1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ᅟᅟᅟᅟᅟᅟ

Lista de leitura ᅟᅟᅟᅟᅟᅟ

Lista criada por: csnamon
10 histórias
escrita por Another_Girl__7
Fanfic / Fanfiction Dois Reis (Sterek)
Concluído
Capítulos 34
Palavras 97.867
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para Stiles, aquele pequeno atrito que ocorreu entre Arietes Collis, seu reino, e Lupus seria facilmente resolvido. Mas se uma guerra iniciasse, como seus conselheiros desejavam, haveria anos de dor e tormento para ambos os reinos.

Então, sugeriu a Derek um acordo. Um casamento entre as duas famílias, assim os reinos se iriam se unir, a fronteira não seria mais um problema e todos viveriam sua vida em paz.

Mas havia um simples e pequeno detalhe. Stiles era o único de sua família, e Derek era o único disponível para um casamento. Logo, os dois deveriam se casar.

Se odiaram desde o início. Além das diferenças entre as culturas, Stiles não fazia o mínimo esforço para ser agradável, e Derek simplesmente não queria gostar dele.

Decidiram que se afastariam por completo após o casamento e a formalidade. Entretanto, uma flecha foi atirada, e não sabiam qual o rei que estava marcado para morrer. Até descobrirem os traidores, teriam que viver lado a lado. E mesmo em uma guerra, há sempre espaço para o amor florescer.

Capa por Elly (FD)
  • 382
  • 493
escrita por GirllSallvatore
Fanfic / Fanfiction War Of Hearts - Sterek (Parte 1)
Concluído
Capítulos 18
Palavras 60.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Teen Wolf, Tyler Hoechlin
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Quando matar bruxas é a sua função, se apaixonar por uma delas pode complicar tudo.
Derek Hale, lobo alfa de sua matilha e caçador de bruxas, vê tudo o que acreditava ameaçado, quando decide poupar a vida de um bebê com sangue de bruxa correndo nas veias.
Com o passar dos anos ele chegou a acreditar, que talvez deixar aquele garoto vivo, tenha sido a escolha que mudou então a sua vida.
  • 752
  • 406
escrita por Hoechlin
Fanfic / Fanfiction Mitigate Glibs (STEREK)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Teen Wolf, Tyler Hoechlin
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Harold foi um homem vil enquanto viveu a encurtada vida, existência diminuída parte pela consequência de seus atos e também, por viver irresponsavelmente sem pensar duas vezes sobre os diversos filhos que abandonou para lidar com as parcelas das dívidas cósmicas a pagar herdadas. O mais novo e sucessor sobrevivente do tirano ultrapassou os 30 anos ao contrário dos irmãos de sangue, quem tinham partido um a um com a mesma idade do genitor, mas ele fora poupado por um motivo especial, ele deveria ser o último da linhagem Hale assim como a maldição anunciou e acertou todas as vezes antes... Bem, até um concubino albino dos olhos violeta engravidar dele e o efeito borboleta desencadear uma sucessão de eventos.
  • 88
  • 45
escrita por Another_Girl__7
Fanfic / Fanfiction The Beauty and the Beast (Sterek)
Concluído
Capítulos 29
Palavras 111.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Stiles viu sua vida mudar quando ganhou uma bolsa para a Wolves School, que ficava no outro lado do país, em Chicago, Illinois. A oportunidade de se formar em uma escola de prestígio e consequentemente entrar em boa faculdade foi tentadora, mas para isso teria que passar seis meses morando com Derek Hale.
Derek não era a pessoa mais comum, longe disso, tinha vários segredos e Stiles estava ansioso para desvendar cada um deles, podendo se arrepender ao descobrir a verdade sobre seu anfitrião.

