1. Spirit Fanfics >
  2. Yuki No Hana - Jensoo >
  3. Capítulo um

História Yuki No Hana - Jensoo - Capítulo um


Escrita por: Jendeukiefilm

Notas do Autor


:)

Capítulo 1 - Capítulo um


Jennie cantarolou baixinho, dobrou as roupas pela terceira vez e então começou a colocá-las na mala, seu celular tocou alegremente e ela o atendeu, se sentou na cama e sorriu maliciosa para Jisoo que tinha acabado de sair do banho e estava com uma toalha em volta do quadril, exibindo o tórax definido e seus seios.

ㅡ Oi, mãe - Disse Jennie, se deitando na cama e cobrindo os olhos quando uma dor de cabeça a atingiu, pelo movimento brusco.

ㅡ Olá querida, estou ligando para saber como estão as coisa - Falou sua mãe do outro lado da linha ㅡ Sabe o que comprei hoje? - Ela não esperou uma resposta ㅡ O bolo de morango que você adora, aquele da padaria aqui perto de casa.

ㅡ Uh, que delicia - Jennie falou aquilo olhando para Jisoo, apenas para provocá-la.

Ela riu e balançou a cabeça negativamente.

ㅡ Quando vocês vão vir? Estou ansiosa para ver a sua futura noiva.

ㅡ Futura noiva? Mãe, eu só tenho 18 anos - Jennie estalou a língua ㅡ Vamos pegar o voo amanhã de manhã tenho que admitir que preferia ir de carro.

ㅡ Não seja boba - A mulher tossiu e demorou para recuperar o fôlego.

Jennie mordeu o lábio quando Jisoo se deitou em cima dela, já vestida, e a beijou nos lábios e no pescoço.

ㅡ Uh...hm..desliga - Pediu ela baixinho, enquanto beijava jennie do pescoço até os lábios.

ㅡ Sua namorada está aí, não é? Consigo ouvir a chatice dela daqui - Falou a mulher, em um tom irritado.

ㅡ Mamãe pare com isso - Jennie afastou o rosto de Jisoo que ria sapeca e voltava a se aproximar do pescoço de sua namorada pra poder sentir o cheirinho de shampoo de coco que seus cabelos tinham ㅡ Será que podemos ser civilizados amanhã?

ㅡ Não - Retrucou Jisoo um pouco mais alto, deslizando as mãos para dentro da blusa de Jennie. ㅡ A Myung-Hee me odeia e ela nunca vai ser civilizada comigo.

ㅡ Mande ela calar a boca, Jennie - Myung-Hee disse fria.

ㅡ Certo, eu vou desligar, nos vemos amanhã. 

Jennie não esperou uma resposta e desligou, em seguida empurrou Jisoo para o lado e se levantou, seguindo para fora do quarto, Jisoo suspirou e a seguiu.

ㅡ Ei, a culpa não é minha.

ㅡ Ah, claro, a culpa nunca é sua, Jisoo - Ela riu amargamente ㅡ O problema é que você NÃO faz esforço para conversar com minha mãe ou com o meu pai, e por isso que eles detestam você.

ㅡ Não, eles me detestam porque eu não sou um namoradinho que eles gostariam que eu fosse - Jisoo se sentou na cadeira da cozinha e observou enquanto Jennie andava de um lado para o outro.

Jennie parou para observa-la. 

ㅡ E quem liga? Você é a minha namorada e não deles.

Jisoo deu de ombros, sem uma boa resposta.

ㅡ Só estou falando que você fica irritada comigo sendo que a culpa é dos seus pais.

ㅡ Não coloque a culpa nos meus pais se você não sabe ser legal com eles - Jennie se apoiou na pia.

ㅡ Viu só? é exatamente isso que sua mãe quer, ela quer que você brigue comigo e me dê um fora por não ser perfeita e então você vai encontrar uma pessoa mil vezes melhor e boom! Sua mãe vai amá-lo. - Jisoo disse enquanto gesticulava e fazia uma voz dramática.

Jennie riu e negou com a cabeça.

