1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ........

Lista de leitura ........

Lista criada por: seulgisart
30 histórias
escrita por semondok
Fanfic / Fanfiction Histórias Cruzadas
Concluído
Capítulos 50
Palavras 212.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation, Red Velvet
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri
Apesar de todo dinheiro Irene sempre teve que dar duro por tudo que conseguiu, menos no amor, esse ela nunca conseguiu mesmo procurando por todos os lados. O vazio dentro de si queria ser preenchido, talvez ele fosse e talvez o momento tenha chegado.
  • 712
  • 584
escrita por JuSeul_94
Fanfic / Fanfiction Beggining of a love
Concluído
Capítulos 38
Palavras 60.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Seulgi e Irene fazem parte de um grupo muito famoso de kpop, Red velvet, junto com Wendy, Joy e Yeri. As duas jovens se conhecem desde a época de trainee, compartilham uma amizade muito forte e sincera; só nunca imaginariam que essa forte amizade se transformaria em amor, que irá mudar suas vidas...

Esse sentimento irá interferir em suas carreiras?
  • 292
  • 224
escrita por Lia_Stary
Fanfic / Fanfiction We fit like yin-yang
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 14.371
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Girls' Generation, Red Velvet
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Seulgi era uma garota que não tinha ninguém. Não tinha amigos, pais, ninguém para dar satisfações do que fazia.

E Joohyun era o ser humano mais responsável do mundo, e por isso, quando vou a mais nova naquela balada, um sentimento novo despertou em si.

Um desejo de cuidar da mesma.

"Hey, não acha que deveria pegar um pouco leve na bebida?"

"Quem é você? Minha babá, por acaso?"

Seulgi apenas queria ser protegida do mundo. E Joohyun estava disposta a protegê-la.

Plot por: @taeume do Wattpad
  • 78
  • 29
escrita por thsenex
Fanfic / Fanfiction Game On
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 128.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Ação, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta
Em um futuro nem tão distante, Kang Seulgi é uma estudante do segundo ano do ensino médio que vive na capital da Coreia do Sul, Seul. Como qualquer outra garota de sua idade ela enfrenta dificuldades e obstáculos proporcionados por sua vida de estudante. Ao lado de suas 4 melhores amigas, ela tenta passar dessa fase da melhor forma possível, mas tudo muda quando uma inocente ida a uma noite de diversão se transforma em um jogo que compromete suas vidas. Os obstáculos mudam de forma e o ambiente já não é mais o mesmo, quando Seulgi se vê em uma luta para salvar a própria vida, a vida de suas amigas, e seu verdadeiro amor.

Press play, e que vença o melhor jogador.
  • 237
  • 125
escrita por Likara
Fanfic / Fanfiction My Place
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation, Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
Família. Uma palavra tão simples mas que tem vários significados. Jessica pensou que havia perdido sua família para sempre, o seu bebê, que foi tão amado por ela no período de gravidez mas que morreu logo após chegar ao nosso mundo. Se não fosse por Yuri, Jessica ainda estaria sofrendo todos os dias a morte de sua filha, mesmo que ela não demonstre, ainda havia um buraco em seu coração que só poderia ser preenchido por sua criança, mas isso é impossível, não é mesmo? Afinal seu próprio pai havia lhe dito sobre a morte de Seulgi.
Será? Será que essa criança realmente morreu? Às vezes a vida pode nos surpreender e muito, nós só temos que deixar que ela faça uma baguncinha para depois deixar tudo no seu devido lugar.

My place.
  • 41
  • 7
escrita por thereddiamond
Fanfic / Fanfiction Untied
Concluído
Capítulos 17
Palavras 108.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Num motel em Los Angeles, onde de tudo se encontra, Seulgi conhece Joohyun. Até então desconhecidas, as duas findam por se tornar parceiras de um crime, criando uma espécie laço. No entanto, com o passar do tempo e inesperados encontros, esse laço se se vê fragilizado pela ganância, as mentiras e o medo.

Seulgi passa a temer se entregar em um sentimento estranho, enquanto que Joohyun, ciente do que sentia, estava perdida ao amá-la.
  • 488
  • 171
escrita por DeestLumen
Fanfic / Fanfiction Heart Attack
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 20.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Ficção, Lésbica / Yuri
Por um destino da vida eu fui fadada a ser perseguida pela Morte, sempre linda e mórbida. Sem querer assinei um contrato onde eu passaria minha vida toda ao seu lado, parecia um casamento, seguíamos a finco aquela parte onde o padre dizia "...na saúde e na doença...". Não foi uma escolha minha, no começo eu contestava, hoje eu faço questão em ter você ao meu lado Tiffany Hwang.
  • 49
  • 11
escrita por bonalisk
Fanfic / Fanfiction Sem Escolha
Concluído
Capítulos 30
Palavras 129.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias HINAPIA, Pristin, Red Velvet, Seventeen
Gêneros Ação, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Yaebin pode parecer ter a uma vida normal preste a terminar a sua residência no hospital universitário e finalmente poder ser chamada de médica.Nada de errado certo? Bem, seria se ela não tivesse nascido como a filha fora do casamento do patriarca da família Kang. Se isso não fosse o suficiente para deixar a sua vida um pouco mais complicada, a família Kang nada mais a família que serve e protege diretamente a família Kim, esta nada mais é que a família que comanda a organização criminosa mais poderosa da Coréia do Sul, Pledis.

Em toda a sua vida, ela nunca teve que lidar diretamente com os assuntos da máfia, mas isso muda na madrugada que houve batidas na porta do seu apartamento e quando abre a porta, se depara com Kim Minkyung, uma das herdeiras mais importante da Pledis, baleada. Sendo uma Kang, as ordens para Yaebin são claras, não importa como, ela tem que salvar a princesa da máfia dentro do seu apartamento.

[ Kang Yaebin x Kim Minkyeung - - Minkyaebin ]
  • 239
  • 287
escrita por saygirhl
Fanfic / Fanfiction Hawaii
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, 4Minute, Bangtan Boys (BTS), CL (Chaelin Lee), EXO, Girls' Generation, Loona
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
Essa é a história de um amor de verão, que deixou todas as estações frias.
  • 10
  • 2
escrita por 7thkkum
Fanfic / Fanfiction Cidade Estrelada
Concluído
Capítulos 11
Palavras 39.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial
(CIDADE ESTRELADA VERSÃO SEULRENE)

Seulgi convivia com a culpa de algo que nunca fez, e aquilo a consumia a cada dia, chegando ao ponto de pensar em desistir várias vezes. Joohyun também convivia com uma culpa que nunca teve, mas mesmo assim, conseguia seguir sua vida como qualquer adolescente normal. Personalidades diferentes, dores semelhantes, motivos parecidos, duas visões sobre a vida. Eram apenas duas garotas. Duas garotas e uma cidade estrelada. Eram apenas duas garotas que tinham algo em comum.
  • 202
  • 28