1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 💜𝗕𝗧𝗦⟭⟬💜

Lista de leitura 💜𝗕𝗧𝗦⟭⟬💜

Lista criada por: HODOVOSKI
8 histórias
escrita por baebsaez
Fanfic / Fanfiction Pai de Primeira Viagem (hiatus)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 14.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo
O maior sonho de Jungkook é ser um famoso jogador de basquete e futebol americano, daqueles que aparecem nas capas das revistas. Entretanto, o seu desejo é ameaçado quando recebe a notícia de que sua namorada está grávida. Como todo pai de primeira viagem, ele se vê inseguro a respeito daquela menininha. Seria o mesmo alguém que ela se orgulhe e admire, assim como a mãe? Esta é a maior das dúvidas de toda a sua vida.
© bunny - haunting edits ©
  • 127
  • 26
escrita por A_Avery
Fanfic / Fanfiction Second chance to Love - Kim Taehyung
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 160.529
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Fromis 9 (fromis_9), Seventeen
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
[BABÁ] [FUNCIONÁRIAxCHEFE] [LONGFIC]

Choi Heyoon sempre teve o desejo de conquistar seus objetivos com seu próprio esforço e dar uma boa condição de vida para sua família. Formada, a opção que lhe restou dentro do mercado competitivo de empregos, foi trabalhar em algo temporário para poder abrir seu próprio negócio futuramente. Mas o que ela não imaginava, era que um simples trabalho fosse render mais do que apenas dinheiro.

Apaixonar-se por seu chefe não estava em seus planos. O frio e enigmático advogado Kim Taehyung, não precisou se esforçar muito para conquistar o coração da jovem que aos poucos nutriu sentimentos que ela mesma desconhecia.

Mas Taehyung aceitaria vivenciar de novo sentimentos que quase o destruíram uma vez ?

...

– Você tem que parar com isso. – me olhando nos olhos de forma intensa, ele falou baixo.

– Com isso o que ? – perguntei da mesma forma com os olhos fixados em seus lábios que naquele momento, estavam terrivelmente convidativos.

– Me testar. – olhei agora em suas íris enxergando a seriedade das suas palavras – Eu não vou conseguir mais me segurar e vou acabar perdendo o controle.

– Então perca. – sussurrei sem pensar. Eu queria isso mais do que um dia quis alguém e levada pela certeza de que mais tarde poderia colocar a culpa na bebida, resolvi arriscar.

– Que se dane.

...


Capa por: @LoonaticArt

• História de minha autoria.
• Não aceito nenhum tipo de adaptação.
• Não tolero plágio, é crime!


2020©A.A.
  • 581
  • 1.279
escrita por shwutup
Fanfic / Fanfiction To The Ocean (Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 6.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
❝Jeon Jungkook amava a praia. Ele amava sentir a areia maciça nos seus pés, a água salgada do oceano bater contra o seu corpo enquanto se aventurava com sua prancha de surf pelos mares. Por esse motivo ele sempre teve um destino no verão, o Havaí, o paraíso na terra, o lar de uma garota rodeada por boatos e histórias. Conhecida como sereia, ela sempre dançava nos luaus, arrancando suspiros de todos os homens, não foi diferente que Jungkook, que sentiu seu coração palpitar para fora do peito assim que cruzou seu olhar com a famosa sereia. Ah, tão inocente, ele foi apenas mais um a cair nos encantos da filha do mar.❞

• three-shot • hétero • jungkook x você • +18 •
  • 282
  • 27
escrita por LeoaDoNorte
Fanfic / Fanfiction Você é o Meu Lugar - Imagine Suga (18)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 67.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo

" Não consigo vê-la e me pergunto se aquele é mesmo o avião certo, se aquele era mesmo o portão certo, se Laura não havia se enganado.

É quando eu a vejo... Sentada nas cadeiras a direita, sua cabeça encostada na poltrona, seus olhos fechados e haviam fones em seus ouvidos. Meu coração quase parou, senti minhas pernas fraquejarem e me joguei pesadamente na poltrona ao seu lado olhando para frente tentando segurar as lágrimas. Ela não se moveu. Eu me encostei na poltrona e virei o rosto para olhá-la, respirei fundo tentando acalmar a respiração, minhas mãos tremulas mal me obedeciam. Eu a olhei um pouco mais... Minha vida, ela era minha vida. Levantei a mão esquerda e puxei um de seus fones. Ela abre os olhos assustada, olhando para minha mão que ainda segurava o seu fone. Então ela sobe os olhos devagar e me olha...

