1. Spirit Fanfics >
  2. Zero Falls _ New Season >
  3. Lentes Azuis

História Zero Falls _ New Season - Lentes Azuis


Escrita por: Kuma-chi

Notas do Autor


Bom, é bem difícil achar o Will criado pela Tanosan96, a artista que cria as imagens que coloco na fic. Então vai esse mesmo hehe

Capítulo 17 - Lentes Azuis


Fanfic / Fanfiction Zero Falls _ New Season - Lentes Azuis

◢ Will On ◣

Depois que Dipper sai do quarto, Bill fica com vergonha e evita de olhar pra mim. Isso é bobagem, pois na última vez que li sua mente vi coisa beem pior.

- Bill... - digo em voz baixa, tentando chamar sua atenção e ele olha pra mim com as bochechas coradas - você gosta dele?

- Não sei - ... ele olha pra mim, e abaixa a cabeça novamente. Acho que ainda não se acostumou com a situação - eu gosto muito dele, mas não sei se deveria.

- Por que acha que não? - pergunto, levantando sua cabeça e forçando que olhe em meus olhos.

- Eu sinto que já o conhecia. Mas por ter esse sentimento, também tenho... um certo medo dele...

Ele se inclina sobre a janela, e acaba vendo Dipper criando um portal e entrando para dentro dele.

- Acho que isso é só medo, já que vocês se gostavam muito e foram separados... - ele me olha com dúvida, mas aceita meu comentário.

A chuva começa a bater cada vez mais forte na janela, e então Bill se afasta dela se sentando no sofá. Não gosto de vê-lo deprimido, é estranho normalmente quem me anima é ele. Me aproximo e sento no sofá ao seu lado, e ele deita no meu colo. Começo a fazer carinho em seu cabelo, e ele fica um pouco mais calmo. Como sei disso? Posso sentir.

- Por quê você não tenta conversar com ele? - digo.

- Como eu faria isso? Nenhum de nós tem celular! - ele me dá um tapa na testa, não dói. Mas me incomoda e devolvo o tapa.

- Não me bate!

- Ei! - então ele me dá um soco no braço, e dói muito.

- Ai...

- Ah, deixa de ser fraco Will. Nem doeu - dou um soco no braço dele, e então ele tenta me dar outro soco mas desvio.

Começamos a brigar, coisa bem rara entre nós mas Bill começa a apelar usando sua super força e então começo a usar minha telepatia também. Não gosto disso, mas até que é um pouco divertido usar os poderes assim...

- Até quando vocês vão continuar com isso, hein? - Wendy aparece na porta, e logo paramos a briga. Os objetos que eu estava levitando caem no chão, fazendo um barulho estranho e vejo uma veia saltar da testa de Wendy - bom, vocês podem brigar... Irmãos brigam não é!? Mas... da próxima vez, não quebrem as coisas ao redor! Limpem tudo isso agora!!

Nunca pensei que a veria gritar assim, e confesso que me assustou um pouco. Tento não chorar, mas uma lágrima acaba saindo dos meus olhos. Me assusta, me faz lembrar dos meus pais.

Bill coloca a mão no meu ombro direito, e me puxa pra virar meu corpo em sua direção, mas não quero que ele me veja assim. E o pior acontece agora, Wendy vem até mim e me abraça.

- Bill, o que você fez com ele! - ela grita, colocando a culpa toda nele.

- O quê!? Eu não fiz nada! Você que gritou com ele! - ele grita, de volta.

Se eu não falar nada vão continuar gritando igual a loucos.

- D-desculpa... - digo, mas parece que ninguém escuta e então tento gritar - D-Desculpa! - os dois olham pra mim, e Bill se aproxima mais.

- Viu! Falei que a culpa era dele! - Bill diz, e limpa o meu rosto em seguida.

- Ta bom, me desculpe por te culpar - Wendy levanta, e olha ao nosso redor - mas vocês ainda vão ter que limpar este quarto, ok? - ela sai do quarto e nos deixa sozinhos.

- Chorão - Bill fala com deboche, e então dá um beijo em minha testa me fazendo ficar mais calmo. Como eu disse, odeio ser o mais sentimental.

Começamos a arrumar o quarto juntos, e por causa disso terminamos em pouco tempo. Pelo visto nada quebrou, e isso é ótimo pois não vamos ter que ouvir um sermão da Wendy. E assim, logo depois ela entra no quarto.

- Na próxima segunda vocês vão ir pra escola, e não é para se meterem em confusão - ela senta no sofá, e continua a falar - já comprei o material de vocês, e quero que vocês se esforcem. Não quero ninguém burro dentro da minha casa.

- Ok - Bill responde.

- S-sem problema... - falo em seguida.

Ela sorri, e então pega seu celular. Mexe um pouco nele, e depois mostra uma foto de algum tipo de feira que vai acontecer na cidade. Com brinquedos, e jogos.

- Mabel chamou a gente para ir amanhã, o que vocês me dizem? - ela nos pergunta.

- Affz - Bill responde, pelo visto já não quer ir. Rabugento como sempre.

- Eu quero ir... - respondo, e Wendy sorri.

- Tem certeza que não quer ir Bill? O Dipper vai estar lá - poxa, ela tocou em um ponto fraco. E Bill acaba ficando vermelho de vergonha.

- N-não sei ainda! Vou pensar! - ele diz sem graça, e acaba ficando mais vermelho ainda.

- Então amanhã acordem cedo, e vamos lá - ela já ia saindo do quarto, quando subitamente volta - ah, quase ia me esquecendo. O Robbie vai com a gente também - e então ela sai do quarto.

Bill também não se sente confortável com esse nome, mas decido não perguntar dessa vez. Ele precisa pensar um pouco. Olho para a janela e percebo que a chuva parou, e decido ir lá fora. Desço as escadas em direção a cozinha, e abro a porta me sentando em uma das cadeiras dispostas pela varanda.

As estrelas brilham azuis, sem se preocupar com nada. Começo a identificar as constelações, uma por uma, Andrômeda, Eridanus, Virgo... Sempre gostei de observar os céus, eles podem dizer muita coisa sobre nossa vida e principalmente sobre o futuro.

Acabo afundando em meus pensamentos e começo a adormecer, minha última lembrança do dia é ver uma estrela cadente vermelha e então durmo.

◢ Will Off ◣



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...