1. Spirit Fanfics >
  2. Ziam >
  3. Capítulo 11

História Ziam - Capítulo 11


Escrita por: leeroy_perfect

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Ziam - Capítulo 11

Então as coisas foram acontecendo.

Nos primeiros dias, haviam sorrisos escondidos, tímidos, segredosos, que escondiam uma gama de pensamentos e lembranças ainda frescas nas memórias dos dois. Os olhos sempre brilhantes, um humor que nada abalava e um Zayn por vezes avoado em sala de aula, com os pensamentos sempre nos olhos castanhos profundos e nos lábios vermelhos dos quais ele ainda podia sentir o toque, o sabor.

Depois de algumas semanas, era quase impossível resistir ao impulso de se tocarem, de estar perto um do outro, então tudo se torna desculpa para estarem juntos. Liam chegava do trabalho, banhava-se e ia brincar na sala com o babá e o filho, sempre fazendo questão de estar perto o suficiente do moreno.

Mas bastou que um mês passasse para que o estopim viesse...

Zayn não conseguia dormir, estava inquieto e sentia sua cabeça latejar. A ansiedade exalava por seus poros por conta da última prova que faria amanhã para encerrar mais um semestre. Aquela seria a matéria mais complicada, com o assunto mais pesado, já havia passado em todas as outras matérias, mas ficar retido em uma iria implicar em uma complicação em seu trabalho como babá de Sam e era isso que o preocupava.

Cansado de se remexer na cama, levantou-se e foi até a cozinha, procurar por algum doce que acalmasse seus nervos. No entanto, o que Malik não esperava era que Liam também estivesse em uma crise de insônia, deliciando-se com um pedaço de torta de chocolate que Maria havia feito mais cedo.

_ Insônia também? – Payne perguntou sorrindo, achando fofo a forma como o cabelo do moreno parecia estar revoltado naquele momento, o que não o deixa menos bonito.

_ Ansiedade, na verdade. – ele suspirou, sentando-se na baqueta ao lado de Liam, aceitando o prato com o doce que lhe foi oferecido.

_ Por que você está ansioso? – o maior levantou-se e pegou outro prato e outro garfo para si, servindo-se novamente enquanto olhava atentamente para o moreno ao seu lado.

_ Amanhã eu terei uma prova, a última do semestre e a mais difícil, estou com medo por que não tenho nota suficiente para me deixar tranquilo para amanhã.

_ Eu sei que você vai se sair bem, você é inteligente e muito esforçado Zayn, tenho certeza que vai dar tudo certo amanhã! – Liam pousou a mão na coxa do outro, em um ato completamente despretensioso.

_ Mas e se eu não for? Isso vai atrapalhar meu trabalho aqui e vai virar tudo uma bola de neve! Vai ficar tudo uma merda Liam, se eu não passar eu vou ter que ir para faculdade de tarde e não vou mais poder cuidar do Sam e você vai me demitir e eu... – ele falava rápido, nervoso e todo embolado, mexendo as mãos freneticamente enquanto seu rosto se contorcia em caretas engraçadas.

Liam revirou os olhos sorrindo, por que Zayn era adorável daquele jeito, mas ele precisava pará-lo. Então, que forma melhor para calar a boca de uma pessoa se não com um beijo? Foi o que Liam pensou e com cuidado sua outra mão foi para nuca do menor, puxando-o para perto até que seus lábios estivessem grudados.

No primeiro momento, Zayn se assustou, mas foi tão rápido quanto ele correspondeu... E lá estavam os dois envolvidos em um beijo saudoso, cheio de uma energia tão significativa que eles simplesmente não conseguiam compreender, mas adoravam sentir. Naquele momento, não existia patrão e funcionário, não existia um bebê dormindo no quarto lá em cima, não existiam funcionários dormindo em alguns quartos por aí, simplesmente não existia nada, eram apenas eles dois. Liam e Zayn.

Quando Liam sentiu que Zayn estava completamente entregue e calmo, ele foi se afastando deixando um beijo a testa do moreno que sorriu com o ato. Com os rostos ainda próximos, e a mão ainda acariciando a coxa do menor, Liam tocou a face macia de bochechas coradas de Malik e o olhou diretamente nos olhos brilhantes.

_ Eu não consigo mais fingir que nada está acontecendo.... Eu estou apaixonado por você, Zee! – Liam confessou sorrindo, ouvindo o moreno suspirar.

_ Eu também estou apaixonado por você Lee! – ele deu um selinho no maior, colocando a mão por cima da que acariciava sua coxa. _ Mas como...

_ Então fica comigo! – ele murmurou baixinho, aproximando o rosto para depositar vários beijos pelo rosto do moreno, sorrindo com algumas risadinhas que ele soltava por conta da barba que fazia cócegas em sua pele.

_ Liaaammm... – Zayn o agarrou pelas bochechas, segurando seu rosto delicadamente e deixando um carinho ali, fazendo-o olhar novamente para seus olhos. _ Não é tão fácil assim!

_ O que precisa então? Você não quer ficar comigo?

_ Eu quero, é tudo que eu mais quero! – ele deu outro selinho no maior. _ Mas como vamos ficar assim? Eu trabalhando para você, namorando com você e ... Você consegue entender o quão confuso isso é?

_ Eu sei Zayn, e eu me condenei por todo esse tempo por estar nutrindo sentimentos por você, justamente por causa disso! – Liam suspirou. _ Só que não dá mais para esconder, não dá mais para se enganar, simplesmente não dá mais! Eu quero você, eu gosto de você e eu não quero mais esconder isso!

_ Eu também, Liam! Mas como nós vamos ficar assim? Por que eu não vou mais aceitar que você me pague para cuidar do Sam se nós ficarmos juntos, você vai ter que achar outra babá e eu vou ter que arrumar outro emprego.

_ Por que você não pode simplesmente ficar aqui? O Samuel não vai se acostumar com outra pessoa, Zee, nós não precisamos ser tão radicais assim!

_ Isso não tem o menor cabimento, Liam! – Zayn se levantou e começou a andar de um lado para outro, ouvindo Liam suspirar e passar as mãos pelos cabelos. _ Eu não posso cobrar para cuidar do filho do meu namorado, isso soa ridículo até mesmo de pensar! Não! Não, não, não, não, isso não pode acontecer. Isso, isso... – e mais uma vez Zayn foi interrompido por um beijo.

Um beijo, mais intenso, mais arrebatador, sem amarras, completamente exposto. Liam sorriu ao final, quando suas bocas ainda estavam juntas e Zayn ainda estava desnorteado com os braços fortes do maior ao redor de sua cintura.

_ Você me chamou de namorado. – Liam avisou sorrindo, querendo gargalhar pela forma adorável com a qual as bochechas de Zayn coraram e ele pareceu desconcertado... Fofo!

_ Chamei? – coçou a cabeça desconfortável, olhando para todos os lugares menos para o outro homem ali. _ Saiu sem querer, não é como se eu estivesse te obrigando a...

_ Você quer namorar comigo Zayn? – Liam perguntou sorrindo, levantando-se sem soltar a cintura do menor.

_ Eu quero Liam! – o moreno sorriu tímido. _ Mas... – Liam o abraçou apertado, deixando que o menor escondesse o a cabeça em seu pescoço e ali ele se acalmou, sentiu seu corpo mais leve e a tensão e inseguranças se esvaindo.

            _ A gente dá um jeito no resto, Zayn! Vai ficar tudo bem, eu só preciso que você esteja comigo agora!

            _ Eu estou! – os dois suspiraram e o abraço ficou mais forte.

            Ali, um laço forte estava se fazendo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...