1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. — ʏᴇᴏɴʙɪɴ

Lista de leitura — ʏᴇᴏɴʙɪɴ

Lista criada por: TXT_Pjct
3 histórias
escrita por TXT_Pjct e MStars
Fanfic / Fanfiction Entre o amor e um Segredo
Concluído
Capítulos 3
Palavras 7.437
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural
Em um mundo onde vivem os humanos e os submundo, seria possível se duas pessoas de um desses mundos terem uma paixão? Era isso que Choi Yeonjun se perguntava toda vez que olha para seu amado humano Choi Soobin, um rapaz de 20 anos que estuda da parte da manhã e trabalha na parte da tarde, sua vida é comum a de humano. Aos finais de semana, ambos passa as noites mais quentes  juntos em uma pequena casa de madeira que fica na floresta. Yeonjun é  apaixonado pelo rapaz das covinhas  que na sua visão, eram as coisas mais lindas, mas a pergunta que não quer calar na cabeça da fada: Será que os mesmos sentimentos que nutre por aquele humano eram recíprocos? Antes de responder essa pergunta, o Choi precisa deter a fúria de seu clã para não matar o seu legitimo amor, essa fúria toda é porque Soobin é descendente do Clã rival onde sua mãe a 20 anos atrás decidiu que iria cuidar de seu filho e que ensinaria a ele a ser um homem melhor do que seu pai não foi, mas Soobin não sabe que seu amado é um Seelies, sobre seus pais tenha sido um deles, sobre sua descendência. Yeonjun não pode esconder isso por muito tempo, irá falar a verdade ou deixar a vida de seu amor em risco?
  • 48
  • 4
escrita por TXT_Pjct e Dixxtrouxas
Fanfic / Fanfiction Power
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Porque somente Choi Soobin tinha o poder de deixar o coração de Yeonjun, o bruxo mais poderoso da academia, totalmente descompassado e vibrante. 
  • 25
  • 1
escrita por TXT_Pjct
Fanfic / Fanfiction Sweet Dream
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Aventura, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Fadas. Ah, as fadas, eram elas o motivo da insônia que acompanhara Choi Soobin por vários dias. Ele passava noites e noites estudando, anotando e fazendo esboços das pequenas criaturas encantadas.
  • 23
  • 5