1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 𝕸𝖞 𝕷𝖔𝖛𝖊

Lista de leitura 𝕸𝖞 𝕷𝖔𝖛𝖊

Lista criada por: midotoki
7 histórias
escrita por MistyMayDawn
Fanfic / Fanfiction Paixão Imprevista
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 79.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aos dezoito anos, Tanjirou não esperava nada além de um ano letivo normal. No entanto, no último dia de férias ele saiu com os amigos e acabou tendo uma experiência nova com um homem que ele não conhecia, e aquilo acabou conquistando o coração do ruivo. Seu único erro foi não pedir o contato dele. Mas mal Tanjirou saberia que no início das aulas descobriria que ele se chamava Tomioka Giyuu, seu novo professor. Nunca tinha encontrado alguém tão errado para si e ao mesmo tempo tão certo.
  • 1.660
  • 510
escrita por yooniestars
Fanfic / Fanfiction O anti-herói ( Riren - Ereri )
Concluído
Capítulos 1
Palavras 17.832
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[ SUPER HERO !AU ☆ RIVAERERI ]

Durante seus primeiros dias de férias, Levi Ackerman, o capitão das forças especiais de Shiganshina e o maior anti-herói conhecido pela grande capital, nunca achou que se veria em uma situação como aquela: salvando um super-herói da morte. Mas não um super-herói qualquer e sim o herói mais famoso do Paradis: Eren Jaeger, carinhosamente apelidado pelo capitão como “o idiota de capa”. Sempre considerou os super humanos uma ideia boba para vender quadrinhos e gerar programas de televisão; só que num momento de tensão e desconfiança, nunca imaginou que o moreno bonito que entrou voando pela janela de sua casa seria tão humano quanto qualquer outra pessoa.

© yooniestars • 2021
— inspiração.: the boys (série)
— Astral: sol — libra, lua — gêmeos, ascendente — áries
  • 209
  • 21
escrita por ChisanaRumiko
Fanfic / Fanfiction Vazio
Em andamento
Capítulos 72
Palavras 468.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Saga, Universo Alternativo
[AU] Eren Jäeger nunca teve problemas com relacionamentos... Pelo menos, não até entrar no Colégio Kyojin. Desde seu 15° aniversário, todos os namoros têm seguido da mesma forma: deixando-o com um vazio que não poderia ser preenchido por nada nem ninguém.
Ou, ao menos, foi o que ele pensou.
Agora, com 16 anos, Eren descobrirá um mundo muito diferente do que estava acostumado, onde o seu vazio pode ser, aos poucos, preenchido.


| Em revisão |
  • 3.160
  • 2.649
escrita por UranoZanette
Fanfic / Fanfiction A história de nós dois
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 101.109
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta
No último ano da Academia de Herois, Todoroki Shoto e Midoriya Izuku têm que lidar com a pressão de serem grandes heróis e competirem pelo primeiro lugar, enquanto desenvolvem sentimentos um pelo outro.
  • 1.451
  • 1.133
escrita por SatanJoker
Fanfic / Fanfiction Feline
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 99.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[REESCREVENDO]

Midoriya Izuku sempre teve medo de se relacionar com as pessoas, fora seus sérios problemas com o azar que se mantinha sempre em torno de si.

E como se não bastasse ser um perdedor na vida, ainda teria de lidar com a coisa mais estranha que já viu, Todoroki Shouto, o garoto mais bonito e inexplicavelmente misterioso de sua classe, havia se transformado em um gato.

Com pelos brilhantes, nariz rosa e patinhas de pompom, um verdadeiro felino.
  • 5.657
  • 983
escrita por AnesMalik
Fanfic / Fanfiction Someway
Concluído
Capítulos 22
Palavras 59.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Famí­lia
"Porque casar é o sonho de qualquer garota. Vestido perfeito? Confere! Festa perfeita? Confere! Casa perfeita? Confere! Marido perfeito? Não confere mesmo!"
  • 212
  • 229
escrita por Imagination
Fanfic / Fanfiction Esperando por ti
Concluído
Capítulos 1
Palavras 12.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
« Não pedi para nascer sendo assim, só que a vida parece gostar de rir de mim. Existiam três hipóteses: a certa e mais prestigiante, a intermédia e normal e a extremamente improvável e estranha. Evidentemente que teria que encaixar-me nessa última.
O mundo era habitado por três espécies diferentes: Alfas, Betas e Ómegas (...)
  • 2.432
  • 99