1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 📚

Lista de leitura 📚

Lista criada por: gabrielereis
30 histórias
escrita por Sweet-senpaai
Fanfic / Fanfiction Reminisce
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 67.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um casal de adolescentes apaixonados e inconsequente.

Uma gravidez indesejada.

A vida de Sasuke e Sakura mudou completamente quando a jovem filha de embaixadores engravida do filho de um dos homens mais poderosos do Japão.

Os dois decidem formar uma família e criar juntos seu filho, passando por cima de todos os conflitos que viviam.

Porém oito anos depois o pequeno Daisuke vai a óbito através de uma doença bacteriana e o casamento do jovem casal não resiste a mais um vendaval.

No meio de tudo isso, uma nova gestação pode mudar completamente a vida dos dois, mais uma vez!!
  • 255
  • 207
escrita por Saku_Sasu_Sara
Fanfic / Fanfiction Back in Black
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 101.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Universo Alternativo
Nem todos lidam com a dor da perda de maneira corajosa. Nem todos conseguem erradicá-la de seu interior. Sasuke Uchiha perdeu o irmão mais velho de forma trágica. Em estado de luto, carregado de sentimentos controversos por ter perdido a única família que lhe restava, abandonou sua cidade natal deixando para trás não só sua namorada do colegial e um velho bar à beira de estrada, mas todas as consequências de sua covarde forma de lidar com a dor. Depois de cinco anos retorna para Odessa, não só por conta do funeral de seu amigo e sócio Inoichi Yamanaka, mas também para arcar com tudo o que deixou para trás. De volta ao luto e regressando dele tantas vezes quanto for capaz de fazer.
Sim, eu fui libertado da forca....
Que me manteve pendurado...
  • 793
  • 201
escrita por Yeeun__
Fanfic / Fanfiction Impulsos
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 35.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Sakura sempre desejou ter nascido como uma alpha, não uma ômega, pois para toda a sua família ela era uma vergonha. Sempre escondeu a sua classificação de todos, com a ajuda dos inibidores para não ter o cio nem denunciar-se com o cheiro.

Porém, num dia em que se esqueceu de tomar os comprimidos, entra no cio no pior momento possível e acaba por ter relações com um desconhecido, que no calor do momento, a mordeu e a marcou como sua.

Agora, como será pertencer a alguém que não conheces além do nome? Alguém que está disposto a fazer de tudo para salvar-te da tua família? Como voltar a confiar… para poder acreditar nas palavras dele?
  • 1.708
  • 432
escrita por Kah_9uchiha
Fanfic / Fanfiction O Mal que Habita
Concluído
Capítulos 32
Palavras 151.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror
Quando criança, Sakura ouvira histórias assombrosas sobre a mansão solitária secular que fora construída a margem do penhasco da pequena e chuvosa cidade de Konohagakure. Nove anos após voltar para a mesma, ela recebe a proposta de trabalhar como a enfermeira particular do Sr. Uchiha, dono da propriedade cuja lendas ainda rondam a respeito de tal, tornando-a enigmática, bem como o homem mais misterioso da pacata cidade, uma vez que ele fosse apenas conhecido pelo seu jeito taciturno e as histórias que o cercam.
Sakura só não esperava que seu trabalho fosse se tornar uma espécie de tormenta, que seu patrão fosse tão atraente quanto todas as histórias que ela já ouvira a respeito e que o segredo que aquele escritor guardava fosse deixá-la tão perturbada e mais envolvida. A jovem de cabelos róseos só precisava encarar seus medos e acreditar que “contos de fadas” são reais, para então trazer alguma cor a vida do sombrio Sr. Uchiha.
  • 1.368
  • 1.137
escrita por Uzumakideb
Fanfic / Fanfiction Amor em construção
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 30.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Romântico / Shoujo
A FIC ESTÁ SENDO REESCRITA!

Sakura Haruno é uma arquiteta criada na cidade grande. Após uma série do que ela ocasionalmente chama de "desgraças que só acontecem comigo" Sakura perde o emprego, o namorado e a única amiga que possuía em Nova York. Desesperada para fugir dos problemas, recomeçar e provar que pode ser uma mulher auto suficiente ela decide procurar a avó numa cidade no interior onde seu pais nasceram e foram criados. Para sua grande surpresa o destino não havia decidido deixá-la em paz, quando ela descobre que herdou da mãe o antigo hotel que era da família agora em estado deplorável. Concordando com a idéia maluca da avó, ela decide reformar o hotel e acaba topando com o ignorante caipira e engenheiro Sasuke Uchiha, que vem para provar que talvez a vida real de Sakura não esteja realmente na cidade grande.

