1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 😈😈

Lista de leitura 😈😈

Lista criada por: Princesinha_005
11 histórias
escrita por MissMichie
Fanfic / Fanfiction Mon Petit Chat
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 223.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga
[COMPLETA]

Amor significa uma forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais.
Marinette Dupain-Cheng se sentia desse modo em relação a Adrien Agreste. E Chat Noir se sentia desse modo em relação a Ladybug. Os dois nunca teriam pensado em inverter os papéis. Adrien nunca pensou que sentiria isso por alguém que não fosse sua joaninha, até ver a verdadeira Marinette pelos olhos de Chat Noir. Marinette nunca pensou que sentiria isso por alguém que não fosse Adrien, até precisar do gatinho de rua que até então ignorava.
  • 2.725
  • 1.117
escrita por AnaWest
Fanfic / Fanfiction Apenas amigos? (Grandice)
Concluído
Capítulos 32
Palavras 74.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Patton, Chris Wood, Grant Gustin, Legends of Tomorrow, Melissa Benoist, Rick Cosnett, Supergirl, The Flash
Gêneros Universo Alternativo
Dois amigos, uma noite e várias consequências.
Candice Patton e Grant Gustin mantinham uma amizade verdadeira e sem maldade, até que em uma noite tudo muda e eles descobrem que todas as ações geram consequências.

" Vivemos tantas coisas nos últimos anos, me sinto tão bem, tão protegida perto dele, mas nunca pensei que cruzaria a linha da amizade, até aquela noite..." - Candice

"A amizade dela é a coisa mais importante da minha vida, pensar que posso ter acabado com isso me destrói..." - Grant
  • 129
  • 119
escrita por CathyFox
Fanfic / Fanfiction Amour chassé-croisé
Concluído
Capítulos 65
Palavras 101.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
-É uma lenda chinesa. Dizem que quando as pessoas nascem o Deus.... Chat vê se isso aqui ta certo? -Ele levantou um pouquinho e olhou o caderno. Equação por equação e levantou o dedinho em aprovação, deitando novamente no meu colo e esperando eu terminar a história. -Gato folgado. Enfim o Deus Xia Lao Yue amarra um fio vermelho invisível aos olhos humanos nos tornozelos das pessoas que estão destinadas a ficar juntas.
-E se esse fio partir? E se as pessoas não se amarem? E se uma das pessoas... -ele começou a fazer perguntas. Era muito fofo ver ele entusiasmado.
-O fio é indestrutível, ele pode se embolar, esticar, mas nunca vai se partir. As pessoas destinadas a ficar juntas sempre vão se amar. Embora possa acontecer coisas terríveis para separar essas duas almas...
  • 1.553
  • 628
escrita por SofiaQuem
Fanfic / Fanfiction O Contrato
Concluído
Capítulos 46
Palavras 120.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Taylor Lautner
Gêneros Comédia
Uma única oportunidade de conseguir salvar a vida de seu pai. Um contrato publicitário milionário. Um astro de Hollywood. Medos. Desejos. Coragem.

O Contrato relata a história de Georgia Banks, vendedora em uma cidade pequena que se vê forçada a ingressar no mundo publicitário por causa de uma doença grave de seu pai. Ela precisa de dinheiro para pagar as despesas médicas e está disposta a enfrentar qualquer coisa por isso.
  • 86
  • 204
escrita por OliverLestrange
Fanfic / Fanfiction Surreal (Klaus e Caroline)
Concluído
Capítulos 60
Palavras 158.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense
Caroline abandonou seu passado marcante na nada pacata Mystic Falls para se aventurar em Nova York, bem sucedida no trabalho, não sabe como a vida pode ficar melhor.
Mas o destino gosta de jogar com as pessoas.
E por isso o temido Klaus Mikaelson, o híbrido original que a atormentou por tanto tempo, cruza seu caminho mais uma vez sob circunstâncias estranhas, e muda a vida de Caroline de uma vez por todas.
E antes um amor que fora proibido, agora poderá ser vivido. Caroline se verá a frente de uma nova história e um novo passado totalmente diferentes do que sequer imaginou, e no fim o que importará, um amor egoísta ou a vida de quem se ama?
  • 803
  • 352
escrita por MrsHoran1D38
Fanfic / Fanfiction Meu Dominador Chefe (Em Correção)
Concluído
Capítulos 40
Palavras 59.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, One Direction
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Assim que termina sua faculdade, Elizabeth Sullivan se vê tentada a novas oportunidades em seu ramo. Para progredir viaja para Boston em busca de um trabalho. Porém encontra algo a mais...

