1. Spirit Fanfics >
  2. Yuri Dormitory >
  3. Café, Fofocas e... OQUÊÊ?!!

História Yuri Dormitory - Café, Fofocas e... OQUÊÊ?!!


Escrita por: ThaizouAurelius

Notas do Autor


Eaew galerinha do mal, mais um capitulo para vocês, um capítulo que eu particularmente, achei o mais divertido de fazer até agora, espero que gostem.
A respeito da capa, para quem gosta dos desenhos que faço, eu fiz ela simples assim de propósito, tipo, sem definir os traços e fazer aquela pintura bem feita, o desenho em si é um projeto de uma personagem que criei a muito tempo, de uma outra história, e que vou incluir na fic.
Provavelmente a desenharei de novo, mas dessa vez, um desenho mais definido e arte-finalizado.
É isso.

Enjoy....

Capítulo 14 - Café, Fofocas e... OQUÊÊ?!!


Fanfic / Fanfiction Yuri Dormitory - Café, Fofocas e... OQUÊÊ?!!

Durante o café da manhã o assunto não podia ser outro...
                                                                "O caso do garoto que invadiu o alojamento feminino!"
     Foi realmente um alarde, garotas xingavam o garoto em suas conversas, outras diziam coisas que ele devia ter feito, falavam que conheciam o garoto, que já o viram em algum lugar e blá blá blá. As garotas não paravam de falar, estava realmente se tornando algo sério, algumas até pensaram em chamar a polícia, mas depois de discutir mais um pouco, acharam que não havia real necessidade.
     Entre as conversas, ouvi que essa não foi a primeira vez que garotos vieram até o dormitório, para bisbilhotar e coisas assim, mas que foi o primeiro que chegou a entrar. Algumas achavam isso algo grande, que deveria ser punido, outras, assim como eu, consideravam apenas uma aventura de garoto, claro que é algo errado, mas, não é nada inesperado, afinal um grande dormitório feminino em um bairro... Bem, é óbvio que os garotos da vizinhança iriam querer se arriscar para tentar nos ver ou algo do tipo, então eu não me preocupei tanto com o assunto.  E depois do café, Miyami veio falar comigo.
     - Aye. - Miyami me chamou enquanto caminhávamos de volta para nosso quarto.
     - Oi? - Respondi entusiasmada, sempre ficava mais contente ao falar com Miyami.
     - Eu esqueci de te avisar mas... Eu não vou pra escola hoje. 
    - Ué? Por quê? É o segundo dia de aula e você já vai faltar? - Eu não entendi direito, então questionei. Além disso, eu não queria ir pra escola sozinha.
    - Sabe, é que ontem eu recebi um E-mail da dona de uma cafeteria do bairro vizinho, dizendo que eu poderia trabalhar lá, e bem... Eu estou precisando de um emprego pra me manter e pagar a mensalidade do alojamento. - Ela me explicou, quase pedindo desculpas por me fazer ir sozinha.
     - Sim, isso é ótimo mas, não pode ser depois da escola? - Eu aceitei o motivo, oque me fez lembrar que eu também tinha que arrumar um emprego o quanto antes.
     - Infelizmente não, pois ela só pode me receber durante esse horário, ela tem outros compromissos para o resto do dia.
     - Entendi... Tudo bem, boa sorte então. - Eu sorri para ela, não queria ir sozinha para a escola, ainda mais no que seria o verdadeiro primeiro dia de aula, eu não conhecia ninguém por lá, seria um pouco chato.
     - Você vai ficar bem? - Miyami perguntou aproximando-se de mim.
     - Ah, claro haha, é só a escola afinal de contas. Mas amanhã você não vai escapar. - Eu disse brincando.
     - Claro, pode deixar. - Rimos e entramos no quarto para nos arrumarmos.
     E desde a invasão do garoto, a nossa manhã estava sendo bem normal.
                                                                                              Até entrarmos no quarto.
     Mai estava com uma garota, de novo. E não a mesma que da ultima vez, agora era uma garota magra, de pele bem branca e cabelos longos e pretos, com um estilo meio gótico devido a alguns colares e pulseiras que ela usava, com spikes, caveiras e coisa do tipo. Sem contar a maquiagem forte, olhos bem delineados, com uma sombra ciano em suas pálpebras, um batom vermelho vivo, que fazia um contraste absurdo com sua pele clara como a neve, e sua franja possuía algumas mexas verdes, era uma garota linda, com um estilo que não curto muito, mas que nela ficava perfeito.
