1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ..

Lista de leitura ..

Lista criada por: vulgo_uzumakisurtada
14 histórias
escrita por HashiramaMaster
Fanfic / Fanfiction Outra guerra
Em andamento
Capítulos 168
Palavras 585.543
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Universo Alternativo
Depois de kaguya Otsutsuki ser derrotada, e finalmente a quarta grande guerra terminar, Sasuke decide voltar pra Konoha. E logo descobre o que sente por Sakura.
Naruto também descobre o que uma certa Hyuga sente por ele, e ele por ela e decide lhe dar todo o amor que não lhe dera por ser tão idiota.
Encontrarão novos inimigos poderosos, velhos conhecidos e alguns até que foram amigos. E novos companheiros, de outro mundo. E amigos que outrora eram inimigos mortais.
  • 486
  • 1.319
escrita por MelindaInu
Fanfic / Fanfiction If you'll be my babe
Concluído
Capítulos 28
Palavras 54.939
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Itachi é um perfilador que viaja o país caçando serial killers ao lado de Konan, Yahiko, Obito e Shizune. Durante um caso peculiar ele encontra Naruto, um jovem apresentador de podcast que foi escolhido como um mediador por um serial killer aficcionado em literatura com temas obscuros.

Se os assassinos em série tivessem chifres, pele vermelha ou dentes pontudos, seria muito fácil identificá-los. Mas não é isso que acontece e nem podemos os imaginar dessa forma. É a banalidade do mal que trazem dentro de si que os torna perigosos. Mas e se o mal na verdade fosse uma forma de mascarar traumas e impedir que certas pessoas se machuquem?

Itachi se encontrará obrigado a questionar tudo que acredita enquanto precisa lidar com ciúmes, dúvidas e perdas pessoais
  • 149
  • 121
escrita por MoraisVR
Fanfic / Fanfiction Jinchuuriki da Morte
Concluído
Capítulos 16
Palavras 13.872
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Terror e Horror
Durante muitos anos foram usados jinchuurikis das bestas de caldas como armas pelas vilas, eram o poder que cada uma detinham, armas em potencial, mas a guerra acabou, só existe um jinchuuriki de besta de caldas, não mais considerado um perigo, Naruto Uzumaki, um herói da vila oculta de Konoha, mas esqueceram de algo, o perigo não acabou, não há só um modo de se tornar um jinchuuriki.
Ela tinha tudo, o seu amor de infância uma família construída, um sonho realizado e bem estruturado, mas essa estrutura está começando a ruir, um segredo e um selo desfeito vai trazer verdades monstruosas à tona.
  • 71
  • 18
escrita por LunaNani
Fanfic / Fanfiction Hantai (Do outro lado da lei)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 13.893
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A dinâmica do Tóquio sempre funcionou muito bem, era uma enorme cidade bem desenvolvida e que possuía possibilidade de emprego a população. No entanto, havia algo que se passava despercebido pelo olhar popular e essas eram as operações da grande máfia local.
Após uma mudança de pessoal na polícia de Tóquio, uma nova agente é elencada para o distrito e passa a cuidar do caso que envolve a tão temida Yakusa, ela só não contava que seu local de trabalho era o próprio campo minado e que chegar a Boss das operações não seria da forma que esperava.

*Reformulação da fanfic "Do Outro Lado da Lei", ainda em revisão
*Hantai significa opostos

Fanfic: SakuHina
  • 27
  • 23
escrita por UchihaTenshi
Fanfic / Fanfiction É você.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.237
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
- Primeiro: Neji não fala assim. – Ela ainda ria. – Segundo que Neji é como um irmão pra mim, não seria capaz de ter sentimentos românticos.
Quando terminou de falar Sasuke havia parado e a encarava, as mãos novamente nos bolsos da calça.
- Por quem foi então? – Sua voz era grave e ele a encarava como se aqueles malditos olhos realmente tivessem o sharingan, ele se aproximou ante o silêncio da morena. – Você ainda é apaixonada por ele?
  • 517
  • 53
escrita por Marri3103
Fanfic / Fanfiction Fukushü - Vingança
Concluído
Capítulos 23
Palavras 59.216
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Policial
O que fazer quando você perde sua família e sua inocência em um único dia... para Hatake Kakashi foi o início de uma vida sombria com o único objetivo de se vingar e destruir todo o clã Ōtsutsuki.