”-Se você quer brincar retire sua roupa e me espere na sala que te mostrarei a verdadeira diversão”

Novos desafios irão surgir e um deles será Harry Edward Styles. Um sujeito egocêntrico que tem tudo ao seu alcance, frio e calculista, controlador e impulsivo. Com o intuído de ficar longe de sua mira um desejo desperta no Sr.Styles dono da companhia de Marketing de grande poder nos E.U.A.

“-Oh minha menina, você já é minha só não quer admitir...”.

Paixão, desejo e loucura. É isso que incentiva todos e é isso que todos deveriam ter dentro de si.
  • 5.399
  • 1.006
escrita por ICLP , linadenile , PandacornTrouxa , HitariAmai e Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Desafio dos 42
Concluído
Capítulos 18
Palavras 119.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha, o meu crush desde o tempo do colégio. Descobri recentemente que um pequeno grande boato ronda em torno dele, e que o número 42 talvez não seja apenas a resposta para a vida, o universo e tudo mais.
  • 16.265
  • 2.567
escrita por love-vampires
Fanfic / Fanfiction Memórias - 2a temporada de quando conheci os originais
Concluído
Capítulos 30
Palavras 59.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Depois de ter sido forçada a esquecer de todo o seu passado, pelos originais, Nessie acaba indo parar acidentalmente/propositalmente em uma cidadezinha chamada Mystic Falls. Ela inicia uma nova vida, com novas amizades também. E ao mesmo tempo tenta descobrir o que aconteceu no passado, tentando trazer suas memórias de volta.
  • 224
  • 156
escrita por love-vampires
Fanfic / Fanfiction Quando conheci os Originais (The Originals)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 36.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Nessie, uma adolescente de 18 anos, alta, magra e que possuía cabelos compridos e escuros, estava perdida, sem rumo. De repente ela conhece os Originais, os vampiros mais antigos do mundo. Tudo muda e ela acaba se apaixonando por dois deles (Elijah e Klaus Mikaelson), seres completamente diferentes.
  • 530
  • 152
escrita por sammywik
Fanfic / Fanfiction 365 Days
Concluído
Capítulos 50
Palavras 94.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Morar em uma casa, com dez garotos que você não conhece, deve ser simplesmente estranho. Consiste ser bizarro, mas, foi isso que aconteceu comigo. Viver um ano na mesma casa com eles. O bom de tudo isso é que só duraria um ano. E foi isso mesmo que aconteceu. Durou até um ano. Apenas um ano.

“ – Promete que vai ficar comigo até o final? – falei baixo. – Promete?
- Eu prometo. – ele disse com uma autoconfiança. Ou não. Eu simplesmente podia ouvir os batimentos do meu coração diminuindo aos poucos, minha visão sendo embaçada, e os sons aumentaram. – Não! – ele soltou um grito. – Por favor, fique comigo. Eu te amo, tanto. – eu ouvia seus berros, abri meus olhos com certo esforço, e vi os médicos o puxando para fora da sala, e ele se debatendo. Os médicos se movimentavam para lá e para cá, tentando fazer algo para me reanimar. Mas, já era tarde, não havia mais chances. Não havia como. E a última frase que eu ouvirá era um “eu te amo, tanto.” Talvez, era isso que me fortalecesse.
- Eu também te amo, muito. – disse antes de chegar ao meu fim.”
  • 3.930
  • 2.094