ㅡ Pare de falar besteiras - Ela esfregou o rosto - Certo, deu! Eu vou dormir, acordamos cedo amanhã, não demore. - Ela realmente havia ficado preocupada com essa situação e também irritada com Jisoo e suas implicâncias.
 

...
 

Jennie deitou-se na cama e fitou o teto, ficou imaginando o dia em que os seus pais finalmente, se dariam bem com Jisoo, e torceu para que esse dia chegasse logo.

Jisoo entrou no quarto minutos depois, Jennie se virou de lado e cobriu o rosto com as cobertas, depois sentiu a cama afundar quando Jisoo se deitou ao lado dela.

ㅡ Ei, nini... me desculpe - Ela sussurrou.

Jennie mordeu o lábio, Jisoo era tão perfeita que até quando ela não estava errada pedia desculpas.

Jennie se virou e Jisoo a puxou pela cintura, se beijaram demoradamente antes de Jennie se enroscar nela como uma serpente e pegar no sono.
 

...
 

Jennie acordou mais cedo do que pretendia, se arrumou e começou a correr de um lado para o outro arrumando as coisas e colocando suas malas dentro do carro, quando estava quase tudo pronto ela subiu para o quarto e tentou acordar Jisoo.

ㅡ Hm, ainda é... cedo - Resmungou ela, virando de lado.

ㅡ Não é, você precisa se arrumar, já está tudo pronto.

E ela foi. Depois as duas tomaram café da manhã e jennie não conseguia parar de sorrir.

ㅡ Vai ser tão legal - Dizia ela ㅡ Faz tanto tempo que não vemos os meus pais.

Jisoo fez uma careta e não comentou enquanto mexia no animal crossing, Jennie ignorou o humor dela e depois de comer voltou a arrumar as coisas.
 

...
 

Jennie mordeu o lábio, sempre detestava andar de avião. Ela olhou pela janela e sentiu um frio na barriga, Jisoo segurou uma das mãos dela e a beijou na ponta dos dedos.

ㅡ Ei, relaxe nini - Disse ela ㅡ Não vai demorar.

Ela assentiu rapidamente, até que o avião criou vida e ela não conseguiu fazer outra coisa além de tremer, Jisoo segurou forte suas mãos passando conforto. Apesar do braço da cadeira do avião Jennie tentou se aconchegar em Jisoo e tirar um cochilo. 

ㅡ Sabe... eu posso não gostar de seus pais... mais eu amo aquela casa. - jennie levantou a cabeça surpresa e ficou perplexa.

ㅡ Achei que você tivesse jurado que odiava até aquela cidade - falou voltando a se aconchegar em Jisoo.

ㅡ É... sabe como são as coisas, elas mudam. - Jisoo falou dando um beijo na cabeça de jennie ㅡ E é por isso que eu vou querer aproveitar todos os momentos com você pra qualquer lugar que você me carregar... não quero desperdiçar nem um segundo da minha existência se não for ao seu lado. - Jennie estava olhando pra cima com os olhos brilhando de alegria e paixão pela sua namorada, se tinha um coisa na vida que ela tinha certeza é que nunca a deixaria ir.

Será que ela poderia ter certeza? 
 

...
 

Jennie carregou uma das malas enquanto Jisoo e o taxista lutavam com as outras. Ela subiu os degraus da casa de seus pais, uma casa que ficava no meio do nada e que era cercada por frio e neve.

Sua mãe abriu a porta e veio correndo na direção de Jennie, dando um abraço sufocante nela.

ㅡ Querida, como senti sua falta! - Disse a mulher, depois se afastou olhando para Jisoo ㅡ Oh... Olá.

Jisoo riu provocativa e Jennie lhe lançou um olhar assassino, fazendo seu sorriso sumir no mesmo instante e ela engolir em seco.

ㅡ Onde está o papai?

A mãe de Jennie puxou ela para dentro e Jisoo quase as seguia, mas foi deixada de lado conversando sozinha com um cachorro perdido que não via a hora de poder sair daquele lugar frio. Jennie encontrou seu pai na cozinha preparando o almoço, ele abriu um largo sorriso e a abraçou com força.
 

...
 

