1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. © 𝗕𝗲𝘁𝗮𝗴𝗲𝗻𝘀 — 𝗦𝗵𝗼𝗿𝘁𝘀 𝗲 𝗟𝗼𝗻𝗴𝘀

Lista de leitura © 𝗕𝗲𝘁𝗮𝗴𝗲𝗻𝘀 — 𝗦𝗵𝗼𝗿𝘁𝘀 𝗲 𝗟𝗼𝗻𝗴𝘀

Lista criada por: Srta_Bloom
32 histórias
escrita por Nurse-Ophelia

Fanfic / Fanfiction Romance de Escritório (Lumity)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 26.412
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cartoons Diversos
Gêneros Comédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
Na busca por uma vida adulta tranquila, sem grandes ambições além de receber seu salário com pouco esforço, Luz Noceda se aventura em eventos sociais despretensiosos com colegas. Por outro lado, Amity Blight evita interações como se fossem uma praga. No entanto, a esperança surge na forma de Willow, uma amiga eternamente otimista. Convencida de que a chave para romper a barreira social de Blight está em um convite pessoal, instiga Noceda a convidar a outra de maneira direta.
Será que esse gesto simples será o suficiente para fazer Amity finalmente poder dizer "sim"?

[The Owl House] [Lumity] [Amity G!p]
  • 135
  • 147
escrita por Nurse-Ophelia

Fanfic / Fanfiction Sinto Algo Por Você
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.861
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Depois da guerra, Hermione Granger inicia seu treinamento e desfruta de popularidade e oportunidades. No entanto, ela não consegue deixar de lado o caso legal envolvendo Draco Malfoy. Contra todas as probabilidades, ela sente um impulso interior para se envolver no assunto, percebendo rapidamente que é uma tarefa arriscada e perigosa. Além disso, ela guarda um segredo importante que está determinada a manter oculto.
  • 38
  • 3
escrita por druidalis

Fanfic / Fanfiction A última carta - KakaSaku
Concluído
Capítulos 3
Palavras 10.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Romântico / Shoujo
Sakura Haruno e Kakashi Hatake estão noivos e aguardando apenas o fim da Segunda Guerra Mundial para poderem enfim se unirem ao matrimônio. Porém, com a inesperada convocação dele para voltar ao front, Sakura fica imersa em uma nuvem de incertezas e angústias. Os únicos momentos de felicidade e certeza de que ele está vivo, são as cartas que continuam trocando, uma prova irrefutável do amor e da promessa contida de que ele voltará.

"Meu amor não cabe em apenas uma vida"

KakaSaku | Drama | Segunda Guerra Mundial | Druidalis
  • 50
  • 22
escrita por Monteiro88
Fanfic / Fanfiction Love Wihorut Limits.
Concluído
Capítulos 5
Palavras 6.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Famí­lia, Literatura Feminina, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
❧ 𝓙𝓪𝓷𝓰 𝓾𝓴.

Todos os membros da minha família eram fiéis às tradições, porém para ser feliz ao lado da mulher que amo, estava disposto a desobedecer meu pai e quebrar todas as tradições  familiares. 


☙ 𝓜𝓾-𝓭𝓮𝓸𝓴.

Mesmo sendo apenas uma serva e filha obediente, pela primeira vez na vida, terei que ter coragem para lutar pelo homem por quem estou completamente apaixonada.

Seguir o coração é uma escolha.




Os personagens dessa história não me pertencem, Jang uk e Mu-deok pertencem aos seus criadores.
  • 141
  • 158
escrita por luaa_yz
e Uchiha_Project
Fanfic / Fanfiction Entre Tapas e Teias
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Morador da incrível cidade de Nova Iorque, Sasuke Uchiha é um estudante do último ano do colegial, que assume a identidade do misterioso herói Homem-Aranha, mas que nos últimos meses viu sua vida sofrer uma reviravolta drástica, com a chegada de uma heroína igualmente enigmática. À medida que rivalidades e segredos se entrelaçam, eles se veem desafiados a enfrentar ameaças ainda maiores. Lutando nas ruas da cidade, descobrem que o verdadeiro desafio é a dinâmica entre eles.
  • 83
  • 26
escrita por AnnieGrangerHofferson
Fanfic / Fanfiction Under the Moonlight - Sasusaku
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 712
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Famí­lia, Romântico / Shoujo
Sasuke está há um ano em missão, deixou as duas mulheres mais amadas por ele em Konoha. A procura dos vestígios do clã Ootsutsuki, o Uchiha para em uma mata para descansar de sua exaustiva caçada, porém seus pensamentos e coração estão a quilômetros de distância.
Sakura, cuidando de sua pequena sozinha, sente falta de seu amado Sasuke Uchiha. Sob a luz do luar, os laços se fortalecem e nada e nem a distância irá separá-los.
  • 10
  • 1
escrita por ViNSM0KE
Fanfic / Fanfiction Crawling Back To You; aebedo
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.032
Atualizada
Idioma Português
Categorias Genshin Impact
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Reencarnação, a teoria de imortalidade da alma, do qual creem da permanência de coisas antes vividas, tais como experiências; um pouco da personalidade antiga; e principalmente antigos sentimentos.