  • 250
  • 21
escrita por SrtaIIzzy
Fanfic / Fanfiction Always
Concluído
Capítulos 5
Palavras 10.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
O que fazer quando sua existência se torna insuportavelmente ruim? Quando tudo aquilo que fazia sentido é distorcido e se torna tão falso quanto sua aparente vida perfeita? Quando tudo que te resta é o sentimento de culpa? Como lidar com a culpa por ter ferido, magoado e traído a única que te amou de verdade e, que enxergou muito além de sua aparência cultuada?
Uchiha Sasuke, um astro do rock. Amado, admirado e idolatrado por milhões de pessoas ao redor do mundo, mas, que apesar dos holofotes e demonstrações de carinho e amor, caíra no abismo da depressão. A cada respiro seu, sentiasse afundar-se mais e mais no oceano da dor.
A única certeza que ele carrega consigo é a certeza de que nunca deixou de amá-la e continuará amando sempre e mais um dia.. Até seu último suspiro, ele lutaria para te-la de volta, para reconquistar esse amor.

>> Ispirada na música ¥ Always ¥ da banda Bonjovi ♡
  • 129
  • 12
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction I Need Your Love
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 57.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
O passado veio à tona e os impedia de seguir em frente. Sentimentos foram transformados e pessoas foram mudadas. Seria difícil resgatar um coração machucado eles sabiam, mas era mais forte do que seus instintos e qualquer orgulho.

Pois quando um lobo encontra sua marcada, é para sempre, e nada e nem ninguém poderá os separar.

— Eu preciso do seu amor.

Segunda Temporada de I Need You.
  • 3.216
  • 2.283
escrita por CherryBonni
Fanfic / Fanfiction O Perdedor
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 60.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Luta, Romântico / Shoujo
Ela era filha de um temido delegado corrupto e controlador, e eu um simples ajudante de feira que tentava sustentar minha filha e minha mãe com o máximo de bem-estar possível me desdobrando 19 horas por dia em três empregos.

Ela era líder de torcida do melhor time de futebol americano da temporada estadual, e eu junto com um amigo limpávamos aos fins de semana o campo em que eles costumavam treinar para conseguirmos uma renda extra.

Ela namorava o badboy ruivo da Ferrari e capitão do time, e eu tentava não me envolver emocionalmente com mulheres que acreditavam ser a mãe ideal para minha filha e ocupar um espaço na minha vida.

Ela tinha acabado de completar dezoito anos e estava impulsionada a entrar numa renomada universidade de medicina, e eu que era quatro anos mais velho tentava conseguir uma isenção no supletivo para concluir meu último ano do ensino médio.

A questão é que Sakura era tudo o que eu não poderia cobiçar, e mesmo sendo um perdedor na vida, parecia válido arriscar me envolver com alguém que poderia acabar com a minha vida na mesma intensidade de poder mudá-la para melhor.
  • 1.193
  • 463
escrita por Solhqueiroz e HellenEscarlet
Fanfic / Fanfiction O Uivo do Lobo
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 62.342
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial
Sakura vê sua vida mudar após um acidente, onde viu sua mãe ser assassinada.

Ela se torna uma pessoa fechada, mas tudo muda com o casamento de sua amiga Ino onde descobre ser marcada daquele que é da mesma alcateia do homem que trouxe tanta dor.

Será que o sentimento que os une será forte para vencer o ódio, intrigas e principalmente uma traição.



Obs: postarei toda quarta e sexta.
Capa= Ella-_-Uchiha
Estou tambem no wattpad
  • 390
  • 98
escrita por MAYONESSYMOON
Fanfic / Fanfiction O Pacto
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 94.443
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Há destinos que são traçados desde muito cedo, mas há também as surpresas que mudam o rumo de tudo.
Três jovens têm suas vidas reviradas quando numa perseguição escondem-se numa casa envolta de antigas histórias de terror.

Às vezes o que parece ser o fim de algo na verdade é só o começo.
  • 143
  • 80