1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 𝔽𝕒𝕟𝕗𝕚𝕔 𝕕𝕠𝕤 𝔾𝕒𝕣𝕠𝕥𝕠𝕤 𝕒 ℙ𝕣𝕠𝕧𝕒 𝕕𝕖 𝔹𝕒𝕝𝕒𝕤 (𝔹𝕋𝕊)

Lista de leitura 𝔽𝕒𝕟𝕗𝕚𝕔 𝕕𝕠𝕤 𝔾𝕒𝕣𝕠𝕥𝕠𝕤 𝕒 ℙ𝕣𝕠𝕧𝕒 𝕕𝕖 𝔹𝕒𝕝𝕒𝕤 (𝔹𝕋𝕊)

Lista criada por: Jisung-ah
23 histórias
escrita por byun_unicorn
Fanfic / Fanfiction Laços de sangue
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 102.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Sobrenatural, Universo Alternativo
Vampiros e lobos, eis duas espécies que não se dão bem.
As famílias Jeon e Park foram inimigos por séculos e somente agora decidiram aceitar um tratado de paz. Mas tudo tem seu preço e Jeon Jungkook, o vampiro mais novo, é envolvido num casamento arranjado com Park Jimin, o deixando irritado por ter que se envolver com os "cachorros".
Agora o nosso vampiro terá que pensar em formas para acabar com esse casamento sem que o acordo diplomático seja dissolvido!


VampiroXLobos │Jikook │Jimin!ômega │Jungkook!vampiro │+18
  • 598
  • 281
escrita por BTSHunt e Dboy_Mochi
Fanfic / Fanfiction Millennium Love (Yoonmin)
Concluído
Capítulos 8
Palavras 32.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jimin era o jovem faraó em ascensão na remota região do nordeste do Egito Antigo, no ano de dois mil Antes de Cristo. Nascido de uma concubina asiática, ele era o único herdeiro depois que seu pai fora assassinado em uma disputa de terras. Por sua fama gentil e justa, o rapaz rapidamente ganhou aliados e, um deles, para demonstrar sua lealdade, lhe enviou seu melhor homem de guerra, Yoongi.

Não demorou para que o jovem Jimin se apaixonasse pelo guerreiro que atuou como seu guarda pessoal, mesmo sabendo que seu povo não aceitaria sua escolha. Fadado a ser deposto por aqueles que mais se importava, ele pediu para que seu fiel amigo e necromante Hoseok o selasse em um sarcófago, mumificado até os tempos que pudesse viver seu amor em paz, desperto pelo seu Guerreiro, a quem sempre amou.

Só não imaginava que demoraria tanto.
  • 438
  • 161
escrita por PJIKOOK , pjieun e ABOPalace
Fanfic / Fanfiction Casta 6
Concluído
Capítulos 35
Palavras 186.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
O rei de Busan achava que era o momento certo para que Jeongguk se casasse. Não que quisesse comprometer seu filho à força, muito pelo contrário, seu lindo e doce ômega era a coisa mais preciosa de sua vida, juntamente de seu esposo.

Ok, talvez Jeongguk não fosse um ômega tão doce assim, era um verdadeiro cavalo. Por isso os alfas de outros reinos evitavam se aproximar do garoto, isso sem contar que o jovem Jeon era um ômega lúpus, então era difícil que um "alfa qualquer" pudesse tê-lo.

Assim, o rei Yugyeom decidiu, ao lado do esposo Kunpimook, que faria uma seleção para escolher o esposo para seu filho. Seria perigoso lotar seu castelo de alfas lúpus? Talvez. Mas quem correria perigo eram os alfas, já que Jeongguk não era fácil de lidar. Apesar de bondoso, era um carrasco.

Carrasco que com certeza, teve seu coração amolecido rápido demais por um de seus selecionados: Park Jimin, um dos alfas mais pobres escolhidos para disputar seu coração. Um alfa da sexta casta do reino.
  • 5.612
  • 3.272
escrita por taesahk
Fanfic / Fanfiction O Filho de Hades
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 166.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Jeon Jungkook, sendo um filho de Atena e o melhor aluno de arquitetura da Triskle University, contentava-se em sua vida monótona e simples, talvez até mesmo caindo em letargia, no entanto estava bem desse jeito, vivendo silenciosamente. Seu passado estava desfocado e incolor, assim como preferia. E isso pareceu estável até o segundo semestre, quando um jovem loiro, pincelado por tatuagens e banhado pelo dourado do sol, trouxe à tona não só os demônios do garoto com sua chegada inesperada, como ensinou-o que o ódio é só um passo mais perto daquilo que os humanos - e semideuses - entendem por amor.

Porque, segundo Moros, destinos antagônicos se encaixam e o filho de Atena saberia disso, logo mais, pois Taehyung não apenas era um homem lindo e prepotente, mas era nada mais e nada menos do que um maldito filho de Hades.


