1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 💕

Lista de leitura 💕

Lista criada por: lisasnt
4 histórias
escrita por drewcult
Fanfic / Fanfiction Drink Flames
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 35.235
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Maggie Lindemann
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
Quando todo o trauma finalmente ficou no passado o destino resolveu nos usar como as peças do seu jogo, só que bem diferente de um tabuleiro a vida real as vezes é cruel e insiste em tocar nos nossos pontos fracos.
Bastou um desafio para que eu literalmente estivesse batendo na sua porta, e sem que eu soubesse aquele simples "olá" nos trouxe das chamas um drink do passado que agora seria usado para brindar o destino. Justin Bieber, a garrafa agora aponta para nós dois e quem está do outro lado é o destino, não sei você, mas eu consigo ouvir perfeitamente os sussurros que dizem: Eu os desafio a encarar o passado.
  • 747
  • 477
escrita por LeAnyBieber
Fanfic / Fanfiction Tudo que eu precisava
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 57.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Justin Bieber é um psicólogo de vinte e cinco anos, com o casamento fracassado. Sua especialidade; resolver os problemas dos outros mas não sabe como resolver os próprios.
Amy Mitchell, uma estudante de dezessete anos, capitã das lideres de torcida, inteligente, e baladeira. Em uma das inúmeras festas, a loira discute com sua amiga, e resolve ir embora, sem carro ou dinheiro ela opta pela unica e ultima opção, ir andando. Ao passar em frente ao um beco escuro, Amy é abordada por um homem. Ele tirou sua pureza, a estuprou. Uma semana depois do ocorrido, a garota não conversava com ninguém, não ia a escola, não saia do quarto, os pais preocupados com a filha resolvem leva-la ao psicólogo.

E quando tudo pareceria perfeito, do dia para noite as coisas se desmoronaram, apartir do momento que uma notícia veio à tona. Felicidade para um, tristeza para outro.
A superação de um amor, pode ser pior que a de um trauma.
  • 258
  • 101
escrita por behudgens
Fanfic / Fanfiction Irmã Teresa
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 79.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
A Instituição de Belle Glade, gerenciada por as únicas três freiras da pequena vila, passava por grandes dificuldades financeiras, correndo o risco de, futuramente, ficarem sem as crianças e sem a Instituição. A única pessoa que conseguia sustentar aquele lar era Irmã Teresa, conhecida como a Mestre Doceira de doçaria conventual, com a venda de todos os doces que produzia. Com a grande crença e fé em Deus, Irmã Teresa recebeu a proposta de ir trabalhar para a maior fábrica de doces dos Estados Unidos — A Bieberliciou's, mas a caminho do seu primeiro dia de trabalho, algo grave acontece deixando Irmã Teresa em coma e o futuro da Instituição dependente do seu estado de saúde. Ao saber disso, Evelyn Jones, não quis ficar de braços cruzados, colocando-se assim na maior loucura de sua vida: Fingir ser a Irmã Teresa. O único problema é que... Evelyn de santa só tinha o nome e de doceira, não tinha absolutamente nada.
  • 431
  • 218
escrita por shinekidrauhl
Fanfic / Fanfiction Friends . Justin Bieber
Concluído
Capítulos 27
Palavras 36.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romântico / Shoujo
"Não se combate fogo com fogo.
Então quando eu gritar, eu quero que esteja aqui para ser calmo comigo;
quando eu chorar, quero que esteja aqui para fazer-me rir;
mas quando eu começar a te amar,
eu quero que corra para longe e não deixe a minha bagunça te bagunçar".
  • 604
  • 247