1. Spirit Fanfics >
  2. Yuki No Hana - Jensoo >
  3. Capítulo dois

História Yuki No Hana - Jensoo - Capítulo dois


Escrita por: Jendeukiefilm

Notas do Autor


yo, então como prometido aqui mais um cap :))

enjoy

Capítulo 2 - Capítulo dois


Dois anos depois

Jennie fungou, tinha pegado um resfriado e a única coisa que desejava era chegar em casa e deitar, porém, continuava parada na fila do mercado e não tinha saído do lugar ainda, se sentia irritada por ter que esperar para gastar seu precioso dinheiro.

Ela olhou para as outras filas e seus olhos pararam em uma garota de cabelos negros, ela tinha uma silhueta familiar demais porém parecia um pouco doente. O coração de Jennie acelerou, era ela. Ela estava na cidade em sua cidade.

Jennie deixou seu carrinho no lugar, saiu correndo para fora esbarrando em algumas pessoas, precisando de ar.

Tinha se passado dois anos, dois anos depois do acidente que seus pais sofreram e morreram. Dois anos que ela fora uma completa covarde e abandonara Jisoo.

Jennie caminhou para longe, ela se sentia culpada por ter deixado Jisoo para trás, Kim Jisoo era o tipo de pessoa que não se achava em lugar algum, era do tipo raro e ela simplesmente a deixará ir, mandara ir.

Nunca em toda sua vida ela achou que isso ia acontecer, que passaria por isso, que em pleno inverno, em um noite de nevasca ela olharia pra Jisoo, com o frio congelando cada célula da garota e diria ''vá embora''.

Jennie entrou em seu carro e bateu a porta forte, encostando a cabeça no volante e tentando controlar sua respiração, seu coração palpitava dentro de seu peito.

''Eu sinto muito'' Foi tudo o que ela conseguiu dizer quando Jisoo pediu para que ela deixasse que ela ficasse.

Jisoo tinha ido e Jennie sabia que ela nunca mais voltaria, sabia que todas as vezes que ela a via nunca mais iria falar ou tocar-lá e a culpa era somente dela.

...

- Ei, por que não me ligou ontem? - Perguntou Rosé do outro lado da linha - Precisamos marcar para irmos ao cinema amanhã, Lalisa vai também e você sabe que ela.... te adora.

Jennie continuou com o celular grudada na orelha enquanto preparava seu jantar solitário, ou nem tão solitário assim, podia sentir o olhar de Kai no fogão. Ela o encarou e soprou um beijo para ele, o cachorro balançou o rabo, agitado.

Rosé tinha se transformado de colega de trabalho para uma grande amiga e Lalisa Manoban era a garota pela qual Rosé era apaixonada, mesmo negando, o único problema disso tudo era que Lisa tinha certa admiração por Jennie, por algum motivo desconhecido e isso incomodava um pouco, afinal sua melhor amiga gostava dela.

- Tudo bem, nos encontramos amanhã - Falou Jennie  enquanto jogava um pedaço de frango para Kai que pegou no ar.

- Okay, se cuida tá?

- Pode deixar - Rosé desligou logo em seguida.

...

Ela entrou no quarto do hotel, odiava aquele lugar, odiava ter que voltar para aquela cidade e saber que Jennie Kim poderia estar em qualquer lugar e ela não queria vê-la, mas sua mente ainda fabricava diversas cenas dela se encontrando com Jennie e não sabia por qual motivo insistia naquilo, Jennie tinha a abandonada e ela se sentia traída de uma forma que nunca imaginou que seria.

- Jisoo, é você? - Gritou Soojoo do banheiro.

- Sim - Respondeu ela indo para a cozinha e colocando as compras em cima da mesa.

Alguns segundos depois Soojoo apareceu na porta, com a ponta dos cabelos vermelhos molhados e usando um pijama curto.

- Adivinha quem não foi escolhida?

Jisoo respirou fundo enquanto arrumando as compras e logo se arrependeu quando viu o olhar magoado de Soojoo. Ela se aproximou.

- Ei, já conversamos sobre isso.

Soojoo queria um filho, ela era cinco anos mais velha que Jisoo, era jovem, mas mesmo assim se sentia irritada por não conseguir ser escolhida pra servir de cobaia em um programa de inseminação.