— Yoongi... — ouço sua voz falhar, seus olhos estão em um misto de surpresa e tristeza.

Ela leva as mãos ao seu rosto, se inclina para frente e chora... seu choro me angustia, eu sinto tanta dor vindo dela que meus olhos ardem e sinto as lágrimas transbordarem.

— Onde pensa que está indo, baixinha? — pergunto retirando suas mãos de seu rosto e o segurando com as minhas; ela não me olha — Onde pensa que vai sem mim?"


(S/N) é uma garota brasileira que se apaixona perdidamente por Yoongi (Suga), um dos integrantes do Bangtan Boys, e entregue a essa paixão, ela decide viajar a Coréia na missão de conquistar o coração do amor de sua vida. Mas nada será fácil e Yoongi não facilitará a chegada dela em seu coração. Será ela capaz de destruir os muros que ele construiu ao seu redor? Conquista-lo é realmente o único problema que ela encontrará no caminho?
  • 597
  • 371
escrita por SophiaOtner e Blussy
Fanfic / Fanfiction La Tempestad (Imagine Jungkook - Jimin)
Concluído
Capítulos 10
Palavras 15.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo
_____ nasceu em uma família de camponeses. Seus pais viviam se mudando de local, em busca de algo melhor. Até que em uma dessas mudanças, seu pai acabou encontrando emprego e moradia na fazenda dos Jeon. Uma família rica e respeitada na região.

O que a garota não imaginava, era que despertaria desejos incontroláveis no dono das terras, Jeon Jungkook, o qual guardava um segredo, que mais tarde seria revelado. E como se não bastasse, mais um homem atravessaria seu caminho, fazendo seu coração se abalar.
Ambos eram proibidos para si. Jeon por ser um tanto mais velho e de classe social diferente, e Park Jimin, por ser seu professor.

"Entre o doce e o amargo, meu coração se dividiu."
  • 850
  • 159
escrita por A-T-H-E-N-A
Fanfic / Fanfiction Young (Imagine Suga)
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 49.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Eu era muito tímida, muito. Se não tivesse crescido junto com Jimin eu não teria um amigo sequer. Mas o foco aqui não é ele, eu apenas citei o ruivo pois, se não fosse por esse ser irresponsável, eu jamais teria conhecido "ele", que fazia todos os garotos do mundo serem idiotas e desinteressantes. Por causa da minha timidez eu me contentava em admira-lo de longe, mas me odiava por isso. Eu me odiava, pois nem conseguia manter o seu contato visual, muito menos dizer um "oi", mas todos os fins de semana eu estava lá, no mesmo lugar, apenas para ver ele.
  • 1.983
  • 764
escrita por NigaiAmaiYume
Fanfic / Fanfiction Little Sweet (Imagine Jungkook)
Concluído
Capítulos 4
Palavras 10.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Poucas coisas são tão assustadoras quanto dois tracinhos no teste de gravidez para uma garota de 17 anos.
Ou a palavra “POSITIVO”.
Ou saber que o filho que está esperando não pode ser descoberto de maneira nenhuma pelo pai.
Jeon Jungkook nunca havia te ligado. Não tinham trocado números mesmo. Provavelmente nem se lembrava do seu nome; até porque você era de outro país. E fazia um mês que você tinha voltado da Coréia. Mas sem que a alfândega percebesse, você trouxe algo a mais da sua viagem à Coréia e eles não cobraram nada, mas ainda assim você teria que pagar.
Muito certa do que faria, a você daquele momento esqueceu da garota que era e decidiu que ao invés de temer por si, deveria aprender como cuidar de seu filho. Não que a notícia não tivesse te espantado. Obviamente te assustou e você não sabia muito bem como agir, mas de uma coisa você tinha certeza: aquela criança não tinha nada a ver com a burrada que você fez na Coréia mesmo que tivesse utilizado uma camisinha. E Jeon Jungkook não deveria saber. Porque, mesmo que tenha sido um descuido dos dois, ele estava avançando em sua carreira. De algum jeito no futuro, você faria seu filho saber que não foi rejeitado pelo pai; o importante era o agora, o que você faria por ele e por você mesma."
  • 1.315
  • 40