Tudo ia conforme o plano, ele congelou e trancou seu coração pois amor ou paixão o tirariam de seu caminho mas um dia ele se viu preso nos olhos azuis como o céu, mais brilhantes que estrelas.

O que seria o motivo para atrapalhar seus planos tornou-se pilar de seu objetivo... Ele destruiria aquele maldito clã e resgataria pra si o dono de seu coração: Naruto Namikaze Uzumaki.



Apenas para lembrar... Os personangens são do incrível mangaka Masashi Kishimoto, a história é original minha. Por favor, a cada capítulo, opinem.
  • 109
  • 79
escrita por MelindaInu e Marri3103
Fanfic / Fanfiction Golden Lounge
Concluído
Capítulos 18
Palavras 46.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
"Madara não perdoaria ninguém que tocasse no seu loiro. Por que não importava se eles não estavam juntos, Naruto pertencia a ele. Todas as sextas Naruto cantava para ele, o chamando para perto, testando seu limites"



Todas as noites de sexta Naruto se apresenta no Lounge. Sua voz poderosa e encantadora chamava a atenção de todos que ouviam, um canto de sereia que atraiu atenção indesejada e perigosa do líder da máfia, e de um detetive eficiente e pouco ranzinza da polícia de Los Angeles. Sob o ritmo do blues Naruto vai se aventurar em novos amores e temores.



"Tobirama ficou apenas apreciando em silêncio a performance dele, tentando não demonstrar se sentir exatamente como a música, enfeitiçado. Tobirama desistiu de mentir para si mesmo e admitiu que estava atraído pelo loiro"
  • 247
  • 110
escrita por dre____
Fanfic / Fanfiction Aqueça o Submundo - SH
Concluído
Capítulos 41
Palavras 117.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
"Era como estar nas mãos do diabo. Único, perverso, quente e tentador.

"Ele deveria abominar tudo o que fosse puro, mas veja só, parece que a pureza dela o atraiu."

Há lendas antigas que dizem que o diabo não sente nada além de prazer com a dor dos seus inimigos, mas Sasuke estava sendo contrário a uma boa fração daquelas lendas. O rei do submundo se apaixonou, e talvez esse foi o seu pior erro.

"A redenção pode alcançar até os corações mais sombrios, minha querida.."

Mas o tempo é um inimigo invisível.

Universo alternativo; fic +18, contendo muita PUTARIA. Conceito de deuses gregos atualizado com sucesso.
  • 1.891
  • 1.385
escrita por srtahyuuzu e Hinatinhagueixa
Fanfic / Fanfiction Rude irresístivel
Concluído
Capítulos 5
Palavras 21.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[NaruHina | UA] [Profissões de tirar o fôlego 2]

Hinata entra numa enrascada ao ir visitar a família, que mora no interior. Desesperada, acaba recebendo a ajuda inesperada de um loiro extremamente rude e irritante.
O que deveria ser sua salvação, virou seu inferno particular.
  • 1.071
  • 191
escrita por AyyPaninini
Fanfic / Fanfiction Sentimentos de Gaara - Gaanaru
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 6.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sentir. Depois de ter sofrido diversos traumas na infância e adolescência, ele se privou de sentir.

Amor. O que é isso mesmo? Tem tantos anos que não sou amado. Eu nem ao menos sei como nutrir tal sentimento por alguém.

Eu sinto apenas uma escuridão. Como se eu estivesse criando um monstro no lugar do coração.

"Minha escuridão está sendo apagada por um forte raio de luz. Algo irreal aos meus olhos. Era confuso. Meus sentimentos estavam confusos... Naruto me deixa assim."

Mas, esse raio de luz, assim como eu, também possui um lado obscuro. E eu não imaginava que aqueles olhos azuis me entenderiam tão bem...
  • 198
  • 79