ㅡ Olá amor, como você está? Teve uma viajem tranquila?

ㅡ Sim.

ㅡ Mentirosa - Jisoo apareceu atrás dela e sussurrou balançando a cabeça negativamente.

Jennie a encarou séria e esfregou as bochechas pelo frio que fazia mesmo ali dentro.

ㅡ Onde está o kai? - Indagou ela.

ㅡ Kai! - Chamou seu pai, assobiando alto.

Um cachorro peludo e branco veio saltitando em direção a cozinha, abanou o rabo e lambeu a mão de Jisoo antes de pular e apoiar as patas na cintura de Jennie, como se pedisse um abraço.

ㅡ Ah, Kai! - Jennie acariciou o pêlo dele ㅡ Ele está tão lindo!

O cachorro se afastou e Jennie olhou para Jisoo, ela sentiu uma pontada de expectativa ao ver que Jisoo brincava com o cachorro sem se importa com o mundo a sua volta, Jisoo era assim, tão espontanea, tão ela e só de pensar que ela brincaria assim com seus filhos, Jennie não consiguia conter um sorriso.

Jisoo saiu correndo pro quintal cheio de neve com Kai atrás de si e começou a brincar com ele como uma criança. Jennie se aproximou do vidro e ficou rindo sozinha com as brincadeiras da namorada e seu cachorro, Jisoo desviou o olhar da grande bola de pelos e encontrou aqueles olhos castanhos a fitando do vidro da porta, ela se aproximou mesmo com Kai tentando derruba-la, e colocou a mão no vidro enquanto encarava Jennie como se fosse a primeira vez que tinham se visto. Jennie fez o mesmo, colocando a mão no vidro e riu boba pra Jisoo que soprava um pouco de ar quente no vidro para poder desenhar o contorno da própria mão e escrever ''JJ'' no centro.

ㅡ Kim Jisoo você é uma boba - Jennie disse abafado do outro lado do vidro.

ㅡ Uma boba? - Jisoo levantou uma sobrancelha ㅡ Ou só apaixonada? 

Jennie a fitou intensamente e saiu de perto do vidro, deixando uma Jisoo boba com um cachorro a atacando.

...

Jennie arrumou suas coisas no seu antigo quarto, estava tão distraída que nem percebeu quando Jisoo entrou com Kai ao seu lado. O cachorro pulou para a cama e Jennie tentou tirá-lo, mas ele achou que ela estava brincando e começou a mordê-la levemente.

ㅡ Não! Kai... amor, faz alguma coisa! - Ela o empurrou, o cachorro continuou no lugar.

ㅡ Poderíamos sair para visitar a cidade e aproveitar pra jantar alguma coisa - Falou Jisoo ignorando o pedido de socorro de sua namorada, a abraçando pela cintura.

ㅡ Acho que já está tarde para visitarmos a cidade e eu estou um pouco cansada - Jennie se virou para encará-la e se desfez levemente dos braços de Jisoo ainda preocupada com o cachorro sujo de neve em cima de suas coisas. 

ㅡ Tudo bem, podemos fazer isso amanhã.

Jennie assentiu e então a beijou se afastando mais logo em seguida.

ㅡ Eu sei que não gosta dos meus pais, Jisoo, mas... Eles são os meus pais.

ㅡ Eu sei amor, você sabe que eu gosto de implicar com as pessoas, e sua mãe é meu alvo preferido. Depois de você. - Disse com um risinho maléfico.

Jennie se sentiu culpada, dias atrás ela e Jisoo haviam discutido por ela ter escolhido viajar para a casa de seus pais e não para a casa dos pais de Jisoo, sendo que elas já tinham viajado para a casa dos pais de Jennie mais de dez vezes e para a casa dos de Jisoo umas cinco.

ㅡ Soo, prometo que quando voltarmos iremos visitar seus pais - Jennie sussurrou após bicar várias vezes os lábios frios de Jisoo.

Jisoo riu.

ㅡ Tudo bem amor, não tem problema.

