1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 𝑩𝒊𝒍𝒍𝒊𝒆𝒛𝒊𝒏𝒉𝒂 🕷️

Lista de leitura 𝑩𝒊𝒍𝒍𝒊𝒆𝒛𝒊𝒏𝒉𝒂 🕷️

Lista criada por: mortaeh
16 histórias
escrita por Emily_C-137
Fanfic / Fanfiction God Save THE QUEEN (Imagine Billie Eilish UA)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 86.986
Atualizada
Idioma Português
Categorias Billie Eilish
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tendo que subir ao trono ainda jovem, Billie Ogden Eilish se vê pressionada a viver a realidade burocrática de seu país sem um braço direito para comandar tudo junto a si. Em um acaso do destino, S/n Falkland Taggart, uma garota com um passado incerto, é reconhecida pela rainha como aquela ao qual os destinos estavam entrelaçados desde os nascimentos
Será que esta garota irá ocupar o trono junto a ela como sua amada? Como seus súditos irão se comportar ao descobrirem isso?

  • 349
  • 369
escrita por IsaEilish_
Fanfic / Fanfiction Alone with you
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 40.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias Billie Eilish
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Suspense
S/n é uma menina que sempre foi sozinha, com poucos amigos. Ela está no último ano do ensino médio e nunca foi de se apaixonar por ninguém, muito menos por meninas, mas isso irá mudar a partir do momento que conhecerá Billie Eilish, e seu sentimento pela garota de cabelos brancos só aumentará cada vez mais. Problemas surgirão mais pra frente, um possível sequestro envolvendo a Billie e sendo comandado por quem ela menos espera.



"I wanna be alone. Alone with you, does that make sense?"
  • 204
  • 250
escrita por GiBellaHorowitz
Fanfic / Fanfiction Como eu conheci Billie Eilish
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 15.881
Atualizada
Idioma Português
Categorias Billie Eilish
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Sophie, uma garota intelectual com muitos diplomas, que começa a trabalhar para Eilish, de quem acaba se aproximando, e virando uma amiga próxima. A pergunta é, quão próxima elas são?
  • 168
  • 101
escrita por ailishii
Fanfic / Fanfiction COPYCAT - Fanfic Billie Eilish
Concluído
Capítulos 53
Palavras 57.517
Atualizada
Idioma Português
Categorias Billie Eilish
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Yara é uma nova aluna, determinada a conseguir entrar no grupo de dança da escola, mas a líder do grupo pode exigir mais dela do que apenas dança.

(Disponível também no wattpad)
  • 268
  • 476
escrita por ailishii
Fanfic / Fanfiction RIVALS - Fanfic Billie Eilish
Concluído
Capítulos 35
Palavras 45.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias Billie Eilish
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
- É verdade que existe uma rivalidade entre você, Billie, e Perry, a garota que ganhou o Grammy de melhor álbum do ano, no qual você estava concorrendo, e já vinha ganhando a anos?- mais uma entrevistadora me aparece com a mesma pergunta.

- Eu já disse, não somos rivais, Se ela ganhou o prêmio, foi porque ela mereceu, não é?- respondo colocando meu óculos e saindo do local.
  • 214
  • 441
escrita por Carameu_Sii
Fanfic / Fanfiction "Ocean eyes-Olhos de oceano" Billie Eilish (Mitológico)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 12.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Billie Eilish
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
~Uma curiosa amante da arte Europeia, chamada Billie Eilish, abandona sua casa, embarcando em uma aventura surpreendente no mundo medieval em que vivia, atrás de encontrar e provar a existência de seres mitológicos e mágicos, considerados por humanos inexistentes.

Na esperança de descobrir mais sobre a história dessas "anomalias", seus estilos de vida, e outras dúvidas padrões, para relatar tudo no seu velho caderno simples de capa preta, que ela insiste em dizer ser um diário. E completar a missão de sua vida:
-"pintar um quadro há tinda, estilo Mona Lisa, tendo como modelo, um ser sobrenatural de verdade"-. Para tentar provar para a humanidade que ela não era louca ao saber que os sobrenaturais respirava e andavam misturados com humanos, e cuspir com toda a arrogância possível que estava certa desde o princípio.

Mas todo esse seu foque até meio perturbador, estranho e paranoico é interrompido quando ela acha o ser mais belo já visto pelos seus olhos. O ser perfeito, encantador e reluzente, aquele com um estranho estímulo desconhecido por qualquer uma de suas pesquisas: ·A sedução·. Uma tão forte, que força até os mais durões a se apaixonarem feito garotas pelo ser misterioso.
E entre esses durões que cairão como garotinhas aos pés de Wave , esta claro a nossa Billie, que não desistirá até entender este mistério que são os belos olhos púrpuras da criatura magnífica, anormais para a época, e montar esse quebra cabeça que é a tamanha beleza de Wave.




'-Nesse amor não há barreiras, nada irá destruir esses sentimentos, nem mesmo a falta de comunicação, muito menos essa calda que sempre se põe entre nós para separar nossos mundos e lembrar que nunca seremos iguais. Não importa o que fizermos-'
[...]
  • 49
  • 17
escrita por TiaLucifer_
Fanfic / Fanfiction My Lucifer Is Lonely
Concluído
Capítulos 11
Palavras 16.861
Atualizada
Idioma Português
Categorias Billie Eilish
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
Sn, uma garota nova que sofre por seus pais não a aceitarem. Ao seus pais mandarem ela para um convento, ela acaba conhecendo o amor de sua vida.



Será que as garotas boazinhas também vão para o inferno como nós?
  • 60
  • 29
escrita por cubamii
Fanfic / Fanfiction Billie Eilish- Candy Dreams
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 4.327
Atualizada
Idioma Português
Categorias Billie Eilish, Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
S/N tinha uma linda vida, até quando a mesma encontra Billie, a menina que faz sua vida virar de cabeça para baixo, fazendo seus sentimentos de adolescente aflorar em si. Diversas aventuras com uma única pessoa, lhe trará a vida perfeita?
  • 131
  • 55
escrita por Emily_C-137
Fanfic / Fanfiction Isn't It Lovely (Imagine Billie Eilish)
Concluído
Capítulos 15
Palavras 50.773
Atualizada
Idioma Português
Categorias Billie Eilish
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+
Eu olhei para ela por um momento pensando o porquê dela ter escolhido a mim.
Sem esperar, ela joga-se nos meus braços e a vejo dar finalmente um sorriso sincero antes de me beijar e sussurrar em meu ouvido: “eu te amo S/n”!


Acho que a amo também

  • 282
  • 131