliquei tudo para eles e tive que dizer da festa para minha mãe também. Paulo se levantou, puxou o Caíque e os dois foram para cozinha. 

Juliana: Ah minha filha...-segurou minhas mãos- Eu sinto tanto, queria poder ter feito alguma coisa.

Isa: A culpa não foi sua mãe, aconteceu. Vou falar com o pessoal da diretoria ou até mesmo trocar de faculdade. Vou tomar mais cuidado. 

Juliana: Espero que você tome mesmo mas agora quero te perguntar sobre outra coisa. Quem é esse tal de Paulo em? -perguntou e eu corei- Seu namorado?

Isa: Ele é amigo do Caíque mãe e começou a rolar um negócio legal entre nós, vamos ver no que vai dar.-disse e nós sorrimos. 

                                                   P.O.V Paulo A.

Como fui deixar isso acontecer com a minha garota? Por que esse cara foi atrás dela? Um milhão de coisas se passavam na minha cabeça e uma delas era: Eu ia atrás desse Eduardo tirar satisfações com ele. 

Paulo: Tu conhece esse cara? - Caíque afirmou- Eu vou atrás dele e vou tirar satisfações com ele, eu vou matá-lo. 

Caíque: Nós vamos atrás dele. 

Paulo: Você fica com ela e me da os dados do cara. -ele assentiu e já foi mandando tudo por mensagem- Vou agora. 

Caíque: Boa sorte irmão. -ele me abraçou. 

Saímos da cozinha e enquanto ele ia se sentar novamente no sofá, eu fui em direção a porta mas parei quando a Isabella segurou minha mão. 

Isa: Aonde você vai? Fica aqui comigo. -me virei para olhá-la e ela estava com lágrimas nos olhos. Eu abracei-a o mais forte que pude. 

Paulo: Eu vou resolver essa história. De uma vez por todas.- beijei sua testa e a soltei. 
Isa: Não vai, por favor. -me pediu e começou a chorar. 

Paulo: Isabella eu vou e volto. Num pulo. Não vou demorar. Eu venho direito para cá se você quiser. 

Isa: Eu quero. 

Paulo: Então tudo bem morena, virei. -selei nossos lábios- Eu te amo. 

Virei de costas e sai de sua casa. Peguei o elevador, desci e fui direto pro carro e assim que entrei, liguei o mesmo. Olhei o endereço que o Caíque havia me passado, coloquei no GPS e fui seguindo as instruções. Ninguém se mete com a Isa, com a minha Isabella. 
 


Notas Finais


Foto da Isa e do Ca: https://24.media.tumblr.com/37ff4d116ec70e2db918e0ad25a93b5a/tumblr_mr330w09S91rsbxiio1_500.jpg
Look da Isa: http://www.polyvore.com/look_lt/set?id=116460462

Espero que vocês estejam gostando e POR FAVOR comentem e me digam a opinião de vocês. É muito importante. Sugestões também são muito bem-vindas. Beijos e podem falar comigo aqui: Telefone Removido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...