Capa por Lumiere (FD)
  • 546
  • 481
escrita por Yawninggrave
Fanfic / Fanfiction The Lost Ones - Eruri
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo
Longe de Eldia e do continente Marleyano, existia uma nação chamada Ulfas. Durante muitos ciclos de dinastias, os Mangs a governaram. Suas estratégias ajudaram a construir impérios, desarmar guerras e unir nações, até o dia em que foram exterminados. Nesse cenário, duas almas colidem rumo ao mesmo destino: Um deles foi lançado ao mar, ainda bebê, para Deus decidir sobre sua vida. Enquanto o outro, um jovem à procura de suas origens, se esforça secretamente para ser um Comandante da Guarda Real.
  • 15
  • 6
escrita por Sharman--
Fanfic / Fanfiction The Midnight Howl - Sterek
Concluído
Capítulos 14
Palavras 46.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
[A.B.O] O garoto encontrado ferido, quase morto naquela vila, é um ômega. Um ômega incomum que não pertence a aquele lado do Reino, porém sua sentença de morte foi negada pelo líder do Sul, que acima de tudo, desejava encontrar o seu único ômega e manter os princípios da paz. Mas isto não será fácil, o jovem ômega não é tão dócil quanto parece, e este, não aceitara ordens alheias.



" - Não se preocupe, eu vou cuidar bem de você - "


" - Ele ajudou a dizimar essas pessoas, até mesmo criancinhas, Derek. - "
  • 304
  • 130
escrita por Another_Girl__7
Fanfic / Fanfiction Um Amor em Burford (Sterek)
Concluído
Capítulos 17
Palavras 34.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Trabalhar na casa de inverno da família Hale era até aceitável para Stiles, mas após seu pai adoecer e precisar urgente de tratamentos médicos, o garoto é obrigado a trabalhar para Derek Hale, o filho de Talia, e morar na residência principal da família.

Quando começam a se conhecer melhor, um sentimento surge entre os dois, sendo proibido pela época em que viviam. O romance dos dois também inspira Scott, um dos empregados da família, a declarar seu amor por Isaac, um dos filhos aditivos de uma família rica.

(Capa feita por Elly, FD)
  • 279
  • 171
escrita por Hoechlin
Fanfic / Fanfiction No Training Wheels (STEREK)
Concluído
Capítulos 23
Palavras 27.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Teen Wolf, Tyler Hoechlin
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Derek sofreu um acidente há alguns anos e acabou ficando paraplégico como consequência do trauma, teve que redescobrir a vida de outro ponto de vista e acabou chegando a conclusão que o fardo da cadeira de rodas era destinado somente a ele. Stiles é a pedra no meio da narrativa solitária e com a chegada dele, Derek desejará que tivesse rodinhas de treinamento para impedi-lo de cair de amores pelo professor de informática para a terceira idade.

· Plágio é crime!
  • 288
  • 254
escrita por Hoechlin
Fanfic / Fanfiction Not Broken, Just Bent (STEREK) Book 1
Em andamento
Capítulos 100
Palavras 131.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Teen Wolf, Tyler Hoechlin
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Eles namoraram na adolescência e tiveram um término dramático. Hale partiu rumo a grande metrópole para estudar e seguir seus sonhos sem saber que, Stiles ficou para trás esperando seu filho. Uma década se passou desde que se viram, ambos não são mais os mesmos e sobretudo, existe um vínculo inquebrável entre eles. Derek é finalmente apresentado ao primogênito e esse será o primeiro passo para fazê-lo repensar as escolhas de sua vida e principalmente desejar que, algumas coisas não tivessem se quebrado, mas sim, apenas entortado.

• Plágio é crime!
• Leia os avisos e tags
  • 721
  • 902
escrita por ApenasEu2
Fanfic / Fanfiction A Estrela Mais Brilhante - Sterek
Concluído
Capítulos 1
Palavras 18.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Derek estava perdido. Suas noites se resumiam a sair com estranhos ou ficar em casa, escrevendo e anotando ideias para novos livros. Se importava com poucas coisas além de si mesmo e, ainda assim, tinha algo que não poderia deixar de fazer. Independente do lugar em que estava, se a noite havia chegado e o céu fosse limpo, ele tirava várias horas para observar as estrelas. Sempre houve uma que lhe chamava atenção e esta era a estrela mais brilhante que seus olhos podiam ver.

Apesar disso, foi em uma noite escura que as coisas começaram a mudar. Seus olhos verdes assistiram hipnotizados o que acontecia na sua frente. Aquilo, que há poucos momentos era uma estrela, tomava a forma humana diante de Derek. A estrela que sempre brilhou mais forte, tinha se tornado a pessoa que faria ele descobrir todos os sentimentos que nunca achou possuir.

A estrela possuía um nome e Derek faria questão de nunca esquecer dele.
  • 95
  • 14