     A garota estava encostada na parede onde fica a janela, ou seja, de frente para a porta do quarto, onde eu e Miyami estávamos, estancadas com a surpresa. Uma blusinha preta que ela usava estava levantada por cima de seus modestos seios, deixando suas pequenas auréolas rosadas amostra, e seus mamilos que estavam claramente eretos devido a excitação, sua calcinha preta com rendas roxas estava presa em seu pé esquerdo, como quem a tirou as pressas, e devia mesmo afinal ainda estava de tênis, um All Star preto com cadarços vermelho que subia até quase o joelho da garota. E entre suas pernas abertas Mai estava de joelhos, com sua bunda empinada, um shortinho minúsculo que sumia entre aquela bunda incrível, sendo modesta, quase inútil para censurar qualquer coisa, deixava muito pouco a imaginação, seu tronco estava abaixado, sua cabeça movimentava-se entre as pernas da garota gótica, usava sua mão direita para abrir as pernas da garota, e sua mão esquerda... Bem, estava sendo usada para outros meios.
      Meios que faziam a pequena garota gótica gemer, e morder os lábios, seu rosto estava vermelho, seus olhos lacrimejavam, mas seus lábios mostravam um sorriso prazeroso durante os movimentos de Mai, que estava tão concentrada que nem nos percebeu entrar.
     - Coloca mais um ... - A garota disse com uma voz abafada, enquanto passava uma das mãos no cabelo da Mai e com a outra massageava seu seio.
     - Ora... - Mai se levanta e se aproxima da garota, enquanto isso move sua mão rapidamente, fazendo a  garota dar gemidos mais altos, a garota até mesmo se contorce e olha para o teto. - Eu não sabia que você ficava tão afim logo de manhã. - Dito isso Mai Beija freneticamente a garota, elas se envolvem completamente, a garota agarra as costas da mai, puxando-a para si, colando seus corpos, desliza suas mãos por suas costas e agarra fortemente com ambas as mãos a bunda da Mai, que pareceu gostar daquilo, contraindo os músculos da sua perna e dando uma puxada forte de ar pelo nariz, para que não parasse o beijo. 
     Os sons de seus beijos eram incrivelmente eróticos, eu mesma estava começando a  ficar excitada só de olhar aquela cena, ver elas fez com que eu lembrasse da noite passada, de tudo que aconteceu entre eu e Miyami, e aquilo me excitou mais ainda, podia sentir minha calcinha começando a  ficar molhada, e meu corpo ficar quente, minha boca ardia, minha saliva começava a ficar mais espessa e viscosa, eu estava começando a perder a cabeça aos poucos, me assustei comigo mesma, "quando eu fiquei assim?" Mas, não importava agora, por pouco não beijei Miyami e pedi para que ela fizesse o mesmo comigo. 
     No entanto, Miyami estava ciente de tudo que estava acontecendo, ela olhava para as duas... Podia ver as chamas em seus olhos, ela estava nervosa, daquela vez, realmente irritada.
     - MAI! - Miyami gritou, e as garotas quase deram um pulo com o susto.
      A garota gótica rapidamente se separou da Mai, que se virou rapidamente para ver quem era, embora já soubesse.
     - Miyami?! - Ela se assustou. - Aye?! Er... Bem, isso é meio constrangedor haha. - Ela deu um riso sem graça e coçou atrás da cabeça. 
     "Ela não esta nem um pouco constrangida" - Pensei comigo mesma.
     - Por quê vocês não foram pra escola? Vocês sempre vão direto do café. - Mai disse enquanto a garota gótica a abraçava por trás tentando se esconder, parecia envergonhada, de certa forma era até bonitinha.
      - E isso importa? - Miyami estava realmente brava. - Olha só oque você está fazendo só por que nós não estariamos aqui! Eu já te disse, vai pra um motel ou algo do tipo, ninguém é obrigado a ver você se divertindo com suas amiguinhas coloridas.
     - Ah Mi... Para de drama vai, até mesmo por que você já foi uma das minhas "amiguinhas coloridas" - Mai disse enquanto mostrava a linguá.
     -  Oque?! - Miyami olhou para mim rapidamente e logo se virou para Mai, ela parecia envergonhada. - E- Eu nunca...!
     - E além disso você realmente pode falar de mim, depois do showzinho que você e a nossa querida Aye-chan deram ontem a noite? - Mai disse com um tom provocativo. - Eu confesso que não queria ver, mas foi tão bonitinho que não resisti.
      - M-Mai... Você... Vi...Viu? - Eu perguntei, toda corada, morrendo de vergonha.
      - AH! Aye- chan eu não fiz por mal, juro, é que eu estava sem sono e de repente vocês começaram.
     - Ugh... - Miyami ficou com vergonha também, parecia não saber oque falar.
                                                                        " É miyami... Essa você perdeu..."
     - Vamos Aye. - Miyami pegou minha mão e me levou para fora do quarto. - Coloquem suas roupas, vocês tem um minuto! - Miyami bateu a porta.


Notas Finais


[E isso ai galerinha, como disse, a história agora está seguindo um capitulo de cada vez, até eu me surpreendo (oque é bem legal na verdade), então se tiverem opiniões, criticas, fiquem a vontade para expô-las.
É isso ai, e até a próxima.


Ah é! tem o lance da página no face
https://www.facebook.com/Skurtinski/?ref=aymt_homepage_panel
tá ai o link, vocês já sabem o resto heuehueh flws (~ºoº)~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...