1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ☘︎𝑩𝒐𝒌𝒖 𝒏𝒐 𝒉𝒆𝒓𝒐☘︎

Lista de leitura ☘︎𝑩𝒐𝒌𝒖 𝒏𝒐 𝒉𝒆𝒓𝒐☘︎

Lista criada por: Mystic_fics
94 histórias
escrita por sosophi12
Fanfic / Fanfiction Uma nova chance para amar (Todobaku)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 59.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Shouto Todoroki sempre se considerou inepto nas questões sentimentais, mas acabou se apaixonando perdidamente por Izuku Midoriya, seu primeiro amor. No entanto, uma tragédia arrancou Izuku de si e com isso, uma parte dele morreu junto.
Agora frio, distante e mal humorado, não conseguia mais crer nesse sentimento... E tinha plena certeza que jamais se apaixonaria novamente, mas a chegada de Katsuki Bakugou vira sua vida de cabeça para baixo. Poderá Shouto, dar uma nova chance para o amor?
  • 218
  • 213
escrita por kaxxne

Fanfic / Fanfiction Constant Bloom
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 282.251
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Todoroki Shouto era um ômega sem muitas ambições para com a sua vida. Ele sempre viveu em um ambiente familiar onde o pai, Enji, sempre o olhou com repulsa e contempto por ele ter nascido ômega, e tirando seu irmão mais velho, Touya, ele sempre também teve a indiferença dos seus outros dois irmãos desde que a mãe deles fora embora e nunca mais voltou. Com tudo isso, Shouto somente esperava os anos passaram para finalmente se formar no seu curso de Letras, morar em um apartamento pequeno e bem longe de toda a sua família, principalmente de seu pai, antes que este lhe forçasse para um casamento, pintando seus quadros, e vivendo com tranquilidade. Sem alguém, sem planos para ter filhos. Contudo, todos esses planejamentos acabam por cair em ruína com um teste de gravidez dando positivo.

Bakugou Katsuki é o nome do alfa que ele mantém uma relação casual, eles sabiam das preferências na cama um do outro, mas fora dela mal se conheciam, eles apenas tinham alguns amigos em comum e frequentavam a mesma universidade. E isso, nos planos individuais deles, não mudaria, não evoluiria, nenhum dos dois davam brechas para seus corações serem traiçoeiros. Ao descobrir sobre a gravidez, Shouto tem uma série de questionamentos, enquanto uma avalanche de realidade cai sobre sua cabeça. Ele tinha reais dúvidas se conseguiria lidar com tudo isso sozinho. Se viu pensando muito no passado, querendo mudá-lo, no agora, se perguntado o que faria com toda essa reviravolta em sua vida e por fim no futuro incerto, e no que ele reservava para si com as escolhas que ele tomaria dali em diante.

+18 | ABO | Bakutodo | Romance | Drama | Universo Alternativo
  • 398
  • 300
escrita por Calangozilla
Fanfic / Fanfiction The Thunder God
Concluído
Capítulos 24
Palavras 87.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Humilhado a vida toda, renegado e abandonado pelo próprio pai, torturando diariamente pelo idiota que um dia foi seu melhor amigo, essa era a vida de Izuku Midorya, e tudo isso por sua condição e deu sonho, o garoto era um Quirckless que sonhava em der herói, sonhava em ajudar todos com um sorriso no rosto.

Mas tudo que o rapaz conseguiu ao passar dos anos foram cicatrizes e machucados, mas sempre teve algo estranho em torno do rapaz, não importa o quão forte batiam, no outro dia ele sempre estava lá, bem. No máximo com cicatrizes, e com um grande sorriso no rosto.

Mas como todos, o garoto tinha um limite, e um dia o esverdeado chegou ao seu limite, tudo graças ao seu grande ídolo, a farsa número um All Might.

Mas a males que vem para o bem, afinal, o rapaz finalmente descobriu uma verdade que esteve com ele durante toda a sua vida, quando sua individualidade, finalmente despertou.