- Eu sei - Ela esfregou o rosto - Somos jovens e temos muito tempo pela frente... E... Você tem razão desculpe.

Soojoo mordeu o lábio e Jisoo pensou no que deveria dizer em seguida, a verdade era que ela não queria ter filhos, muito menos com Soojoo. Ela era perfeita, na beleza, tinha certa arrogância ao falar como se fosse uma garota rica e mimada pelos pais, o que não estava muito longe de ser, mas o principal problema de Soojoo era ser infantil demais. Ela não seria uma boa mãe e Jisoo não...não a amava, era pra ter sido só uma noite, mais Soojoo era muito persistente.

Dois anos atrás Jisoo tinha imaginado seu futuro com Jennie, Elas se casariam e morariam em uma casa solitária rodeada de arvores e insetos, Jennie tinha adorado a ideia e quando o assunto parou em filhos, ela alegou que preferia adotar uma criança do que gerar uma, Jisoo não discutiu, quanto a isso ela não poderia dar opinião, afinal o corpo era de Jennie e Jisoo também não tinha nenhuma vontade de engravidar

Mas então tudo tinha sumido, de um dia para o outro Jennie estava indo embora, deixando Jisoo para trás, deixando o futuro delas para trás.

- Não concorda? - Perguntou Soojoo, tirando-a de seus pensamentos.

- O que? - Jisoo franziu o cenho.

- Vamos esquecer isso por hoje, vamos sair para jantar alguma coisa.

Jisoo sentiu um frio na espinha, sempre quando a palavra era sair, ela tinha vontade de se esconder em algum canto.

- Tudo bem - Respondeu dando de ombros.

...

Jennie lembrou do dia em que conhecera Jisoo, ela estava na biblioteca da escola quando a garota de cabelos negros entrou, um pouco ofegante. Ela estava com uma mochila mal cuidada nos ombros e estava claro que estava perdida.

Olhou para a bibliotecária que estava arrumando alguns livros velhos.

- Que horas começa a aula...?

- Já começou e já terminou, querida - Respondera a bibliotecária com um sorriso zombeteiro.

Jennie conteu um sorriso e escutou quando a garota xingou baixinho, se virou e foi para fora, com a cabeça baixa e com o cenho franzido, como se estivesse procurando alguma mentira para contar para os pais.

Jennie tinha se levantado e ido atrás dela.

- Oi, você parece um pouco perdida - Falara Jennie, caminhando ao lado de Jisoo.

Jisoo não tinha sido nem um pouco amigável no começo talvez por estar com raiva já que perdera a aula.

- Eu estou.

- Uh... As aulas terminaram uma hora atrás... - Jennie conteu um sorriso - Você já deveria saber disso.

A mais velha ergueu uma sobrancelha e a encarou, intrigada. Jennie notou um sorriso se formar nos lábios dela.

- Você é de que turma? - Indagou Jennie.

- último ano - Jisoo hesitou - E você? Tem o tamanho de uma criança.

Jennie revirou os olhos e torceu o nariz ignorando aquela observação desnecessária, aquela garota parecia ser mais velha e ela imaginou quantas vezes ela rodará de ano.

- Estou no penúltimo ano - Jennie sorriu, orgulhosa.

...

Jennie se arrumou, vestiu uma blusa de moletom e calça, depois foi para fora com a bolsa no ombro, ela estava pesada já que sua câmera estava lá dentro. Jennie tinha a mania de levar a câmera para todo lugar, como se precisasse gravar todos os detalhes de evergreen.

Um telhado cheio de neve, uma criança pulando numa poça, uma rua movimentada ou até uma gotinha escorrendo no para brisa do carro,  Jennie gostava de capturar a vida com sua câmera. Depois da morte dos seus pais ela passou a gravar tudo que ela considerava essência da vida, tudo que fazia a vida ser viva, talvez a fim de entender melhor o significado da vida ou se sentir viva.

Entrou no carro e bateu a porta com força demais, passou os dedos pelo seu cabelo o jogando de lado  e  ligou o motor do carro, seguiu em direção ao cinema da pequena cidade, suas mãos estavam frias e os dedos pareciam congelados.