Jennie se sentou na cama e ergueu o olhar na direção de Jisoo, os olhos negros brilharam de empolgação, pecorrendo todo o corpo de Jennie. Kai gruniu baixinho e pulou para o chão saindo para fora do quarto, como se não quisesse ver as cenas seguintes. Jisoo seguiu o cachorro, fechando a porta do quarto e indo em direção a namorada, que a encarava com um meio-sorriso.

Jennie sentiu as mãos quentes de Jisoo em sua nuca e deslizou as mãos por seu pescoço. Deixou ser erguida por Jisoo e seus lábios se encontraram, o choque dos lábios quentes nos frios fez com que ambas sentissem vibrações eletrizantes por todos os cantos. Jisoo começou a intensificar grandemente o beijo e Jennie a puxou para cima de seu corpo, se deitando na cama.

Jisoo deslizou a saia de Jennie para baixo e soltou um risinho quando a cama começou a ranger terrívelmente.

ㅡ Aposto que sua mãe fez isso para nos sentirmos culpadas e não transármos - Sussurrou contra a orelha de sua namorada.

Jennie riu e revirou os olhos, sua vontade era mandar Jisoo calar a boca.

Jennie gemeu baixinho sentindo as mãos quentes de Jisoo se apossarem de seus seios. Enterrou os dedos entre os fios negros de Jisoo e enrolou as pernas em volta de seu quadril.

Em um ritmo lento e movimentos quentes, elas fizeram amor. Depois protegeram-se do frio em um casulo de abraços e beijos calorosos em baixo dos lençóis. O inverno não parecia ser uma ameaça para as duas enroladas.

...

No dia seguinte Jennie acordou e desceu as escadas, encontrou seus pais na cozinha e Jisoo na sala com os olhos grudados na tela do celular. Jennie a encarou, irritada e lhe chamou a atenção.

ㅡ Será que pode desligar isso? - Pediu Jennie.

ㅡ É só mais essa fase. - Retrucou Jisoo.

Jennie revirou os olhos sabendo que ela só estava inventando uma desculpa para não ficar perto dos pais dela.

ㅡ Querida, o que acha de irmos ao lago hoje? Ele está congelado e podemos patinar - Falou Myung quando Jennie se sentou à mesa, o cheiro do café preenchia o lugar.

ㅡ Seria ótimo - Concordou Jennie ㅡ Você vem também, né pai? 

O homem ergueu o olhar do jornal.

ㅡ Não vai dar, filhota, preciso resolver umas coisas na empresa.

Jennie deu de ombros e recebeu um beijo no topo da cabeça, quando Jisoo apareceu.

ㅡ Ouviu? Nós vamos patinar com a mamãe hoje.

Myung formou um sorriso falso na direção de Jisoo e a mesma sequer fez questão de retribuir.

...

Jennie soltou um gritinho quando Jisoo a girou pelo lago congelado. Jennie se agarrou a Jisoo e respirou fundo, uma pontada surgiu em sua cabeça como um sinal de que sua náusea estava chegando por conta do movimento brusco. Sua cinetose estava surgindo, mas não era nada que Jennie já não estivesse acostumada. 

ㅡ Se você me soltar, eu te mato! - Ameaçou ela mesmo sorrindo e cravou as unhas nos braços de Jisoo.

Jisoo sorriu e a puxou pela cintura deslizando com facilidade, guiando Jennie e a observando meio inerte com um olhar bobo. Jennie a ignorou e acenou para sua mãe que estava sentada em um banquinho e ao seu lado estava Kai, a senhora observava a cena com um semblante sério.

Jennie abraçou a namorada e ergueu a cabeça para receber um beijo nos lábios. Ficou agraciadamente surpresa quando sentiu os lábios quentes nos seus, apesar de estarem rodeadas de neve e com o ar congelante, tornando um frio demasiadamente agradável.

Poucas pessoas estavam patinando, o sol estava encoberto por nuvens pesadas e o som da natureza era bem aparente. Jennie estava com o ouvido colado no peito de Jisoo ouvindo seus batimentos, elas estavam abraçadas e Jisoo as conduzia pra lá e pra cá em cima da espessa camada de gelo.

