1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ❥ 𝐒𝐀𝐒𝐔𝐇𝐈𝐍𝐀 𝐔𝐍𝐈. 𝐀𝐋𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐈𝐕𝐎

Lista de leitura ❥ 𝐒𝐀𝐒𝐔𝐇𝐈𝐍𝐀 𝐔𝐍𝐈. 𝐀𝐋𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐈𝐕𝐎

Lista criada por: SasuHinaPjt
163 histórias
escrita por danszsz
Fanfic / Fanfiction Muito Bem Acompanhada
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 43.955
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ser madrinha do casamento de sua irmã era um sonho. Mas como Hinata poderia ser essa madrinha sem um acompanhante? Dessa forma, em meio a um caos relacionado a ser madrinha de casamento sem um acompanhante, se viu em uma saia justa ao contratar uma pessoa para lhe acompanhar na cerimônia. Hinata só não imaginava que encontraria tal acompanhante num jornal, e se de fato o serviço valeria a pena.

[...]

Aquilo era esquisito. Sasuke confiava em Hinata, e ela, nele; numa situação que só lhe convinha a parte que a mulher lhe pagava por isso. Então, confiando um no outro, naquela situação familiar de Hinata, os deixavam quase que num relacionamento de verdade. E, parando para pensar, aquilo era sim um relacionamento de verdade, só não era um romântico. A troca que existia entre os dois era de fato interessante, que envolvia mentiras e verdades, onde apenas Sasuke e Hinata podiam controlar juntos.



| SasuHina | Universo Alternativo | Long Fic | Inspirada no filme Muito Bem Acompanhada |
  • 270
  • 84
escrita por monangelis
Fanfic / Fanfiction Ignis
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.901
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Fábula, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Divino, poder, rainha, loucura, divino, poder. Loucura. Divino. Loucura.

Quando Eva veio ao mundo, Deus jurou aos seus subordinados e seus seguidores de que ela seria aquela que montaria às nuvens, aquela que salvaria-os da queda durante sua ascensão e, quando o julgamento final chegasse, ela seria a juíza que libertaria as almas daqueles que foram condenados à sua escrava solidão. Ela não veio a partir da costela de Adão, sua existência não provinha de outra, ela era única. Sua nascença fora um amargor, quando daquele ventre nasceu àquela bela criança, o reino chorou de tristeza. Que Deus levasse sua rainha novamente, que daquela costela trouxesse um Adão, que fosse sua primeira criação. Não, não. Oh, Deus.

Eva. Eva.
No entanto, antes de Eva existiu outro, mais belo, mais forte, e mais onipotente. Lúcifer reivindica seu trono, e dele, a queda que irá assolar a todos cairá sob sua ira daqueles que um dia o desafiaram. Hinata Hyuuga era a única, a estrela da manhã que traria seu reino à glória, através do seu poder e fogo, dela um novo mundo nascerá.

Quando Sasuke Uchiha cruza seu caminho, prometido para sua tão amada irmã mais nova, uma nova questão surge entre o reino. Poderá ele sobreviver estando entre a cruz e a espada? O mal da rainha era desejar tudo que não era seu, fosse o próprio noivo da sua irmã mais nova, ou a queda do seu futuro marido prometido, Naruto Uzumaki, sob suas mãos.

O primeiro pecado do mundo foi cometido por um anjo. Lúcifer sempre desejou tudo o que seu criador deu à Eva, e através da gula da serpente, a queda cairá sob os céus.
  • 64
  • 4
escrita por Nyne

Fanfic / Fanfiction Vestígios
Concluído
Capítulos 56
Palavras 219.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata não entendia o que era de fato um relacionamento abusivo, por isso não soube identificar os primeiros sinais em seu namoro com Naruto. O que ela não esperava é que seu amigo Sasuke seria de grande ajuda na cura do seu coração amargurado.
  • 779
  • 870
escrita por ocitocina
Fanfic / Fanfiction Manual de como conquistar uma Hyuuga (SasuHina)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Universo alternativo | SasuHina | Colegial