• Fanfic em processo de betagem por mim e heartnjeon •

• AVISO IMPORTANTE: O Taehyung na fanfic pode por vezes ser extremamente ciumento e possessivo. Quero deixar claro que não apoio esse tipo de comportamento e nem romantizo. Isso deve ficar claro durante o enredo.
  • 1.097
  • 372
escrita por Abel_
Fanfic / Fanfiction Império Impuro (Jikook- Kookmin)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 52.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Os pensamentos de Jimin estavam em um absoluto caos.

Não sabia ao certo o que havia lhe acontecido, mas queria de toda forma sanar os questionamentos intragáveis dos pensamentos atormentadores que lhe pertencia. Contudo, para tal, teria que se entregar a um mundo diferente do qual se recordava, habitar um lugar na qual sabia da existência, porém nunca se imaginaria vivendo ali.
Jimin, o puro cuja a essência era vazia de emoções, sentimentos e lembranças colocou em mente o objetivo de descobrir o motivo de ter caído por terra e por ter se tornado um ser devoluto e conformado com sua escolha, com destreza seguiu em frente, não sabendo ao certo o que lhe aguardava no desenlace.

Jikook || Demon!au || Angel!au || Longfic

Sinopse antiga: Caído ou não, expulso ou não. Jimin não sabia ao certo o que havia lhe acontecido, mas queria de toda forma sanar os questionamentos intragáveis dos pensamentos atormentadores que lhe pertencia, mas para que isso acontecesse teria que voltar a reconhecer os próprios sentimentos perdidos com sua caída do paraíso. Ira, Orgulho, Inveja, Ganancia, Preguiça, Gula e... a Luxuria, afinal, até seres puros pecam.
  • 491
  • 167
escrita por kimnamjoonbts93
Fanfic / Fanfiction O reformatório oceano ( Taekook Versão)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 38.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jeon Jungkook é um jovem especial na comunidade de seres sobrenaturais. Metade ômega e metade bruxo, graças a família de sua mãe.

O jovem vê sua vida mudar quando após um acidente é enviado para o reformatório oceano, um local onde jovens sobrenaturais são enviados após cometer algum tipo de crime.

Jungkook tenta passar seus dias de maneira calma, mas Kim Taehyung, um jovem alfa está disposto a testar a paciência do ômega e bruxo.
  • 604
  • 292
escrita por SenhorFofinho
Fanfic / Fanfiction A Fera - Yoonmin
Concluído
Capítulos 32
Palavras 11.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Min Yoongi é filho de um dos homens mais ricos de Daegu,fazendo assim,que isso o torne bastante famoso e principalmente pela familia Min ser considerada a mais bonita da cidade.
Isso se torna um problema para o mesmo,pois ele acha que somente que somente a beleza importa.A vida do garoto muda muda assim que ele conhece uma certa pessoa que trás uma grande consequência parar ele,fazendo com que ele aprenda a amar alguém,mas quem irá  amá-lo?

××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××
  • 150
  • 153
escrita por Canidius
Fanfic / Fanfiction A Benção dos Deuses
Concluído
Capítulos 1
Palavras 11.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
É difícil carregar uma benção que mais parece uma grande maldição, Taehyung viveu sua vida inteira com ela, mas nunca teve prova de que ela poderia ser real, ainda mais sabendo o contexto dela, tanto pelo que sua mãe lhe falou quem o abençoou, quanto pelo que ela trazia, pois parecia surreal.

No entanto, quando foi deixado para trás para morrer pelo seus próprios companheiros, achou que ali enfim seria o dia que iria fechar os olhos uma última vez, mas quando abre novamente os olhos após um apago que teve pelo ferimento, se vê numa casa perdida no meio de uma pequena montanha rodeado por uma floresta extensa e grande, junto de um homem por quem foi salvo de morrer.

Mas seria ali que cumpriria a benção pela qual parecia que foi amaldiçoado?
  • 319
  • 14
escrita por taepurple
Fanfic / Fanfiction Afável
Concluído
Capítulos 11
Palavras 58.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Kim Taehyung é o filho único do rico homem que comanda as navegações e exportações da Coréia do Sul, e além de tudo, é um alfa que atingiu sua maturidade com louvor no Festival da Lua Cheia. O pai quer casá-lo, e vê a oportunidade perfeita para tal quando a família Jeon também quer casar seu filho ômega, Jeon Jeongguk.

taekook | abo | short-fic
  • 1.969
  • 180
escrita por HehSales
Fanfic / Fanfiction Dead Leaves
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 35.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, SHINee
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Jeon Jungkook era um alfa filho de um agricultor e em Aliance, por ser quem era, estava fadado a servir ao seu reino lutando caso fosse convocado. Infelizmente, a convocação não veio em boa hora, pois tinha seu irmão de quinze anos para cuidar e sua avó de oitenta que estava doente.

Todavia, não tinha escolha, era isso ou a forca. Ele foi, teve que ir, mas ao chegar ao centro de treinamentos, descobriu que ainda tinha outra coisa que poderia condená-lo a morte. Park Jimin, o seu general.
  • 673
  • 129