1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ⎙ - н.q.τ.ท.s.α

Lista de leitura ⎙ - н.q.τ.ท.s.α

Lista criada por: wonhonderfull
96 histórias
escrita por jeontwx_
Fanfic / Fanfiction .obsession - obidei.
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 28.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
Deidara se viu quase que totalmente perdido quando seu relacionamento de quatro anos chegou ao fim, de uma hora pra outra.

Na intenção de afogar as mágoas, ele resolve ir em um novo bar perto de sua casa, onde, por coincidência, conhece Uchiha Obito, um homem jovem e bonito que o faz um convite um tanto quanto.. peculiar para alguém que acabou de terminar um relacionamento tão longo.

Na TV, o noticiário faz questão de anunciar todos os dias sobre a Akatsuki, a máfia mais perigosa do mundo que vem assombrando o Japão nos últimos meses, deixando todos temerosos e preocupados, e Deidara não era uma excessão.

obidei • tobidei [+18]
  • 81
  • 50
escrita por NBDanN
Fanfic / Fanfiction Kakuhidan - Um ato criminoso .
Concluído
Capítulos 9
Palavras 8.296
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Hidan, um jovem albino de vinte e dois anos que trabalhava numa área de criminosos chamada Akatsuki .
Ele tinha seu parceiro o Kakuzu .
Moreno,alto, corpo bem definido .
Hidan amava irritar ele mesmo sabendo que ia apanhar , quando não apanhava ele ficava com seus amigos .
Onde maioria dessa akatsuki era Gay 👁👄👁💅🏻 O gloria
Só o DanDan de vela q porr@ hein
  • 58
  • 14
escrita por Aurorapink
Fanfic / Fanfiction Winchesters s'Familly
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Dean viu Castiel morrer na sua frente após se declarar pra ele,e viu o chão ser arrancado de baixo dos seus pais pra sempre.tinha muitas coisas que ele queria ter dito ao anjo naquele momento e não disse, muitas coisas que ele teria ter feito sobretudo não deixar ele morrer, mas infelizmente ele não fez nada e esse é mais um motivo pra ele se sentir tão culpado quando ele se sentia.mas Jack deu o fôlego de vida que ele precisava pra seguir em frente e ele prometeu cuidar do menino,do filho dele e do Castiel como o anjo queria.Sam também sofria pela morte de um anjo e ele também prometeu seguir em frente.e mal sabia ele das grandes surpresas que ele,seu irmão e Jack teriam.surpresas boas e ruins.que traram emoção a bessa pra vida da família Winchester Sam,Dean e Jack.alem de novos sentimentos tomando conta de Jack, sentimentos por um certo anjo que tinha uma missão na terra e por isso estava de volta.
  • 10
  • 3
escrita por MrsWinchesters2
Fanfic / Fanfiction O Prostituto - Destiel
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 15.044
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Castiel está na sua despedida de solteiro, e seus irmãos contratam um prostituto (Dean Winchester) para essa noite tão especial em uma boate. 


 Dean nunca se amarrou em ninguém, levava uma vida fácil, nas noites da cidade de Lawrence, isso até ele conhecer esse homem que mexia com partes suas que ele não sabia existir. Mas será que Castiel, membro de uma família importante e noivo de Dick Roman, sentiria o mesmo por Dean?


 Adam Milligan, irmão de Dean e Sammy, não é diferente do irmão mais velho, é um mecânico em horário comercial ao lado do seu pai, e a noite, um traficante, que vive atrás de Belphegor, um garoto com rosto de anjo, mas que mais parecia um demônio… O que Adam não esperava era conhecer o irmão de Bell, Jack, era muito diferente…


Sam, um personal trainer em uma academia da elite da cidade, divide o apartamento com seus dois irmãos, e tenta levar uma vida normal, só o que ele não esperava era que acabaria se apaixonando por dois de seus clientes, e o pior, Lúcifer e Gabriel eram irmãos.