Desde que entrou no avião Jennie estava sentindo algo... ruim. Não era apenas a sua cinetose, e sim um péssimo presentimento. Porém ela ainda não sabia oque significava aquilo e temia que algo acontecesse.

ㅡ Está tudo bem, amor? - Jisoo sussurou em seu ouvido. Uma névoa fria saiu de sua boca e atingiu o rosto de Jennie, que se retraiu de imediato.

ㅡ O que...? Por que? - Jennie perguntou com seus movimentos congelados, sem se mexer, ainda se deixando ser conduzida por Jisoo.

ㅡ Porque você está me apertando, n-na verdade... quase me sufocando. - Jisoo falou fazendo drama. Então Jennie notou a força com que segurava Jisoo.

ㅡ Oh, desculpe, eu... estava pensado em algumas... coisas. - No intuito de espantar aquele tipo de pensamento e sensações estranhas, Jennie sacudiu a cabeça.

ㅡ JENNIE! - As duas olharam na direção de Myung que agora estava em pé, em frente ao banco. ㅡ Está ficando muito tarde, vamos!

...

Jennie desceu as escadas rapidamente ao ouvir uma discussão alta no andar de baixo. Ela havia saído do banho minutos atrás e quando estava se trocando ouviu o brado de sua mãe e logo em seguida a voz de Jisoo.

Caminhou e encontrou Myung na porta da cozinha e observou Jisoo na sala.

ㅡ... Acontece que você não está nem perto de ser o suficiente para Jennie! - Falou Myung vermelha de tão irritada ㅡ Não é nada pessoal, Jisoo. Eu só quero que Jennie encontre alguém melhor do que você.

ㅡ Nada pessoal, não é mesmo? - Jisoo soltou uma risada sarcástica e com o pouco de paciência que lhe restava, manteve o tom de sua voz mais calmo. ㅡ Sua filha está feliz comigo e isso é tudo o que importa pra mim, deveria ser assim pra você também.

ㅡ Não tira o fato de que a minha filha merece alguém muito melhor - Insistiu Myung.

ㅡ O que está acontecendo aqui? - Indagou o pai de Jennie saindo do quarto ao lado.
ㅡ Não acredito que ela está discutindo com você novamente, Myung.

Jisoo semicerrou os olhos, incrédula. Então notou que Jennie estava ali parada de braços cruzados.

ㅡ Qual é o problema de vocês? - Indagou Jennie ㅡ Será que não poderiam ao menos fingir que não se odeiam? Porque vocês precisam estragar tudo?

Jisoo suspirou.

ㅡ Amor...

ㅡ Não. - Jennie ergueu a mão lhe interrompendo ㅡ Estamos aqui a pouco menos de uma semana e vocês já estão brigando? Querem saber? Eu desisto! Fiquem a vontade, façam o que bem entender, briguem.

Jennie se virou e subiu as escadas, ao chegar no quarto abriu a porta do roupeiro e puxou sua mala, a jogando em cima da cama. Logo em seguida, sem o mínimo de delicadeza ou calma começou a socar suas roupas dentro dela.

ㅡ O que você tá fazendo?

ㅡ O que você acha? Eu vou embora!

ㅡ Mas nós acabamos de chegar.

ㅡ Exatamente, Jisoo! - Ela se virou e apontou para ela ㅡ Se você fosse um pouco mais madura teria evitado tudo isso.

ㅡ Mas foi a sua mãe que me atacou! - Jisoo a encarou, indignada.

Jennie a ignorou e voltou a jogar as roupas dentro da mala. Então parou de repente, se sentou na cama e passou a mão no rosto, Jisoo se aproximou cautelosa e sentou-se ao seu lado. Jennie permaneceu em silêncio, sabia que a sua mãe era a pessoa mais insuportável da terra, quando implicava com alguém que ela se relacionava.

Mas acima de tudo, Jennie sabia os motivos em que Myung implicava com Jisoo. Não era nada relacionado ao seu bem estar ou felicidade, e sim porque Jisoo era ela e não ele.

Mas Jisoo também não colaborava nem um pouco, deveria ser por causa de seu gênio forte.

