1. Spirit Fanfics >
  2. Zero Falls _ New Season >
  3. Entre Mundos

História Zero Falls _ New Season - Entre Mundos


Escrita por: Kuma-chi

Notas do Autor


👽👽👍

Capítulo 18 - Entre Mundos


Fanfic / Fanfiction Zero Falls _ New Season - Entre Mundos

◢ Bill On ◣

Apesar de saber que preciso acordar cedo amanhã, não consigo dormir. Todos os meus pensamentos caminham em volta de Dipper, e aquela antiga aflição voltou para mim...

Quero ficar perto dele...

Mas quanto mais eu penso nisso, mais começo a pensar que é uma paixão temporária. Embora não consiga adimitir, eu gosto muito dele e... Não sei se isso é certo. Uma dúvida enorme paira em minha mente, e então percebo que não vou dormir direito esta noite.

Começo a encarar o teto da cama de cima da beliche, e me lembro de todos os momentos que tive com Dipper. Até os momentos que tive antes de conhecê-lo, quando só o via em meus sonhos... Minha cabeça fica pesada, e minha visão turva. E então, do nada acabo por dormir.

◤◢◣◥

Acordo em um lugar estranho, e tenho certeza de que estou sonhando, pois nunca estive aqui. Ainda estou com as roupas de dormir e descalço, mas caminhando em uma floresta densa sem saber aonde ir. Parece ser uma floresta rochosa, com pinheiros e pedras gigantes, e não só as pedras são gigantes como as flores também, que tem a mesma altura das árvores. Tento procurar algo que eu reconheça, mas não acabo encontrando nada e fico vagando por esta floresta estranha. Até que eu encontro um rio, ele era diferente da floresta... a floresta era cinza e pesada, sem cor e bem depressiva. Mas o rio brilhava, a água dele era amarela e brilhava como se estivesse me chamando. E, como não tinha nada melhor pra fazer acabo por sentar na beirada dele e vou olhando sua água passar.

É relaxante olhar isso, e começa a me dar sono. Mas escuto uma voz familiar, e isso me desperta dos meus desvaneios. É o Pinheiro... é Dipper que está me chamando. Ele está do outro lado do rio, mas não posso vê-lo, só escuta-lo. Penso em uma maneira de atravessar sem me molhar, mas parece impossível.

Volto a escutar sua voz, e percebo que está um pouco mais distante. E sem pensar, pulo no rio.

Meu corpo parece estar muito mais pesado, e não consigo nadar direito. Parece que algo está realmente me puxando para baixo, e mesmo com minha força não posso sair dessa armadilha. Continuo tentando, seja o que for não posso morrer aqui. Preciso chegar ao outro lado, Dipper está sozinho e quero estar com ele.

Não sei pra que lado devo ir, e estou muito cansado para continuar...

Acabo afundando, o rio amarelo não é tão bonito no fundo. Vejo formas assustadoras brilhando verde neon, que acredito serem algas gigantes. Não enxergo nada a minha frente, mas viro a cabeça pra cima para tentar ver a superfície do rio, e não vejo nada... Tudo ficou preto, e continuo afundando em direção às algas brilhantes.

Não tenho mais ar, meus pulmões queimam e em reflexo involuntário acabo por abrir a boca. Tudo fica cinza, e perco meus sentidos...

◢ Bill Off ◣

◢ Dipper On ◣

Assim que acordo percebo que estou em um sonho compartilhado. Não entendo muito bem, por que Bill não está perto de mim. A paisagem desse lugar é sinistra, e não parece ser um local da Terra. Uma floresta de pedra, porém totalmente escura e cinza.

- Bill! - grito, mas ninguém responde.

Começo a caminhar, mas sem entrar no meio mais escuro da floresta, não sei o que pode haver lá. E não sei se vou ser capaz de combater também.

- Bill! - grito mais uma vez, e de novo ninguém responde. Sinto alguém se aproximando, mas quando olho para trás não vejo ninguém - Bill! - grito por uma última vez nesse lugar, enquanto me afasto. Já estou me sentindo ameaçado, e isso é muito estranho. O Bill não consegue controlar isso, mas mesmo assim apareceu esse lugar desolado...

Penso demais, e uma aflição me atinge. Olho em direção a uma parte da floresta que não havia ido antes, e vou correndo para lá. Corro como se minha vida dependesse disto, mas quando chego não vejo nada além de um rio negro... Observo os arredores, e mesmo assim não vejo ninguém. De novo essa aflição me atinge, mas de uma forma muito mais forte.

Pulo no rio sem pensar, e não enxergo nada dentro dele. Mas a minha visão se acostuma rápido, e acabo vendo... sei lá, umas algas brilhantes verde neon. Que estranho. E...

Também vejo Bill.

Ele está desacordado, preso entre essas algas.

Meu corpo está pesado, mas uso dos meus poderes para ir em direção a ele.

Não está respirando.

As algas parecem serras, e machucam Bill cada vez que se prendem á ele. Corto todas de uma só vez, e me teleporto para fora do rio. Ele está gelado, e tento reanimar ele. Me desespero tanto que minhas mãos começam a tremer, tudo o que acontece em um sonho compartilhado tem consequências na vida real. A mente do Bill antigo era um verdadeiro labirinto, e este Bill não estava preparado para desvenda-lo.

Faço respiração boca a boca, e então ele cospe água. E acorda...

O alívio que sinto é enorme, não consigo descrever. Acabo deixando algumas lágrimas cair, mas parece que ele ainda não vê. Ainda está atordoado, afinal ele quase se afogou. Sua resistência que o salvou dessa vez.

- Pinh... eiro - ele diz baixo, e finalmente olha para mim. Sorrio para ele, e então Bill levanta.

- Você com certeza não sabe o que faz.

- Ei, o que você está fazendo aqui? - ele pergunta, antes de voltar a tossir.

- É outro dos seus sonhos estranhos, não me pergunte como cheguei aqui.

- Ah... - ele parece triste, está bem abalado com o que aconteceu agora.

Aproximo meu rosto do dele, e o beijo devagar. Vou movendo até que seu corpo esteja entre o meu, e então mudo a intensidade do beijo. Não consigo acreditar que quase o perdi a poucos minutos, e por isso preciso disso para me sentir mais aliviado.

Quando paramos, ele está completamente vermelho e tenta sair de qualquer jeito, mas não deixo. Aperto sua cintura com força, e levanto sua blusa enquanto o beijo. Estamos todo molhados, e está começando a ficar frio então penso em alguma coisa para esquentar...

Porém de súbito o mundo ao redor parece desabar, e começa a desaparecer...

◤◢◣◥

Acordo com o despertador tocando, e dou um murro nele. Merda, logo na melhor hora.

◢ Dipper Off ◣



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...