1. Spirit Fanfics >
  2. YouTube >
  3. 0.2. 9.10.20xx

História YouTube - 0.2. 9.10.20xx


Escrita por: Marta_Tata

Capítulo 2 - 0.2. 9.10.20xx


9.10.20xx

" - E agora é notícia!

 

Todoroki Shoto, do canal Shoto, postou um desabafo no Twitter!

 

"Estou cansado de pessoas se metendo na vida alheia. O que eu publico ou deixo de publicar não vem ao caso de rigorosamente ninguém. Existe uma grande diferença entre pessoas que te seguem e pessoas que só se querem meter em assuntos da vida alheia".

 

"Além do mais, eu tratei de mudar todas as minhas passwords. Não importa o que aconteça daqui para o futuro, ninguém mais vai conseguir ter acesso às minhas contas profissionais do YouTube por puro descuido".

 

"Somente a minha equipa e eu é que teremos acesso ao que eu posto".

 

"Peço desculpa a quem leu estes desabafos e nem sequer sabem o que está a acontecer. Não se preocupem, ficou tudo bem. Somente achei que pudesse confiar em pessoas que não importam tanto assim para a minha vida atual e quase perdi tudo o que tinha".

 

Para quem será que são esses desabafos? Estão ligados a algum dos seus amigos?".

(...)

Kirishima gargalhou, exibindo um dedo do meio em direção ao melhor amigo, assim que o derrotou numa batalha de um jogo aleatório de shooting, em live. 

" - Ah, vai te fuder, Kiri!". - Reclamou em voz alta, esperando reviver rapidamente, em busca de vingança. Ajeitou-se na sua cadeira para então se concentrar somente na tela e parar de ceder às suas provocações. - "É agora ou nunca! Comeback, pessoal!".

O chat da livestream estava ao rubro. Nunca que nos últimos meses tiveram tantas visualizações. Eijirou sorriu, satisfeito, passando os olhos nas imensas mensagens. De facto, a propaganda para o vídeo em direto de cinco anos do canal resultara perfeitamente bem, e agora que Kaminari tinha voltado, tanto as piadas como a animação e foco no seu conteúdo tinha retornado em triplo.

"Que saudades destes dois para animar os meus dias".

"Hey, Kami! Tivemos saudades. Ficou tudo bem?".

"Isso, Kami, derrota o Kiri!".

"O caralho, Kirishima derrota o Kaminari de olhos fechados".

" - Eu sei que derroto o Kaminari, obrigado Shadow338". - Provocou, vendo a cara irritada do melhor amigo no canto do seu ecrã do computador, gargalhando. - "O que foi? Não gostas de ser humilhado como das outras vezes em lives?".

" - ...Para quem está prestes a morrer, tens uma boca muito grande, Kiri". - E mordeu o lábio inferior, largando o teclado e o rato de computador, cruzando os braços.

Antes de Eijirou abrir a boca para perguntar o que estava a acontecer, a sua personagem pisara exatamente numa armadilha, criando uma explosão e morrendo imediatamente.

E assim o jogo terminou, com a vitória para Denki.

De boca aberta e em choque, passou rapidamente os olhos pelo chatroom do vídeo, vendo a quantidade de gargalhadas escritas e muitos "trouxas" escritos na sua direção.

No entanto, sorriu.

Tinha saudades daqueles tempos.


Notas Finais


Isto está tudo interligado. Eu juro. Cada pormenor é importante <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...