1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >

Lista de leitura

Lista criada por: Gozandonojerry
58 histórias
escrita por someerz
Fanfic / Fanfiction My Possessive Brother
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 74.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Policial, Romântico / Shoujo
Entre chamas ardentes, desejo incontrolável, perigo iminente e a pulsação frenética da adrenalina, nossa narrativa se desenrola como uma saga contemporânea, um épico apaixonante no estilo de Romeu e Julieta ou Bonnie e Clyde do século 21. A trama é permeada por revelações avassaladoras, paixão proibida e um turbilhão de emoções inesquecíveis.

Em um universo onde o núcleo familiar não define os limites, o proibido se torna irresistivelmente sedutor.

"Ela reconhece ser minha desde o primeiro instante, sem possibilidade de retorno. Uma vez minha, para sempre minha. Até que a morte nos separe." - Justin.
  • 1.889
  • 416
escrita por todorokimight
Fanfic / Fanfiction New World
Concluído
Capítulos 13
Palavras 42.920
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri
A destruição começou em 2016 quando um japonês considerado um gênio da tecnologia lançou o vídeo game de realidade virtual cujo nome era Creatures of the night. Anastácia Portilla, uma mexicana, fora uma entre vinte mil adolescentes sortudos que conseguiu comprar o jogo. No entanto, um dia depois de comprado, os jogadores acabaram por ficar presos naquele mundo. A única maneira de sair dele seria passando por oitenta níveis, e um game over resultaria na morte do jogador tanto na vida real quanto virtual. O caos começou, e em meio a cinco mil vidas perdidas, presa aquele jogo, foi que a nerd viu um garoto gritando feito uma menininha enquanto corria de borboletas. Mesmo não falando a mesma língua que o mesmo, ela o salvou. O que cresceu entre eles podia ser a chave para a destruição ou salvação. Amar era a salvação e a destruição era amar.
  • 372
  • 200
escrita por andyoalves
Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado (Primeira e Segunda Temporada)
Em andamento
Capítulos 93
Palavras 98.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Red Velvet, Shawn Mendes, TWICE
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense
• 1° Temporada
Quando dizem que o dinheiro pode mudar muitas coisas, eles tem toda razão. Quem diria que graças a um acordo entre famílias a vida de duas pessoas estava prestes a mudar completamente.


• 2° Temporada
Depois daquele dia, às coisas parecem ser tão vagas e sem sentido, em sinto que lá no fundo aquilo não foi o final, quem ainda tem muita coisa para acontecer e minha esperança de que você volte para casa ainda é um dos grandes incentivos para eu continuar seguindo em frente


▸ CASAMENTO ARRANJADO || JACKSON WANG
@andyoalves


(1° e 2° Temporada inclusas na mesma história)
  • 755
  • 536
escrita por _Strykker_
Fanfic / Fanfiction 50 Maneiras Diferentes
Concluído
Capítulos 38
Palavras 74.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
Com suas imperfeições perfeitas , Selena se muda para Londres depois da morte de sua mãe. Desastrada e arrogante, ela tenta dar o melhor de si para não perde sua bolsa , ela vivia em uma vida simples e chata , até encontrar Justin . Com suas tatuagens e um tanquinho de matar qualquer uma , ela tenta manter distancia do Bad Boy mais cretino da Faculdade. Mais seus planos mudam quando ela descobre que ele é seu vizinho. Finalmente justin encontrou alguém a sua altura ,capaz de resistir seu charme e suas pegadas monstruosas. E Selena encontrar alguém que conseguiu finalmente mexer com seus sentimentos. Curta e saboreie cada guerra desses dois.


  • 326
  • 425
escrita por itscupcake e stallme
Fanfic / Fanfiction Mona Lisa
Concluído
Capítulos 32
Palavras 84.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Willa Holland
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Ele tinha encontrado a garota que lhe completava. Até que ela se foi... em um acidente de carro.
A morte é algo que temos em comum. Eu não o conheço, mas sei de uma coisa: ele não é culpado como todos pensam. Somos jovens marcados pela dor da perda. Somos uma pintura inacabada apenas esperando o pintor certo para dar sentido ao que realmente queremos mostrar ao mundo. Mas talvez eu já tenha encontrado meu pintor, só preciso mostrar as cores certas e ele pode vir ser o meu Leonardo Da Vinci. Claro que não será fácil me terminar, pois eu sou Mona Lisa, a pintura misteriosa que durante séculos esconde segredos por trás de um sorriso, gesto e olhar... Mas Da Vinci também tem seus segredos e mistérios.
  • 1.034
  • 461
escrita por Thufiyks2
Fanfic / Fanfiction Possessive
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 39.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo
É incrível ver como um homem pode ficar na beira da loucura quando fica enfeitiçado por uma mulher. Aquilo que há de mais primitivo e hostil surge no comportamento de um homem até então inofensivo (aparentemente). Justin Bieber vai dominando até o golpe fatal...