Não demorou muito para chegar no cinema, desceu do carro e olhou em volta, estava bem cheio e foi difícil localizar Rosé e Lisa comprando pipoca, ela estava prestes a ir na direção deles quando viu Kim Jisoo ao lado de uma mulher ruiva.

As duas estavam conversando sobre algo e Jennie imaginou se estariam discutindo qual filme ver, o que era estranho, pois quando ela e Jisoo iam ao cinema, Jisoo gostava de escolher os filmes, fazendo uma surpresa para Jennie quando o filme era na verdade algum filme independente francês, já que Jennie era fascinada pelo gênero.

-Jennie! - Gritou Rosé, acenando - Aqui!

Jennie desviou os olhos de Jisoo e se virou para Rosé e para Lisa, sorrindo. Caminhou até elas.

- O que vamos ver?

...

Jennie assistiu o filme no meio de Rosé e de Lisa , o filme mostrava pessoas tendo mortes terríveis a cada segundo, com sangue jorrando para todos os lados. Fez Jennie lembrar de um episódio que passara com Jisoo.

Ela estava na escola e esperava ansiosa para que o sinal do recreio tocasse para ver Jisoo, elas estavam com uma pequena relação e Jennie descobrirá que ela era uma incrível pervertida quando o assunto era garotas e ainda era uma otaku obcecada.

Quando o sinal tocou ela foi ao encontro de Jisoo e estreitou os olhos ao ver que ela cobria o nariz e que sangue escorria por entre seus dedos.

- Meu Deus, o que aconteceu? - Exclamou ela, um pouco desesperada com o cenho franzido.

- Sangramento nasal - Disse ela, dando de ombros - Fiquei excitada.

Jennie sentiu o rosto esquentar de raiva.

- Jisoo!

- Alguém jogou a bola de basquete na minha cara - Corrigiu ela com um risinho indo em direção a quadra - Preciso descobrir quem foi.

- O que?! Você vai para a enfermaria - Jennie segurou o punho de Jisoo a impedindo de andar.

- Não..- Respondeu ela estreitando os olhos pra Jennie enquanto achava fofa a preocupação da garota - hm...Que tal irmos fazer bolas de neve e joga-las no carro do meu pai?

Jennie riu baixinho enquanto puxava Jisoo pra andar lado a lado.

-tá, mais, antes vamos limpar essa bagunça no seu rosto

...

- Ei, Jennie - Rosé a cutucou - Você dormiu.

Jennie soltou um risinho envergonhado.

- Desculpe.

- Vamos comer alguma coisa, você vem?

- Eu já estou indo - Ela se levantou, precisava ir ao banheiro e passar água no rosto.

Jennie se afastou e foi para fora, se sentia sufocada com o tanto de pessoas ali.

...

- Odiei esse filme, Jisoo- Disse Soojoo - Da próxima vez eu escolho.

Jisoo tentou não revirar os olhos.

- Tudo bem, vamos comer alguma coisa.

- Eu preciso ir no banheiro - Soojoo se inclinou e o beijou rapidamente nos lábios - Me espere aqui.

Jisoo observou enquanto Soojoo se afastava, mordeu a parte interna da boca quando sem querer seus olhos pousaram em alguém incrivelmente familiar. Seu coração acelerou e ela quase perdeu o ar.

Era Jennie.

Ela continuava bela, seus cabelos de um tom castanho estavam na altura da cintura, ela ainda usava o tipo de roupa que usava antes, seus olhos mel vagavam lentamente pelo lugar, como se estivesse procurando algo.

Ela ficou na ponta dos pés pra poder enxergar melhor entre toda aquela gente, se aproximou de um dos guardas que ficam na porta sem fazer nada, e perguntou algo, o guarda, um homem gorducho, apontou para o banheiro e ela sorriu agradecendo rapidamente.

Jisoo nem percebeu que estava andando na direção dela, era como se Jennie estivesse puxando ela.

-Jennie! - Gritou ela, empurrando uma garotinha delicadamente para o lado - Jennie!

Jennie parou de se mover, ela se virou lentamente, todo seu corpo estava travado.

aquela voz.

O par de olhos se cruzaram, ambas prenderam a respiração e ficaram se encarando.


Notas Finais


então...como estamos??

twitter: @Jendeukiefilm

pronome: ele


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...