Sasuke cai de cabeça em um sentimento amoroso por Hinata e decide que é hora de agir! Com um plano mirabolante em mãos, ele se lança na missão maluca de conquistá-la. No entanto, o universo parece ter outros planos, colocando-o em muitas situações embaraçosas. Será que o Uchiha conseguirá transformar seu plano "infalível" em um conto de fadas ou isso tudo acabará em um desastre romântico?
  • 340
  • 34
escrita por Krieggs
Fanfic / Fanfiction Projeto Phoenix
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 17.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sasuke está no ano de 2032; vive sozinho em Nova York. Aparentemente, ele é o único habitante do planeta terra. Há 2 anos, quando se lembra de ter começado tudo isso, buscou abrigo em um bunker militar abandonado. Desde então tenta fazer contato na esperança de encontrar sua família que desapareceu também. É em uma dessas tentativas que acaba encontrando Sarada, "a menininha das armas", e Hinata, uma garota nada convencional que tem membros de titânio e uma misteriosa ligação com o governo. 


Survival | Horror | Sci-Fi
  • 193
  • 82
escrita por GatiMatsushita e Eyerelix
Fanfic / Fanfiction Não tá Safo
Concluído
Capítulos 8
Palavras 25.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hyuuga Hinata achou que a pior parte havia sido entrar para a Escola Naval de Konoha, entretanto, e ela aprendeu aquilo muito rápido, o pior ainda estava por vir. Além de todas as péssimas aulas, laboratórios inacabáveis, cobranças ininterruptas, provas físicas e mentais que seu último ano ali lhe traria, ainda tinha aquele maldito garoto que parecia ter como missão pessoal tirá-la do sério.
  • 447
  • 146
escrita por GatiMatsushita
Fanfic / Fanfiction Entre números e partituras (SasuHina)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 32.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após tirar uma das menores notas da sala na prova de matemática, Hinata recebeu do pai o maior esporro de seus curtos dezessete anos. Procurando uma solução para esse problema e com medo de que Hiashi fizesse algo pior caso acabasse reprovando na matéria, a Hyuuga pede ao professor uma pequena luz – o qual, infelizmente, diz não poder ajudá-la. Entretanto, ele propõe que o melhor aluno na matéria lhe dê aulas de reforço. Estaria tudo bem se esse suposto aluno não fosse Uchiha Sasuke e pretendesse ensinar-lhe mais do que apenas cálculos.
  • 434
  • 113
escrita por pfvbadboy
Fanfic / Fanfiction Home
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 70.129
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Há quantos anos aquilo havia acontecido mesmo? Sete? Oito anos? Ele não se lembrava ao certo, mas seus atos tiveram consequências que cedo ou tarde iriam bater em sua porta de forma inesperada.
Aquela, era a mulher gentil que todos seus amigos comentavam, à que fora deixada de lado pelas suas tolas escolhas, entretanto ele não esperava por sua volta.

“— Ela trouxe um alguém por quem você precisa lutar de verdade irmão, um alguém que acenderá o amor e a gentileza que você tanto esconde em seu coração.”

“O homem encarava aquela menina que teria no máximo seus sete anos de idade, ela sorria de forma graciosa e gentil, como sua mãe! E nos seus olhos? O brilho que ele costumava carregar quando tinha essa mesma idade.”


longfic
  • 2.166
  • 883
escrita por Serpenti_s
Fanfic / Fanfiction Atrás do beijo, ou algo assim
Concluído
Capítulos 2
Palavras 1.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
—O que é um beijo?— perguntou, arqueou a sobrancelha e fitou o irmão. O herdeiro Uchiha soltou um riso alto que logo foi seguido pelo primo.


Sasuke não conseguia entender onde estava a graça naquela situação, inflou as bochechas e cruzou os braços, em um sinal de irritação.


SasuHina|| UO|| Primeiro amor.
  • 277
  • 35
escrita por ocitocina e metamorfei
Fanfic / Fanfiction A noiva cadáver
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Escuridão. Um pedido. O sobrenatural. A morte. Trinta e um de outubro, o dia em que nada era considerado "normal". A noite de sábado banhada apenas pelo brilho do luar ficou marcada na vida de Sasuke Uchiha, selado pelo destino ao despertar uma noiva morta.

Encantaram-se um pelo outro, carne e espírito em profundo êxtase. Entretanto, Sasuke foi impossibilitado de vê-la novamente, o que o fez partir em busca de retornar ao mundo dos mortos e descobrir quem era a mulher que havia visto.

SasuHina | Evento de Halloween | +16 | Universo Alternativo
  • 215
  • 36