☣️ ⛔🔞❗⏭️☢️

>AVISO IMPORTANTE<

•Esta história/FANFIC pode conter erros e linguagem chula.
• As tags e Hashtags avisam sobre o tema da estoria por isso aos que não se agradam recomendo passar para a próxima
• É IMENSAMENTE PROIBIDO REPOSTAGEM DESSA ESTORIA CRIADA POR MINHA AUTORIA, NÃO AUTORIZO A REPOSTAGEM OU REESCRITA DA MESMA!
• PLÁGIO É CRIME!

☣️ ⛔🔞❗⏭️☢️
  • 103
  • 44
escrita por horimya
Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por um pai solteiro( em pausa)
Concluído
Capítulos 73
Palavras 102.820
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial
Eu sasuke uchiha nunca pensei que fosse me apaixonar por um homem aliás um cara com filhos, minha vida toda sempre gostei de mulheres com seios grandes e corpo violão até ele chamar a minha atenção loiro,bonito,um pouco mas baixo que eu, magro mas com músculos com seus belos olhos cor de mar ,cabelos loiros como o sol uma beleza divina que me fez tremer.
  • 60
  • 59
escrita por yeah- e unwise
Fanfic / Fanfiction If you love me
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 36.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Louis Tomlinson, um ômega de 23 anos, acabou de terminar seu noivado e está presenciando todos a sua volta se apaixonarem e constituírem suas famílias. Nas festas de fim de ano ele conhece o alfa lúpus Harry Styles, cunhado de sua irmã, os dois criam uma amizade muito forte. Com o passar do tempo os dois vão criando laços e não sabem mais se são amigos ou se estão apaixonados.

“Se você me ama, deixe-me saber” – Louis Tomlinson
  • 134
  • 81
escrita por Brubsmayne
Fanfic / Fanfiction PHOTOS - Ziam Mayne -
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 5.965
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Ed Sheeran, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Rihanna, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Liam Payne era apenas o editor do canal do YouTube do Niall Horan, ele jamais pensou quando virasse um meme encontraria são tão sonhado príncipe encantado montando em seu Mustang Preto.
  • 49
  • 91
escrita por bubble-dim
Fanfic / Fanfiction Give Me Love
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.605
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Novela, Policial, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia
━ Casper odiava profundamente estar sempre as sombras de seu meio-irmão mais novo, Oliver. Tendo continuamente seus esforços comparados aos do caçula, Casper cresce e se torna um adulto amargurado e recluso. Os negócios da família são deixados ao seu cargo, e a pressão de deixar tudo em ordem lhe sobe muito a cabeça. Porém, tudo vai por água a baixo quando sem mais nem menos, o patriarca dos Bran decide juntar seus filhos em um acordo entre máfias. A organização rival se tornaria aliada e uma grande potência surgiria a partir disso. Tudo sairia perfeito se Oliver não fosse o único a ser desejado pelos gêmeos Alistair. Novamente, Casper se vê na escuridão, mas isto não durará por muito tempo.
  • 5
  • 0
escrita por Satturno_Florence e Aitsuki_Tsuki
Fanfic / Fanfiction In the middle of the night
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), SHINee, Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Fábula, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Um mundo onde vampiros, lobos e seres sobrenaturais são totalmente reais, Namjoon é um simples humano...

Um adulto, médico cirurgião, que morava em uma cidade no interior da Coréia do Sul. Ele caminhava tranquilamente durante uma tarde, em um parque florestal local.

Então, ele decide ir um pouco mais fundo na floresta...


__________________
Abo!

Alfas: Namjoon; Jungkook; Hoseok; Minho;

Betas: Taehyung; Taemin;

Ômegas: Seokjin; Yoongi; Jimin; Jisung;

_______________

Apenas disponível no Spirit e Wattpad!
  • 4
  • 1
escrita por Miau_Uzumaki12
Fanfic / Fanfiction Meu turarão kisakaku
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.054
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Imagem tira do Pinterest.
Gente eu tenho deslequecia então assim se eu trocar algumas letras ou palavras e por causa disso e minha escrita não é muito boa.
Respeitem o shipp.
Bom sem espilars😁
  • 16
  • 12