Um homem que nunca levantaria nenhuma suspeita que seria tão possessivo, o maior impressario dos estados unidos também é o maior possessivo
  • 416
  • 241
escrita por Derlainy
Fanfic / Fanfiction Vivendo sobre a sedução de um Milionário
Concluído
Capítulos 34
Palavras 80.542
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gabriella Wilde, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Aléxis acaba de virar órfão, e com apenas dezenove anos tem que cuidar de seu irmão mais novo, Bruce. Ao saber da tragédia Justin Bieber, um renomado secretário, fundador de várias empresas de enorme sucesso e um dos poucos bilionários, oferece a antiga vaga de emprego da mãe de Aléxis pra ela, e sem muita opção ela acaba aceitando o cargo de arrumadeira. Ao chegar a Chicago, ela percebe o quão jovem e lindo o seu futuro chefe é. Ele acaba descobrindo os planos da jovem com o passar dos dias, e para lhe proporcionar dinheiro fácil, Justin sugere dez mil dólares por cada noite em que Aléxis transar com ele. No começo ela nega, mas acaba se entregando a proposta promissora do bilionário.
  • 349
  • 206
escrita por Itshebadgirl
Fanfic / Fanfiction Sad Inside.
Concluído
Capítulos 21
Palavras 29.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Marina and the Diamonds, Melanie Martinez
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Muitas pessoas passam à vida toda a procura do amor verdadeiro, eu apenas procurava um jeito de fugir da loucura que me consumia aos poucos... Mas ela me sucumbiu... Me transformou em outra pessoa e graças a ela, encontrei aquilo que nunca procurei, aquilo que todos procuram.

Eu encontrei o amor.

Talvez tenha sido amor a primeira vista, ou só o meu lado louco desejando algo ainda mais louco, mas eu sei pelo modo que ele me olha que ele me ama também. Eu sei que ele enxerga a garota que eu fui antes de tudo isso.

“Eu te amo da forma mais insana que alguém pode amar” – Alice.

“Eles te chamam de louca só porque você não é como eles, mas para mim, eles é que são loucos”- Justin.
  • 423
  • 251
escrita por sunshiws
Fanfic / Fanfiction Amor Inesperado - Jackson (Got7)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Bella era filha única, uma típica dama do século XIX, sabia medir muito bem suas palavras antes de dizê-las. Em um dia de primavera uma criada adentrou a sala de sua casa com uma carta em suas mãos, um convite. Um convite para o baile da família Wang, a família mais conhecida da cidade, principalmente pelos irmãos Jackson e Phillip Wang, diziam que ambos herdaram uma beleza divina e as moças passavam o dia suspirando pelos cantos quando os viam.

Jackson o filho mais velho da família Wang, conhecido por sua beleza estonteante e por sua fama com as mulheres, um dia seu pai, resolveu fazer um baile para que sua mãe escolhesse uma dama que ela simpatizasse para ser noiva de seus amados filhos

[Jackson & Você ┊Hétero┊Plágio é crime]
  • 10
  • 4
escrita por meiyeol
Fanfic / Fanfiction Titio, seja meu Daddy - Imagine Jackson
Concluído
Capítulos 16
Palavras 30.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Mesmo sendo considerada a menininha da família, princesinha perfeitinha, eu consumia um lado rebelde fora daquela casa, ainda mais, por nutrir sentimentos por meu tio, irmão de mamãe. Titio Wang, mora na China devido ao seu trabalho, mas, entrou de férias e passará uma temporada em nossa casa.
Porém, existia segredos na minha família, um entre eles tratava-se da minha família biológica, tais coisas que fui descobrir somente com o tempo livrando-me da culpa por em relação a gostar de Jackson.
  • 2.448
  • 686