Os grandes astros, Sol e Lua, após receberem seus papéis para iluminar os planetas, acabaram entrando em grande melancolia por terem que permanecer separados, impedidos de se amarem. E Deus, vendo o tamanho sofrimento deles, decidiu reencarnar a alma deles para o mundo humano, para enfim, poderem se reencontrar e ficarem juntos.

[ aebedo | longfic | universo alternativo ]
  • 13
  • 0
escrita por SrtaIIzzy
Fanfic / Fanfiction Hot Secret
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 92.569
Atualizada
Idioma Português
Categorias Basilisk, Mortal Kombat, Naruto, The King of Fighters
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Universo Alternativo
Era só mais um dia normal na vida de Sakura Haruno, até que o universo resolveu lhe pregar uma peça. Por mais dedicada, aplicada e sensata que fosse, como poderia ela resistir a descobrir o que estava escrito nas páginas que tanto prendia a atenção de “Kakashi—sensei”? Não poderia. E mediante a oportunidade, a diciplinada pupila furtou um dos preciosos livros de seu mestre, conhecendo assim um universo novo e não resistindo a tentação de colocar em prática as lições aprendidas alí.
Kakashi Hatake, estará preparado para pôr em prática toda sua “rica cultura literária” e suprir as fantasias de sua discípula? Venha descobrir, mas saiba que… é um Hot Secret! Shhhhh!
  • 437
  • 362
escrita por Nayiun
Fanfic / Fanfiction Só mais uma noite - NaruHina
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 14.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ao sentir que deveria mudar para começar uma nova história, Hinata Hyuuga tenta recomeçar a sua vida em um novo país, deixando para trás todo o passado que lhe cercava, inclusive, um antigo amor que, futuramente, viria lhe fazer uma visita inesperada. Nessa trajetória ela conhece Naruto Uzumaki, estudante de Medicina, filho único de dois cirurgiões e um tremendo homem bonito, e, estando em uma grande cidade, sem conhecer nada, o rapaz está disposto a levá-la para conhecer cada canto de Seoul e o fato de ser seu vizinho torna as coisas mais fáceis, ou não.
  • 71
  • 8
escrita por Monteiro88
Fanfic / Fanfiction Marcas do Passado (em correção).
Concluído
Capítulos 41
Palavras 96.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Carolina do Norte, 1858.



♛ 𝒟𝒶ℯ𝓃ℯ𝓇𝓎𝓈 ♛.  
               


“Minha origem é humilde, éramos três mulheres, eu, minha mãe e irmã. Mamãe era uma senhora de idade avançada e para ajudar, trabalhei com os Starks, uma das famílias mais poderosas e tradicionais da colônia. Ali encontrei o bondoso e gentil Jon, o homem que me ensinou o verdadeiro significado da palavra “amor”, assim, deixei meus princípios de lado quando me entreguei inteiramente a ele. Mas, eu não esperava que a senhora Catelyn me tirasse tudo! Minha família e meu bebê. Após esses acontecimentos, casei-me com Jorah, que se tornou um pai para mim. Depois de sua morte, retorno para minha terra natal, onde finalmente farei justiça pela minha família e tentarei encontrar meu precioso filho, Aemon. Tenho uma breve certeza, todos os Starks jamais esquecerão meu nome.



Meu amor por Jon nunca definhou, mesmo assim não deixarei esse sentimento me cegar novamente.”



Quando tudo que você ama é tirado de você,  tudo que resta é fazer justiça. 

                                   (Revenge).




              ♚ 𝒥ℴ𝓃 ♚.      


“Depois de alguns meses viajando, recebi uma carta de minha mãe com a notícia que meu pai sofreu um acidente. Ao retornar percebi que as coisas não mudaram muito desde minha ausência, a matriarca Stark continuava sendo uma mulher amável e controladora. Em minha casa conheci Daenerys, uma garota generosa que trabalhava para sustentar a família. Seu belo par de olhos violetas me encantaram, era a mulher mais linda que já vi. Abandonei meus princípios e honra ao me apaixonar, mesmo ciente que não seria fácil viver esse romance. Sua entrega me fez perceber que a amaria incondicionalmente até o fim dos meus dias. Ao regressar de uma pequena viagem, descobri que ela se casou e partiu. Destroçado e perdido, prometi a mim mesmo que jamais voltaria a nutrir esse sentimento.



Mesmo depois de tudo que sucedeu, sou incapaz de odiar Daenerys. Meu amor por ela nunca morreu.”


A pior traição sempre vem daqueles que mais confiamos. 

                             (Revenge).


Será esse amor forte o suficiente para sobreviver a tanta dor e sofrimento?


 
  • 1.327
  • 797