1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ❥︎ 𝑬𝒏𝒉𝒚𝒑𝒆𝒏

Lista de leitura ❥︎ 𝑬𝒏𝒉𝒚𝒑𝒆𝒏

Lista criada por: Dodoxx
98 histórias
escrita por kimddeonu
Fanfic / Fanfiction Almost like love
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 158.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Sunghoon e Kim Sunoo são estudantes universitários que trabalham na mesma cafeteria. Eles deveriam formar um time, como de praxe para uma dupla de trabalho, mas Sunoo não consegue se divertir com o jeito extravagante com o qual Sunghoon tende a provocá-lo e é por isso que os dois estão constantemente brigando.

Yang Jungwon, melhor amigo de Sunoo, tem uma teoria de que essa implicância não passa de uma tensão mal resolvida entre eles. Mas Sunoo não dá o braço a torcer, porque jamais acertaria as coisas dessa maneira, afinal, ele tem sérios problemas de confiança e não se envolveria em um lance casual, ainda mais com Sunghoon, a quem ele detesta.

E tudo poderia continuar assim, sem solução, enquanto Sunghoon e Sunoo mantêm sua interminável narrativa de Tom e Jerry. Mas uma aposta feita ao acaso vem para deixar as coisas um pouco mais interessantes.

Sunsun | Enemies to lovers | +18
  • 275
  • 150
escrita por violetfeels
Fanfic / Fanfiction My bestie is a vamp? - Sunsun
Concluído
Capítulos 25
Palavras 76.720
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sunoo e Sunghoon tem uma amizade de anos, aquelas do tipo "do maternal pra vida". Mas após o fim de ano Sunghoon simplesmente desapareceu do mapa. E numa bela noite de domingo, já frustrado com o sumiço do seu bestie, o dito cujo apareceu em sua sacada.
"— Posso entrar? — Perguntou o mais alto, ele parecia meio pálido e imóvel demais, porém essa não era a preocupação do Kim no momento.
— Você some por dois dias e é isso que tem a dizer?!
— Posso entrar ou não?
— Só entra logo!"
  • 322
  • 269
escrita por jaysboo
Fanfic / Fanfiction Entre poções e punições - SUNKI
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 113.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Kim Sunoo é o aluno favorito de toda Hogwarts, mas que infelizmente está sendo sabotado em suas poções. Assim, ele resolve desmascarar Riki, o sonserino que vive para prejudicá-lo. Junto a outro amigo lufano, ele quebra as regras do castelo durante a noite com o objetivo de salvar suas preciosas poções, mas acaba envolvido com o sonserino perturbado de uma forma que nunca imaginou antes, e precisa lidar com problemas do passado ainda não superados.
  • 228
  • 214
escrita por kimddeonu
Fanfic / Fanfiction Blind date
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 23.947
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Park Jongseong — Jay —, Park Sunghoon e Sim Jaeyun — Jake — eram amigos inseparáveis desde a infância e mesmo após seu ingresso na universidade as coisas não mudaram muito. Por algum tempo, isso soou como uma verdade, mas um temido evento destruiu a fantasia dos três mosqueteiros: Jay e Jake começaram a namorar antes de Sunghoon.

Esse era o pior dos cenários, já que Sunghoon costumava ser o mais dramático e carente deles e, tentando resolver esse problema, Jake e Jay tiveram uma brilhante ideia: encontrar uma namorada para o amigo. O plano nasceu morto, visto que Sunghoon não parecia muito interessado em ter uma namorada, com A no final.

Por isso, Jake e Jay precisaram de um plano b: marcar um encontro às cegas para Sunghoon com um garoto chamado Kim Sunoo, apenas com alguns detalhes. Primeiro, Sunghoon não sabia que ia ter um encontro e, segundo, Sunghoon também ainda não sabia que gostava de garotos.
  • 78
  • 22
escrita por mixiyuna
Fanfic / Fanfiction Um crush para Sunoo
Concluído
Capítulos 2
Palavras 8.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Cansado de escutar as reclamações de Sunoo sobre sua vida amorosa em todo santo encontro de amigos, Jungwon decide que é hora de ele mesmo tomar alguma providência a respeito.

E assim começa a sua busca por um crush para Sunoo.



[sunki || two shot]

🌸 História também publicada no meu perfil do wattpad
  • 133
  • 16
escrita por relictyong
Fanfic / Fanfiction Biscoitos de canela e recortes de revista
Concluído
Capítulos 1
Palavras 334
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sunghoon nunca conseguiu entender como Sunoo podia gostar tanto de biscoitos de canela. Preparou uma porção de biscoitos e, ao fundo do pote, deixou um bilhete feito com recortes de revistas para o Kim.
  • 11
  • 4
escrita por zapefron e paradoxxx-invasion
Fanfic / Fanfiction Vai passar o Koo ou não?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Comédia, Ficção, Universo Alternativo
Sunoo, tuiteiro de primeira, com medo de sua rede social favorita ir de arrasta ‘pra’ cima, decide criar uma conta em um outro site muito que comentado. Sunghoon – que bobinho – não conhece outros sons que os passarinhos fazem além de “tweet!” e se sente ofendido.
  • 65
  • 11
escrita por shims e EN-verso
Fanfic / Fanfiction Crush no Cupido
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Novela, Romântico / Shoujo
Todo grupo de amigos sempre tem o santo-namoriqueiro e isso é quase uma regra do universo para as coisas fluírem como devem ser, entretanto ser um cúpido é uma tarefa difícil. Sunoo que o diga, sabendo que ser o anjinho do amor não pode fazer ninguém se apaixonar por ele, cada vez que olha uma foto em grupo seu coração desmonta, porque para si é óbvio que ele jamais irá conseguir desencanar. Isto é, pelo menos no seu ponto de vista para não notar o único australiano do grupo que vive caído no chão, lutando contra a cera do colégio, toda vez que vê o mais novo passar e tenta lhe confessar sua paixão. Sim, Jake é exoticamente desastrado e tem uma dose extra de extravagância. O crush perfeito para o cupido!
  • 112
  • 42
escrita por jaysboo e jen-o
Fanfic / Fanfiction Perdido no personagem - JAKEHOON
Concluído
Capítulos 3
Palavras 17.885
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Sunghoon acaba metido em uma ideia de girico de Sunoo, que achou que seria a maior façanha se Sunghoon se fingisse de gay para ser convidado para a festa do pijama das meninas da escola. O problema é que ele não é o único garoto na festa e, quando as coisas saem do controle e ele é obrigado a se manter no personagem, começa a se questionar se realmente aquilo é apenas um personagem ou se ele estava apenas se enganando aquele tempo todo.
  • 363
  • 42
escrita por §chanyouchan
, EN-verso e andhypen
Fanfic / Fanfiction Niki, o gatinho bagunceiro
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Sunoo estava super feliz enquanto gravava mais um vídeo de Nikinho para postar para os seus muitos seguidores. Ele só não tinha percebido que os fios verde limão em que o gato se enrolava eram os caríssimos fones de ouvido do namorado.
  • 111
  • 6