1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ⋆͙̈ 𝐷𝑖𝑎 𝑑𝑜𝑠 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑑𝑜𝑠 ⋆͙̈

Lista de leitura ⋆͙̈ 𝐷𝑖𝑎 𝑑𝑜𝑠 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑑𝑜𝑠 ⋆͙̈

Lista criada por: kehoficiaal
3 histórias
escrita por KehOficial e Baddon
Fanfic / Fanfiction Procura-se um namorado (PAUSADA)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 21.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia
Sakura Haruno é uma garota de gênio forte e líder do grêmio estudantil. Para ela, a frase: “solteira sim, sozinha com certeza” já havia virado um mantra de vida. Todavia, ela começa a odiar a falta de um parceiro quando, ironicamente, é impedida de ir para a festa do dia dos namorados por estar encalhada, na qual a própria foi a cabeça por trás da organização.

Frustrada e irritada, ela mente para o melhor amigo sobre ter um namorado. Desse modo, resta para Sakura achar um namorado falso em sete dias.

Decidida a provar para si própria que ela é capaz de arrumar um homem, mesmo que seja por uma noite, Sakura cria uma lista com os nomes de sete rapazes, cada um com suas particularidades e qualidades. Entretanto, ela percebe tragicamente que os garotos têm os seus motivos para estarem solteiros.

No fim, Sakura nota que o plano de arrumar um namorado de mentira é uma completa furada no momento que vê-se apaixonada pelo cara mais improvável da lista.

Será que a procura por um namorado de mentira irá resultar em um de verdade?
  • 688
  • 221
escrita por _Cerise e projetoharuno
Fanfic / Fanfiction Feliz dia dos namorados! - GaaSaku
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.711
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando finalmente me livrei do dedo podre e comecei a dar sorte no amor, pensei que poderia ter um dia dos namorados decente. Mas agora estava vendo que o buraco era muito mais embaixo.

Eu já tinha realizado o impossível que era achar o homem perfeito, mas então uma pandemia mundial acontece! E agora, não vou poder comemorar esse dia que tanto sonhei com o meu Gaara...

Mas é do Gaara que estou falando, é óbvio que ele daria um jeito.
  • 143
  • 19
escrita por Kayler
Fanfic / Fanfiction Amigos Namorados
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Amigo é aquele que diz as verdades mais severas bem na sua cara, como na maioria das vezes só procuramos evitar. Amigo é aquele que você pode recorrer, não importa hora ou lugar, ele estará com você. Amigo é aquele com que você poderá contar, que saíra de sua casa em plena madrugada para que você não passe o dia dos namorados sozinhos.

Sakura é a típica encalhada, que vê as pessoas felizes no dia dos namorados. E neste dia tão especial, ela passaria sozinha, se não fosse seus amigos Naruto e Sasuke, que concordaram em passar a madrugada na casa da rosada. A questão é, e se surgir um sentimento maior que a amizade ali?
  • 289
  • 13