1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ╰៚݈݇ ⸵𝐵𝑜𝑘𝑢 𝑛𝑜 𝐻𝑒𝑟𝑜 𝐹𝑖𝑐𝑠

Lista de leitura ╰៚݈݇ ⸵𝐵𝑜𝑘𝑢 𝑛𝑜 𝐻𝑒𝑟𝑜 𝐹𝑖𝑐𝑠

Lista criada por: Alis_Green
12 histórias
escrita por prushotoo
Fanfic / Fanfiction Blu Blood; tododeku
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 78.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Midoriya, um jovem coelho, acaba descobrindo que seu melhor amigo, Todoroki Shouto, o esconde segredos macabros, e ao tentar desvendá-los ele acaba percebendo que nutre sentimentos pelo o bicolor e que sua vida está correndo perigo.

desenho por: @/0ffmix no twitter.
  • 201
  • 45
escrita por Army_Carat_Stay
Fanfic / Fanfiction Nossa história (Bakudeku)
Concluído
Capítulos 7
Palavras 22.141
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Bakugou Katsuki já não aguentava mais sentir algo que não conseguia compreender, já não aguentava mais toda a frustração que sentia.

Bakugou só queria entender o porquê se sentiu tão frustrado quando o esverdeado (que denomina de inútil) deixou de olhar para si.

Queria entender, mas seus sentimentos eram confusos demais, por isso o loiro decide agir, querendo saber de um jeito ou de outro o que era aquele desejo enorme de ter aqueles olhos esmeraldas olhando apenas para si.

Obs: O primeiro capítulo é de uma comic bakudeku, o link está no primeiro capítulo nas notas finais. Os outros caps são da minha autoria.
  • 164
  • 49
escrita por Duugg
Fanfic / Fanfiction Segredos
Concluído
Capítulos 17
Palavras 65.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Voltando de uma festa a vida daqueles quatro mudou completamente, nunca imaginaram que estaria lá.










.
.
. Não contém sex0
  • 69
  • 43
escrita por Nayomiwa
Fanfic / Fanfiction Explosive Nany! - Bakudeku
Concluído
Capítulos 15
Palavras 31.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Bakugou e Midoriya lutavam no campo de batalha, tudo teria ido muito bem, senão fosse no momento final. Deku foi atingido pelo vilão, cuja a individualidade era rejuvenescimento, voltando a ser uma pequena criança novamente.

Katsuki terá que aprender a lidar com isso, mesmo não tendo nenhum jeito para lidar com crianças, principalmente, ela sendo Izuku, a qual caçoou por boa parte da sua infância.

•ESTÓRIA TAMBÉM POSTADA NO WATTPAD!
Conta: @Nayomiwa

não revisada,#fanart não autoral,#capa editada por mim.
  • 743
  • 384
escrita por Beayoi
Fanfic / Fanfiction A seleção do príncipe ( Tododeku )
Concluído
Capítulos 57
Palavras 16.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O governo era injusto, isso todos sabiam desde nascerem.
Algumas tinham sorte de nascer em uma família Quatro, Três ou Dois. Se você for o premiado, nasceria em uma família de Um.
Midoriya Izuku não foi tão sortudo, como o único filho de uma mãe solteira de casta Sete, não existiam muitas oportunidades.
Até o Anúncio da Seleção inusitada do príncipe Todoroki Shoto, de pedir tanto homens quanto mulheres para serem seus selecionados.
Talvez a chance de uma vida melhor tenho feito Midoriya mentir em sua ficha, mas quem poderia o julgar?
Mal sabia ele o que o aguardava.

( Inspiração na saga "A seleção" da Kiera Kass )
  • 273
  • 612
escrita por Donna1987
Fanfic / Fanfiction Boku No Hero - Children's War
Concluído
Capítulos 31
Palavras 34.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
Izuku seguiu o conselho e Katsuki Bakugou de não se inscrever na Academia U.A. Porém um terrível incidente em sua vida desperta sua individualidade, ou em outras palavras, Izuku consegue uma individualidade causada por um trauma de quase morte.

Seu sorriso doce e inocente, seus olhos puro e belos como uma joia, misturado com seu jeito infantil, apenas escondem um gênio estrategista que anseia por uma boa batalha. E ele fara de tudo para conseguir uma.

Ou até tudo mudar ao receber uma carta da Academia U.A.
  • 723
  • 714
escrita por Donna1987
Fanfic / Fanfiction Boku No Hero - Cut the cord
Concluído
Capítulos 71
Palavras 78.914
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Na sociedade atual, quase toda a população possui uma individualidade... Caprichos criados através de mutações em seus genes que lhe dão poder. Nesse mundo onde poderes e individualidades existem, as crianças sonham em se tornar heróis, independentemente de suas individualidades... Mas o mundo e um lugar cruel, onde uma individualidade forte pode se tornar um herói e uma individualidade fraca nunca lhe dará o seu sonho... Uma individualidade fraca e melhor ocupada em outras ocupações... Como bombeiros, policias ou artistas.... Com essas coisas em mente, todas as crianças se agarram na esperança de ter um futuro a partir de uma individualidade forte.

Mas o que aconteceria se a individualidade que lhe foi dada por Deus lhe torna-se um apenas... Brinquedo nas mãos de outras pessoas?

Izuku Midoriya descobriu essa insana realidade aos seus quatro anos de idade... Ele descobriu pessoalmente que nem todas as pessoas são criadas da mesma maneira.
  • 547
  • 678
escrita por Donna1987
Fanfic / Fanfiction Boku No Hero - Acordo
Concluído
Capítulos 28
Palavras 31.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Izuku Midoriya; também conhecido como o Agiota do crime decide fazer um acordo especial na U.A para se transformar em uma Professor-Aluno nessa instituição.

Que tipos de plano o garoto pode estar armando para que depois de anos agindo no submundo decidiu tentar se juntar aos mocinhos?
  • 378
  • 245
escrita por Donna1987
Fanfic / Fanfiction Boku No Hero: Ghost Project
Concluído
Capítulos 10
Palavras 10.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A Academia U.A possui um fantasma.

Não um fantasma assombrando a escola ou atormentando os alunos.

Eles realmente possuem um estudante fantasma.
  • 405
  • 185
escrita por makkachin
Fanfic / Fanfiction Peregrinos
Concluído
Capítulos 45
Palavras 100.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, Saga, Universo Alternativo
Bakugo sempre achou que Deku era protegido demais pelo Grande Yagi, e nunca que um garoto fraco como ele seria o seu líder dentro da tribo, ainda mais porque Bakugo era um dos melhores guerreiros que eles tinham. Porém um dia o destino se virou contra eles e Deku recebe a posição de chefia mais alta, ainda que ela tenha vindo às custas de perdas e dor.

Agora, o guerreiro mais forte precisa treinar o mais fraco, mas Deku não quer deixar que Bakugo continue acreditando que ele não pode ser o chefe da tribo.

Deku precisa encontrar uma forma de provar a Bakugo o seu valor.
  • 1.010
  • 578