1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ✦ꜜ. . .𝙸𝙽𝚃𝙴𝚁𝙰𝚃𝙸𝚅𝙰𝚂 —+˙

Lista de leitura ✦ꜜ. . .𝙸𝙽𝚃𝙴𝚁𝙰𝚃𝙸𝚅𝙰𝚂 —+˙

Lista criada por: computervirus
2 histórias
escrita por Kitsy e LalStar
Fanfic / Fanfiction Os Treze Reinos, INTERATIVA
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Aventura, Famí­lia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Universo Alternativo
━ 𝐕𝐀𝐆𝐀𝐒 𝐀𝐁𝐄𝐑𝐓𝐀𝐒, 𝐩𝐫𝐚𝐳𝐨 𝟐𝟐 𝐝𝐞 𝐨𝐮𝐭𝐮𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟐𝟏.

❝— Há uma lenda no continente, uma lenda mais antiga que o vento. — os olhos do ancião brilharam no escuro como duas fogueiras no breu do abismo. — Criança, preste atenção. Diz-se que antes de um humano nascer, há um feérico vivo predestinado a ser sua alma gêmea.
— Alma gêmea? O que é isso, vovô?
— É a sua outra metade, a pessoa com quem estarás fadado a passar o resto de sua vida ao seu lado. Uma união feita pelo destino, tão poderosa que não há hipótese de ser alterada por mão teimosa.❞

𝐎h céus, como aquilo poderia ser possível? A noite uivava, mórbida e gélida, como a própria carcaça vazia aos pés do jovem príncipe. Ela estava de luto, pois Karlheinz, o tão dominante e imponente Rei das Terras Encantadas, fora encontrado assassinado em seu local de domínio. Então, devido ao histórico agressivo de milênios atrás entre humanos e feéricos, e do fato de as duas espécies sempre terem repudiado uma à outra, foi praticamente irremediável para os seres mágicos não culparem os seres inferiores. Ainda assim, essas criaturas arrogantes foram espertas o suficiente para perceber que o crime não poderia ter sido planejado por qualquer um, mas sim pelas seis Rainhas das Terras Humanas, essas que possuíam não só capacidade suficiente para tal ato, mas também uma motivação fria e gananciosa.
Todavia, uma acusação tão severa como aquela podia ser de um tom perigoso, causando uma guerra fatal que há anos estava resguardada e que acabaria com a paz que era tão desejável pela maioria. Então, a realeza do reino feérico decretou que as Rainhas deveriam ser mantidas sob suas vigilâncias para que pudessem monitorá-las e investigá-las até o dia de seus julgamentos. Mas por favor, não acha que isso está ficando sério demais? Quem se importa se as rainhas de Nethergard estão em um ambiente desconhecido, tendo suas liberdades e inocências arrancadas de si, pagando por um crime que não lhes pertencia? De quem é a culpa se não perceberam que o verdadeiro culpado está apenas assistindo, prestigiando o caos que ele mesmo criou? Ah, doces crianças, a tempestade pode ser bem mais sombria do que vocês imaginam.
  • 54
  • 14