ㅡ Chame um táxi. Vamos dormir em um hotel hoje ㅡ Foi tudo o que ela falou. Jisoo a encarou com um olhar preocupado.

...

Jennie atendeu o celular no terceiro toque, elas estavam dentro de um táxi e Jisoo entrelaçou seus dedos nos dela enquanto apoiava sua cabeça em seu ombro, quase cochilando.

ㅡ Oi - Falou Jennie, ríspida.

ㅡ Olá querida, me desculpa. - A voz de sua mãe soou no outro lado da linha. ㅡ Voltem para casa eu fui injusta com... Jisoo, desculpe.

ㅡ Vamos voltar amanhã de manhã - Ela sentiu um leve aperto em sua mão, olhou para Jisoo e viu que ela sibilava um "não" nos lábios.

ㅡ Não, voltem agora, por favor, querida.

ㅡ Eu vou desligar...

ㅡ Espere... Então vamos nos encontrar amanhã para almoçar na cidade, tudo bem? Eu sinto muito, filha.

Jennie suspirou.

ㅡ Certo, amanhã na cidade.

Com isso desligou e Jisoo a olhou pelo canto dos olhos, depois voltou a observar a paisagem escura da noite.

ㅡ Me desculpa, eu não... me controlei. Eu deveria ter sido mais prudente e ter... sei lá, saído da sala quando ela começou a falar, eu sei que deveria ter ignorado ela, mas-

ㅡ Tá tudo bem, eu só estou triste, eu amo muito meus pais e também a você, mas vocês se odeiam - Jennie passou a mão no cabelo o ajeitando em seu ombro.

ㅡ Ei... eu vou pedir desculpas pra sua mãe amanhã, vou tentar ser legal, mesmo se ela quiser me matar. - Disse conseguindo um leve sorriso de Jennie e uma revirada de olhos. Apesar de tudo, suavizando um pouco mais aquele péssimo clima presente ali.

...

No outro dia pela manhã, Jennie e Jisoo brincavam pela neve em um parque perto do hotel que estavam. Jennie gritava enquanto fugia de Jisoo que estava com uma bola de neve enorme em seus braços. 

ㅡ Jendeukieeee... - Cantarolou tentando achar a namorada que havia se escondido em algum lugar ㅡ Cadê você, meu amor?

Jennie tampava a boca para abafar a sua risada, quando foi surpreendida por uma rajada pesada de neve em sua cabeça.

ㅡ KIM JISOO! - Jennie gritou quando sentiu aquela massa fria cobri seu corpo por completo, ela escutou a gargalhada alta de Jisoo. Ignorou o seu celular tocando e andou até sua namorada, a empurrando para que ela caísse na neve. Mas tudo o que fez foi aumentar o som da risada de Jisoo.

ㅡ Ah, Jen..nie - Jisoo limpava as lágrimas falsas dos olhos, Jennie fechou os seus e apertou as mãos em punho tentando continuar brava e não achar graça da palhaçada de Jisoo, mas foi impossível.

Agora elas estavam deitadas na neve observando o céu sem cor, em silêncio.

ㅡ Nem dá pra acreditar que terminamos o ensino médio. - Jennie soltava um vapor gélido enquanto falava.

ㅡ O que nos faremos depois... - O celular de Jennie voltou a tocar interrompendo Jisoo, ela se levantou pra pega-lo na bolsa e o atendeu.

Jisoo desviou o olhar para Jennie. Ela viu seu semblante cair em segundos, Jennie engoliu o nó de sua garganta com dificuldades sentindo tudo em volta desabar, seus joelhos falharam e antes que caísse no chão sentiu braços rígidos em sua volta, lhe apertando com firmeza. Ouviu a voz de Jisoo lhe chamando próximo ao ouvido e fitou seu celular espatifado na neve.

Tudo girava, em azul e roxo, Jennie pensou que iria desmaiar. Ainda sem acreditar no que tinha ouvido, rezou para que tudo aquilo fosse um delírio ou um pesadelo, mas não podia ser a verdade, jamais.

Seus pais. Estavam mortos.

 


Notas Finais


E Então? Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...