1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 💕

Lista de leitura 💕

Lista criada por: QueenDaDeepWeb
3 histórias
escrita por lesparistexas
Fanfic / Fanfiction Ever since Veneza- Harry Styles (1 versão)
Concluído
Capítulos 42
Palavras 106.313
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, O Diabo Veste Prada, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
O mundo da moda não é para iniciantes e Catherine percebeu isso quando saiu da faculdade e conseguiu o emprego que milhões de garotas se matariam para ter. Agora ela tem alguns anos de experiência sendo o braço direito da lendária e temida, Anna Wintour, a mulher que tem o poder de erguer e destruir carreiras no mundo fashion.

Quando o caminho de Catherine se esbarra com o do queridinho da música, Harry Styles, ela se vê totalmente envolvida e é catapultada para um mundo de shows, festas exclusivas e encontros românticos com a realeza da música.

Num mundo obcecado por aparências e celebridades, estariam os dois dispostos a suportar as pressões constantes do superestrelato? A qualquer custo?

Ever since é um passeio sexy e perversamente divertido, por horas triste, no mundo glamouroso da moda e inebriante da música. Com todo o esplendor que só Harry Styles pode oferecer.
  • 257
  • 191
escrita por Garota_em_Preto_e_Branco
Fanfic / Fanfiction "Os Opostos se Atraem?" LIVRO 3 "As Diferenças Se Completam"
Concluído
Capítulos 70
Palavras 95.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Saga
Melissa e Gabriel passaram por o que todos chamariam de uma verdadeira avalanche de emoções. Mas, sem dúvida, o auge dela foi a chegada da filha deles, Bella Simoniano Monteiro Marques.

Cheia de vida, respostas na ponta da língua e uma inteligência sem igual, Bella cresce e aos 17 anos se torna uma versão feminina de seu pai, Gabriel, quando era adolescente. Nem um pouco fã de regras, e curiosa, como a mãe, a garota desafia todos e não abaixa a cabeça facilmente. Escolhe a dedo quem vão ser seus amigos e faz de tudo para que suas amizades sejam eternas e duradouras.

Nessa nova versão de "Os Opostos Se Atraem? - As Diferenças se Completam", Bella vai se meter em inúmeras confusões e viver incríveis emoções com um garoto completamente o seu oposto, Victor Mendes Diangelo, que vai fazer de tudo para derreter o coração de gelo da garota e mostrar a ela que estar junto com alguém diferente de você pode ser uma das melhores coisas do mundo. Os dois adolescentes tinham buracos no peito por coisas do passado, espaços em branco ainda não preenchidos e vão descobrir, juntos, que, apesar de tudo, isso pode ser uma coisa boa, pois são essas diferenças que vão preencher esse vazio dentro deles. São essas diferenças que vão completá-los.
  • 325
  • 937
escrita por EdileneMorgan
Fanfic / Fanfiction O Namorado Da Minha irmã
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 33.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
"Lisa Hastings teve uma noite de amor com um desconhecido, para ela apesar de ter sido uma noite maravilhosa sua vida seguirá em frente e provalvemente nunca mais verá o cara do sorriso que fode qualquer psicológico , o dia anda normal mas é durante a noite que ela conhecerá o namorada da irmã, o namorado que sua irmã está morrendo de amores. "
  • 177
  • 206