E a partir daquele dia, Izuku se esforçou ainda mais para se tornar o novo numero um, se tornar o herói que salva a todos com um sorriso, o herói que fez os vilões terem medo de trovões, ele se tornou o filho indireto de Thor.

O Novo Deus do Trovão.



A Sinopse tá uma meda, mas a história tá maneirinha.
  • 638
  • 491
escrita por PjKiribaku e YooDae
Fanfic / Fanfiction Juntos por Contrato
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 422.729
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Bakugou e Kirishima se odiavam, viviam em pé de guerra desde que se conheceram, ainda no jardim de infância.
Katsuki considerava Eijirou um idiota e bonzinho demais, e Kirishima odiava como Bakugou era prepotente e egoísta.
Entretanto, como a vida é uma grande piada, um precisava de dinheiro, para conseguir cobrir as suas despesas, e o outro precisava de alguém para forjar um relacionamento, assim tirando a mãe do seu pé.
Com isso, nasceu a proposta:
“Aceita fingir ser o meu namorado durante seis meses?”
  • 697
  • 682
escrita por kiuukatsuki
Fanfic / Fanfiction Dance ice - (todobaku)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 6.088
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Yuri!!! on Ice
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Bakugou katsuki é um patinador famoso por ganhar seu primeiro ouro em sua primeira apresentação com os 'adultos" no grampri.
- Mais com o passado dele, a perda de dois entes queridos e a descoberta de um novo amigo ; pode virar ele e seu país de cabeça pra baixo.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
AVISOS:

-historia inspirada em um vídeo q minha irmã me mostrou.
- baseado nos personagens de yuri!! On ice, mais claro sem plagiar a obra original.
-peço q não copie, e nem julgue os shipps aq. Estou aberta a indicações de shipps para futuras fics. Vamos espalhar respeito pelo shipps dos outros.

--Todoroki top
--bakugou bottow ❤🛐
  • 20
  • 3
escrita por prushotoo
Fanfic / Fanfiction Sugar daddy; tododeku
Concluído
Capítulos 38
Palavras 162.761
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Você está vendendo a sua alma"

Foi isso o que Midoriya pensou quando um rapaz elegante o abordou em seu emprego e o ofereceu um trabalho deveras interessante e bem diferenciado. Mas, será que Izuku iria aguentar manter um segredo de todos os seus amigos por 1 mês, e conseguir se manter em uma vida dupla enquanto atura um rico que sempre o tira do sério?

* A fanfic se passa em um universo alternativo, por favor leia as notas iniciais.
  • 486
  • 270
escrita por Todo_BakuS2
Fanfic / Fanfiction Tão Sex-- Rude - Todobaku
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.289
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Mano nem sei fazer sinopse le aí ;^;


Casa cmg leitor(a)???

🤡💍🛐❤
  • 81
  • 18
escrita por MautisW
Fanfic / Fanfiction Como um milagre
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 7.849
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eijiro Kirishima é um jovem muito pobre que derrepente se vê apaixonado por um bilionário de cabelos loiros que age como um milagre na sua triste vida.
  • 41
  • 18
escrita por prushotoo
Fanfic / Fanfiction Crush; tododeku
Concluído
Capítulos 23
Palavras 89.095
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Midoriya participa de uma festa a fantasia em seu colégio e acaba ressuscitando o amor que sentia por seu crush, Todoroki Shouto, que logo confessa sentir o mesmo por ele. Izuku apenas não sabia que aquele relacionamento faria com que sua confiança e amor fossem testados da pior maneira possível.
  • 134
  • 93
escrita por PandyCool
Fanfic / Fanfiction Apenas um acordo
Concluído
Capítulos 113
Palavras 164.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Katsuki foge de casa e precisa imediatamente achar uma forma de ganhar uma boa quantidade de dinheiro, quando acha a oportunidade perfeito nem tudo sai como esperava.
  • 169
  • 276